Hospedado na casa de Casal de Amigos
assim poderia acontecer comigo. Tudo começou, quando fui contratado para trabalhar numa cidade vizinha a minha. Cerca de 50km da minha cidade. Por vezes, preciso ficar em Goiania quando tem algum evento no trabalho que termina mais tarde. Não compensa vir para casa e ter que estar de volta ao trabalho tão cedo. Minha esposa nao acha ruim, pois quando fico, hospedo na casa de um casal de amigos nossos. São amigos de longa data, e por isso, me sinto ? vontade na casa deles.
Mas acaba que com a intimidade, a gente perde um pouco o pudor. Certa vez cheguei na casa deles e estava somente a esposa, com uma regata cinza dessas largas e confortáveis e um short jeans mais curtinho. Foi quando para me servir uma bebida, abaixou e os seios ficaram a mostra. Precisei pegar uma almofada rápido para cobrir o volume da bermuda. Acho que ela percebeu, mas não falou nada. Foi nesse dia que comecei a olhar ela diferente. Logo o meu amigo chegou e ficamos conversando ate mais tarde.
Em outra ocasião fui tomar banho e esqueci de pegar a toalha. Fiquei morrendo de vergonha, mas precisei pedir a toalha e quem trouxe foi a amiga. Quando ela foi entregar, a toalha caiu e abri a porta um pouco mais para pegar a toalha no chão exibindo meu corpo nu. Ela deu uma risada e saiu.
Vi meu amigo de cueca várias vezes durante esses dias sem se importar com minha presensa. Em uma dessas noites, bebemos um pouco mais e acabamos chegando no assunto sexo.
Meu amigo falou: – Deve ser triste essas noites que fica aqui na seca, nr irmao Todos rimos e eu disse: – Fazer o que! O jeito é me aliviar sozinho.
Foi quando a esposa falou: -Se precisar de ajuda chama a gente. E rimos novamente. Minha cabeça foi a mil. Nao vi a hora que respondi: -Pode ser agora?
Silencio… Coração acelerou. Pensei: “Fiz merda”. Meu amigo falou: -Ajuda ele amor. Pronto! Ela veio pro meu lado e me lascou um beijo. E já desceu a mão pro meu pau. Comecou a me punhetar ali na sala, na frente do meu amigo. Não estava acreditando no que estava acontecendo. Mas resolvi deixar rolar.
Quando dei por mim, ela deslizou pelo meu corpo e abocanhou meu pau, enquanto meu amigo ja nu so observava e se masturbava. Quase gozei nessa hora. Ele veio e tirou o vestido dela e começou a comela. Depois foi minha vez de comer ela na frente dele e por fim, chupou meu pau até gozar enquanto meu amigo a chupava também Dormimos os 3 na mesma cama. Acordei de madrugada e fui para o quarto de hospede. A consciencia começou a pesar, mas estava sem acreditar ainda no que tinha rolado.
No dia seguinte, todo mundo meio sem graça no cafe da manhã , começamos a rir e digerir o que tinha rolado. Combinamos que ficaria nessa somente. Depois começou a quarentena e não tivemos outra oportunidade ainda de saber se nao vai mesmo rolar outra noitada dessas.
Casal de amigos
Contos relacionados
OS MACHOS ME PEGARAM DANDO SOPA NA RUA E ME CHAMARAM PARA SER VEADINHO DELES
HOJE ESTOU COM 65 ANOS , SOLTEIRO E VOU RELATAR O FATO OCORRIDO JÁ A AGUM TEMPO QUE FICOU MARCADO PARA SEMPRE NA MINHA VIDA. EU RESIDI DURANTE ALGUM TEMPO EM UMA CIDADE PEQUENA AQUI DE SÃO...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
Soldados depravando a mulher do coronel
A idade de Célia era indefinida em termos de aparência. Notava-se que era uma mulher madura, de traços finos e belos , com um corpo que concorreria de igual pra igual com as bailarinas televisas ou...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
Menage incestuoso e bissexual
Amanda resistiu o quanto pôde. Mas como ficar passiva ao molhado beijo de um homem que sabe fazer isso com experiência e tem quase a metade da idade dela? O jovem a segura firmemente pelos cabelos...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
Vanda e sua coleção de buttplugs II
Amanda mexe a cabeça de um lado pro outro com Teo fungando em seu pescoço. Uma das mãos dele está com os dedos acariciando internamente a xana da bela mulher vinte anos mais velha que ele. A ponta...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos surubas
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized