Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos exibicionismo » Tentação no elevador comercial

Tentação no elevador comercial

Publicado em 09/05/2023 por Golden Beach

Como relatado em outros contos reais, eu minha esposa temos uma relação maravilhosa. Onde nos permitimos viver emoções variadas em comum acordo.
Alem disso, adoramos situações inusitadas e nós pegamos em vários lugares com aquela sensação que vão nos pegar.
As provocações são constantes e nesse dia estávamos indo a uma reunião com uma nova advogada.
O escritório era um prédio comercial bem alto e com aqueles elevadores que leva um mundo de gente.
Como fomos os primeiros a entrar, ficamos no canto e no fundo atrás de todo mundo. Ai que Carla me olhou com a carinha mais safadinha do mundo e se posicionou em minha frente. Estava com vestidinho leve , com as costas nua é justo, marcando seu delicioso corpo, principalmente sua bunda torneada , a cintura fininha e os seios empinados não conta certa. Além de seu bronzeado e cabelo loiro. Eu com 1,75, ombros largos e abdômen sarado , graças aos anos de natação. Olhos claros , barba rala e cabelos curtos . Enfim, um casal que chama a atenção…

O elevador foi enchendo e ela não pensou duas vezes ao encostar aquela bunda deliciosa em mim e dando uma roçada de leve. Suficiente para meu Pau dar um pulo e já ficar bem saliente na calça. Ela sentindo, colocou a mão pra trás e começou a me apertar forte, me deixando completamente louco. Ela com a carinha seria , como se nada tivesse acontecendo, até conversava com o ascensorista.
Então comecei a dar o troco levantei o vestidinho por trás , com cuidado para não verem , e enfiei a mao no rego da bunda dela por dentro da calcinha. Consegui descer minha mão até o cuzinho dela. Antes já tinha dado uma boa lambida no dedo deixando um pouco de saliva.
Quando enfiei o dedo do meio no rabinho ela não aguentou e suspirou sem conseguir esconder muito… Ficamos ali naquela sacanagem gostosa até que chegou nosso andar.

Tentação no elevador comercial

Saímos do elevador completamente inebriados com a libido a mil.
Quando andávamos pelo corredor, percebemos uma loira alta , executiva atrás da gente com um perfume inebriante. E para nossa surpresa, chegou na mesma porta do escritório que estávamos indo. Ela tbm ficou surpresa, sorriu pra gente e se apresentou justamente sendo a advogada que teríamos a reunião.

684 views

Contos relacionados

Casada Exibicionista na Orgia

Casada Exibicionista na Orgia   Sou uma mulher loira de olhos verdes, com um bumbum chamativo, e não posso negar que tenho seios grandes e belos, com bicos rosados e macios como frutas frescas...

LER CONTO

No apartamento de baixo

No apartamento de baixo Gente estou chocada, preciso confessar! Tenho 46 anos e trabalho com faxina a mais de 20, faz muitos anos que trabalho para uma familia que mora em um apartamento na zona sul...

LER CONTO

Show na webcam

Mais um conto real pra vocês Cheguei em casa do trabalho. Tomei um banho e me preparei pra jantar. A mãe servia o jantar às 22h, então dava tempo de fazer um monte de coisas. Liguei o pc,...

LER CONTO

AH! CLAUDIA.

CHEGUEI NA CASA DE CLÁUDIA NAQUELA TARDE ANIMADO PORQUE ERA DIA DE MOTELZINHO, COMO NÃO ESTAVA IA EMBORA PENSANDO EM VOLTAR DEPOIS QUANDO SUA IRMÃ SAIU AVISANDO QUE ELA FOI CORRER COM A MÃE, MAIS...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos