Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos exibicionismo » Voo 357 e a surpresa da aeromoça

Voo 357 e a surpresa da aeromoça

Publicado em 08/05/2023 por Golden Beach

Estávamos eu e minha esposa em um voo noturno para Lisboa.
Escolhemos as últimas poltronas para ficarmos mais a vontade, desde que adoramos umas aventuras em lugares inusitados.

Nos permitimos a algumas aventuras, nos libertando em comum acordo e as vivendo intensamente.

Como estávamos indo de férias, nossas mentes férteis já estava a mil do que iríamos aprontar nessa viagem. O que não esperávamos era que já no voo de ida iríamos viver algo tão especial.

Bom, quando acabou o serviço de bordo e as luzes se apagaram, colocamos um cobertor sobre nós e aproveitando que o voo estava meio vazio, começamos umas safadezas ali mesmo. Nos beijávamos loucamente e claro que a libido já estava a flor da pele.
Com a Carla não tem essa, deu vontade ela sempre da um jeito e assim foi, me segurando firme por debaixo do cobertor e me beijando forte… Teve uma hora que até mergulhou por debaixo e me deu uma chupada deliciosa… Mas voltou pra fora e ficamos ali nos pegando forte.
Eis que de repente surge uma aeromoça simplesmente linda nos perguntando se precisávamos de algo… Prontamente Carla pediu vinho e quando a aeromoça nos serviu , deixou que derramasse um pouco no ombro de Carla. Já com carinha de safada, pediu desculpas e se ofereceu pra limpar.
Carla já me olhou, meio que sentindo o clima e me pedindo autorização… Entendi tudo e me virei pra janela … Como conheço bem minha esposa, sabia que ela daria o troco na aeromoça.

Essa por sua vez começou a limpar Carla nos ombros e meio que já descendo a mão perto dos seios… Carla se encheu de tesao e os bicos estavam quase furando o vestido…

A aeromoça então falou: Vcs ao entrarem chamaram minha atenção de uma forma especial. E adorei ver como estavam a vontade a bordo. Me desculpem, mas não tive como não ficar observando ali de trás, espero que não tenham se incomodados… Vou retornar ao meu assento, fiquem a vontade.

Voo 357 e a surpresa da aeromoça

Voo 357 e a surpresa da aeromoça

Eis que Carla falou: Serio? Pois saiba seus olhos cruzaram com os nossos tbm quando nos serviu o jantar…

pra que a pressa? Sente-se um pouco aqui para conversarmos…

Ela sentou-se e olhou fixamente nos olhos de Carla é disse: Acredito que desejo muito mais que conversar… e já prontamente passou a mão pela nuca de Carla…

E eu só ali de lado olhando para a janela e as deixando super a vontade.

Logo as duas estavam se pegando forte ! Quando Carla colocou uma das pernas dela sobre a poltrona se abaixou e enfiou o rosto no meio das coxas dela. Começou a chupar bem profundo fazendo com que ela gemesse sem acreditar no que estava acontecendo. A aeromoça me olhava e mordia os lábios forte e ela mesma apertava seus seios… completamente louca com a situação.

Carla já sabendo que meu pau estava pra fora desde a hora que estávamos nos pegando é certa que estava louco de tesao, pegou a mão da aeromoça e levou até meu pau que estava completamente duro!
Então ela não se segurou e caiu de boca enquanto era chupada… Até que não se aguentou e gozou forte na boca de minha esposa.

Ela meio que tentou se recompor e falou pra Carla: Nossa, a minha intenção era só puxar uma conversa e saber se poderíamos tomar um café em Lisboa…

Eis que Carla falou: Então querida , está sendo um prazer te conhecer melhor e com certeza tomaremos esse café em Lisboa. Vc conheceu as pessoas  certas. Porém não quando chegou aqui meio que nos interrompeu e agora deixou meu marido completamente louco. Vc se importa sentar no banco do meio e deitar sua cabeça em meu colo?
Ela meio que desorientada com tudo e percebendo onde tinha se metido não pestanejou e obedeceu prontamente . Com a cabeça no colo de Carla, passou a alisar as coxas e massagear-lá lambendo os biquinhos dos seios da minha esposa.
Ai que minha esposa orientou a ela para dar um jeitinho e empinar a bundinha em direção a mim… e que relaxasse que eu cuidaria bem de tudo.

Ai que levantei a saia dela e vi aquele rabo de uma morena excepcional, com uma marquinha de biquíni maravilhosa toda empinada pra mim ao mesmo tempo que se aproveitava de minha esposa.
Abri aquela bunda e enfiei minha língua bem no reguinho. Quando minha língua tocou a bocetinha dela, senti aquele perfume e completamente molhada.
Ela não acreditava no que estava acontecendo…

E passou a acreditar menos ainda quando sentiu meu pau muito duro entrando nela meio de ladinho…: Aí ela gemeu de verdade. Eu comendo ela bem gostoso, em movimentos circulares e suaves, tirando ele praticamente todo e enfiando com toda força lá dentro.

Ela gozava freneticamente até que quando eu estava quase gozando, Carla me pediu para tirar , se virou junto com ela e falou para gozar na carinha delas.
Eu segurando nas duas cabeças, enchi as carinhas delas de porra, mas muita porra mesmo.
Carla não perdoou e lambuzou a cara da aeromoça toda com meu gozo quente e grosso…

Deu nosso cartão de contato a ela e deixou ela voltar ao trabalho. Mas claro que tinha que falar pra ela: Ei Gisela, simplesmente adoramos, só toma cuidado com um homem casado com uma mulher mais safada que vc … Ela riu muito e foi se recompor.

Claro que nos encontramos em Lisboa durante nossa estadia …

784 views

Contos relacionados

carol minha filha num baile funk 1

Eu me separei a dois anos atrás ,vim morar numa chácara aqui mesmo na cidade onde sempre vivi, já me habituara a minha solidão ,  apesar de sentir muito a ausência do convívio com minha...

LER CONTO

Mãe e filha disputando quem fode mais

Dois dias se passaram e Bento estava ansioso para encontrar-se com Melissa, a namoradinha de seu filho. As quartas feiras era dia de estudo em grupo em casas de amigas e era nessa ocasião que Melissa...

LER CONTO

Fiz sexo com minha esposa na frente do amigo

Eu e minha esposa e mais 3 amigos fomos curtir um domingo de sol. E entre uma cerveja e outra papo animado eu disse para minha esposa viu como o Edson devora sua ppk ela disse que também havia...

LER CONTO

Show na webcam

Mais um conto real pra vocês Cheguei em casa do trabalho. Tomei um banho e me preparei pra jantar. A mãe servia o jantar às 22h, então dava tempo de fazer um monte de coisas. Liguei o pc,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos