Eu ouvi pela porta
Eu ouvi pela porta
Ontem pela primeira vez o João comeu minha esposa na minha cama comigo em casa.
So que minha esposa me trancou no quarto. Ele encostou o carro na garagem e entrou. Assim que ele entrou eu já ouvi os estalos dele batendo na cara dela, ela dizendo que é puta dele.
Meu pau tava explodindo de tesão ficando trancado no quarto bem corninho com o macho batendo na cara da minha mulher na nossa cama.
Comecei a ouvir ela boquetando ele babando na rola, ouvi ela engasgar quando ele meteu toda a rola na garganta dela e segurou a cabeça dela fazendo ela tossir com a rola na garganta.
Ele não parava de bater na cara da minha mulher ela dizendo que era puta dele. Ouvi quando ele começou a foder ela gemendo feito uma puta como nunca gemeu comigo, os 2 estavam euforicos sabendo que o corno manso tava em casa trancado no quarto. Senti quando ele gozou urrando na buceta dela.
Assim que ele foi embora ela abriu a porta do quarto e falou: vem aqui vem benzinho sentir o cheiro na minha buceta. A buceta dela ainda escorria o gozo dele e eu chupei com muita vontade mamei a buceta dela gozada pelo joao mamei ate ela gozar tremendo toda.
Foi otimo isso porque agora ele vai poder vim foder direto na nossa casa. Minha esposa disse que vai sempre me trancar no quarto porque ela gosta de ficar a vontade com ele.
Adoro o jeito que ele domina e adestra minha esposinha. Ela já é puta submissa dele e agora eu vou ser o corno submisso
Contos relacionados
Fazendo meu noivo de corno para pagar o casamento.
Contos eroticos Fazendo meu noivo de corno para pagar o casamento. O conto que vou narrar agora é motivo do meu desespero e do meu tesão. Tudo culpa de um cara… ele é meu vizinho e sempre foi...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
LOIRA AMA PORRA NA BOCA
Historias adultas LOIRA AMA PORRA NA BOCA MEU PRIMEIRO CONTO VERIDICO ,LOIRA CASADA EVANGELICA DE UM AMIGO . MORO NO INTERIO DE MINAS GERAIS ONDE CONHECI ESSE CASAL UMA ESPOSA TIMIDA E MUITO GOSTOSA...
LER CONTO- Enviado por: MINEIRO2019
- Contos Cornos
UMA IDA A CASA DE RAÇÃO ….
pix email. [email protected] Telegram @digopyro valor R$9,99 Me chamo Simone tenho 42 anos , casada sou morena com um corpo e peitões bem atraentes modéstia parte, e chamo um...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
o milionário e a recém casadinha
A bela jovem com seus vinte e poucos aninhos está exultante com a nova descoberta de sua personalidade. Acostumada a aceitar rígidos princípios morais e nunca ceder ao primeiro impulso, Larina...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized