Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » Viagem com a amante

Viagem com a amante

Publicado em 25/07/2023 por giovannne

Vou continuar a história da nossa viajem eu e minha amante Jenny..

Tinha parado onde eu gozei na boca dela e depois ela gozou no meu dedinho… dentro do carro…

Nós nos recompomos e seguimos viagem… Satisfeitos com a gozada gostosa…

Chegando lá achamos um restaurante … Onde pudemos finalmente entrarmos de mãos dadas e sermos namorados amantes…

Encontramos um local no segundo andar e começamos a beber… Ficamos lá por algumas horas. Nos beijando e nos esfregando… Para todos verem… Sem pudor.. igual um casal de putos… Delicia.. ela me beijava e ficava pegando no meu cacete dentro da bermuda… Era tanto tesão que gozei novamente na mão dela dentro da bermuda…

porno telegram

Ela foi ao banheiro se limpar e decidimos voltar pro carro para ir embora… Pois já era de tarde.. e os corninhos poderiam desconfiar…

Quando estávamos saindo ela me disse que tinha uma menina que não tirava os olhos dela e por isso ela estava com mais tesão ainda… Fiquei louco de tesão e perguntei porque não me disse na hora… Pra ver se rolava algo.. (minha putinha adora uma ninfetinha).. ela disse que não… Que já estava satisfeita de ficar vendo a menina a desejar.. enquanto nós dois nos beijavamos….

Fiquei com muito tesão por causa disso.. mas tínhamos que ir embora.. então entramos no carro e pegamos a rodovia…

Durante a viagem o tesão ia aumentando.. por causa da menina que estava olhando e sabia que Jenny estava molhada de tesão com o que tinha acontecido…

Não aguentei e parei de novo no estacionamento… Dessa vez já fui pra cima dela… A beijando e tirando sua blusa.. pra chupar aqueles seios enormes que eu adoro… Comecei a chupar seus seios e sentir com a mão a bucetinha toda.melada de novo…

Não aguentamos e fomos para o banco de trás… Para ter mais espaço.. ela tirou a calça e tirou minha bermuda… E sentou no meu colo… Forçando pra que minha pica dura entrasse com tudo na buceta molhada dela… Ela começou a cavalgar e eu chupando os seios delas… Ela gemendo e gritando dentro do carro ainda de dia…

Ela já não aguentava mais e disse que iria gozar.. gemeu gostoso… E gozou pro seu macho…

Continuou fazendo movimentos devagarinho… E eu não estava conseguindo mais… Ia tirar pra não gozar dentro.. mas a filha da puta… Me segurou e disse… Goza dentro da sua mulher… Quero sentir a porra do meu homem de verdade…

Não segurei… E esguichei muita porra dentro da minha amada…

Ficamos até moles de tanto tesão.. e foi difícil conseguir voltar dirigindo…

301 views

Contos relacionados

POR ORGULHO, PERDI UM UM GRANDE AMOR!

A FESTA DA EMPRESA DE RENATA, MINHA ESPOSA ESTAVA UMA DELICIA E ENQUANTO BEBIA E BELISCAVA O DELICIOSO CHURRASCO PAQUERAVA UMA DAS GARÇONETES MAIS POR NÃO TER O QUE FAZER PORQUE RENATA SUMIA VEZ OU...

LER CONTO

EVVE

Contos eroticos  evve , em áudioQUANDO OS AMIGOS DE MEU MARIDO VIERAM, MAIS UMA VEZ EM CASA PARA JOGAR TRUCO, ENQUANTO SERVIA ELES, SENTIA UM CLIMA DIFERENTE NO AR FICANDO PREOCUPADA PORQUE...

LER CONTO

O montador ganhou uma bonificação

O montador ganhou uma bonificaçãoFoi a primeira vez que fiquei com outra homen depois de casar .Cheguei a me esfregar com minha amiga muitas vezes. Não  conseguimos parar rsrs. Mas não  ...

LER CONTO

Casada na academia

pix email. [email protected]  Telegram @digopyro  valor R$9,99Meu marido trabalha a noite toda então de vez enquanto eu dou uma fuga Eu entrei na academia e tinha dois rapazes...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos