Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » Viagem com a amante

Viagem com a amante

Publicado em 25/07/2023 por giovannne

Vou continuar a história da nossa viajem eu e minha amante Jenny..

Tinha parado onde eu gozei na boca dela e depois ela gozou no meu dedinho… dentro do carro…

Nós nos recompomos e seguimos viagem… Satisfeitos com a gozada gostosa…

Chegando lá achamos um restaurante … Onde pudemos finalmente entrarmos de mãos dadas e sermos namorados amantes…

Encontramos um local no segundo andar e começamos a beber… Ficamos lá por algumas horas. Nos beijando e nos esfregando… Para todos verem… Sem pudor.. igual um casal de putos… Delicia.. ela me beijava e ficava pegando no meu cacete dentro da bermuda… Era tanto tesão que gozei novamente na mão dela dentro da bermuda…

Ela foi ao banheiro se limpar e decidimos voltar pro carro para ir embora… Pois já era de tarde.. e os corninhos poderiam desconfiar…

Quando estávamos saindo ela me disse que tinha uma menina que não tirava os olhos dela e por isso ela estava com mais tesão ainda… Fiquei louco de tesão e perguntei porque não me disse na hora… Pra ver se rolava algo.. (minha putinha adora uma ninfetinha).. ela disse que não… Que já estava satisfeita de ficar vendo a menina a desejar.. enquanto nós dois nos beijavamos….

Fiquei com muito tesão por causa disso.. mas tínhamos que ir embora.. então entramos no carro e pegamos a rodovia…

Durante a viagem o tesão ia aumentando.. por causa da menina que estava olhando e sabia que Jenny estava molhada de tesão com o que tinha acontecido…

Não aguentei e parei de novo no estacionamento… Dessa vez já fui pra cima dela… A beijando e tirando sua blusa.. pra chupar aqueles seios enormes que eu adoro… Comecei a chupar seus seios e sentir com a mão a bucetinha toda.melada de novo…

Não aguentamos e fomos para o banco de trás… Para ter mais espaço.. ela tirou a calça e tirou minha bermuda… E sentou no meu colo… Forçando pra que minha pica dura entrasse com tudo na buceta molhada dela… Ela começou a cavalgar e eu chupando os seios delas… Ela gemendo e gritando dentro do carro ainda de dia…

Ela já não aguentava mais e disse que iria gozar.. gemeu gostoso… E gozou pro seu macho…

Continuou fazendo movimentos devagarinho… E eu não estava conseguindo mais… Ia tirar pra não gozar dentro.. mas a filha da puta… Me segurou e disse… Goza dentro da sua mulher… Quero sentir a porra do meu homem de verdade…

Não segurei… E esguichei muita porra dentro da minha amada…

Ficamos até moles de tanto tesão.. e foi difícil conseguir voltar dirigindo…

362 views

Contos relacionados

AMARGA DOCE VINGANÇA

CHEGUEI NA CASA DE PRAIA DOS MEUS SOGROS ENCONTRANDO MEG INDO PARA A PRAIA COM A TURMA, QUANDO ME DEU A SENHA DO PORTÃO DEPOIS DE UM BEIJO RÁPIDO SUA MÃE A QUEM CHAMAREI DE DANIELA DEU UM...

LER CONTO

Submetida pelo patrão do marido III

O recepcionista lembrou-se do recado do ocupante da suite presidencial e autorizou o acesso até lá do Sr. Joel. O elevador para dentro do pequeno hall que antecede a sala. De lá, Joel vislumbrou a...

COMO FAZER PRA PERDOAR?

PENSAVA EM TERMINAR O NOIVADO PORQUE O TEMPO QUE LARA PEDIU PARA REORGANIZAR SEU HORARIO DE TRABALHO JÁ HAVIA EXCEDIDO PORQUE NUNCA TINHA TEMPO PARA MIM POR ESTAR SEMPRE CANSADA E INDISPOSTA, POR...

LER CONTO

A gordinha do Uber

Mais um conto real pra vocês Passei o dia inteiro em casa descansando. Eram 15h da tarde, meu irmão pediu pra eu ir até Esteio, porquê ele precisava que eu fosse buscar uma documentação pra...

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários