Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

SOPHIA

Publicado em 05/09/2023 por charlinhos

QUANDO SOPHIA VOLTOU A MALHAR SEM MIM, MINHA PRIMEIRA PREOCUPAÇÃO ERA SABER SE SEU PERSONAL ERA O PROFESSOR NILSOM, NEGRO ALTO BEM APERFEIÇOADO QUE AS MULHERES CHAMAVAM DE DEUS NEGRO QUE DE GAY NÃO TINHA NADA E MINHA MÃE SÓ NÃO O DEMITIA POR CONTA DE UMA CLÁUSULA EM JUGAMENTO ONDE UMA CLIENTE O DENUNCIAVA POR ASSÉDIO.

COMO ISSO ESTAVA FAZENDO MAL PARA OS NEGOCIOS, SOPHIA DEU UM JEITO DE TRAZER ELE PARA A ACADEMIA DE NOSSO PRÉDIO INSTALANDO ELE EM NOSSO APTO.

CONFESSO QUE NÃO VIA NADA DE ANORMAL MESMO ENCIUMADO PORQUE TANTO ELE COMO SOPHIA ERA MUITO PROFISSIONAL OU SABIAM DISFARÇAR BEM PORQUE NUMA DESSAS DESCI PARA ESPIAR OS DOIS E SÓ NÃO COLOQUEI ELE PARA CORRER PORQUE SOPHIA, ASSIM COMO NILSOM AGIAM NATURALMENTE MESMO QUANDO ELE DEITAVA EM CIMA DE SOPHIA FAZENDO ELA ESTICAR AS PERNAS  PRENSANDO AS ENTRE SEUS CORPOS COM SEU CACETE PRESSIONANDO A BOCETA DE SOPHIA.

EM OUTRA SERIE ELA AJOELHAVA ABAIXANDO O CORPO E DE BUNDA ARREBITADA ERA ENCOXADO POR ELE QUE FAZIA PESO EM SUAS COSTAS OU PUXAVA O CORPO DE SOPHIA PARA TRAS FAZENDO SEU CACETE COLAR EM SUA BUNDA, RAZÃO PELA QUAL SOPHIA CHEGAVA SUPER EXCITADA EM CASA ME PEGANDO DE JEITO PARA SENTAR EM MEU CACETE SEM IMPORTAR COM MINHA DOR E DESCONFORTO PELA GAIOLA EM MINHA PERNA QUEBRADA.

QUANDO MINHA MÃE ME LEVAVAVA PARA A FISIOTERAPIA ELA FAZIA EXCERCIOS EM CASA COM ELA ME DANDO MIL DESCULPAS, COMO SEMPRE E PARA NÃO BRIGAR DEIXEI PARA LÁ DECIDIDO A COLOCAR FIM NAQUELA PUTARIA ASSIM QUE FICASSE BOM.

NUMA MANHA ACORDEI COM SOPHIA MUITO IRRITADA JOGANDO AS COISAS DEMONSTRANDO QUE HAVIA CHORADO MUITO E SENDO MUITO ESTUPIDA COMIGO NADA PUDE FAZER ENQUANTO ELA ENCHIA A CARA.

HORAS DEPOIS ENCONTREI ELA NO BANHO E SENTANDO NUA A MINHA FRENTE ME DEU UM FORA QUANDO TENTEI TOCAR SEU CORPO COM ELA ME EMPURRANDO QUANDO TENTEI BEIJA-LA E ME MATANDO ABRIU O CORAÇÃO DESABAFANDO QUE ESTAVA PREOCUPADA COM NIL PORQUE ELE NÃO VOLTOU PARA CASA, QUANDO INSITI EM PERGUNTAR SE ESTAVA ME TRAINDO AO AMEAÇAR ENCHER ELA DE PORRADA ELA CHOROU MAIS ME PEDINDO MIL PERDÃO AFIRMANDO QUE FORA UM MOMENTO DE FRAQUEZA E QUE ELE HAVIA FORÇADO A BARRA COM ELA.

ELA NÃO CONSEGUIA NEM FALAR QUASE CONVULSIONANDO QUANDO PERGUNTEI ONDE ELE ESTAVA COM ELA DEMONSTRANDO REALMENTE NÃO SABER E RELUTANTE ENTREGUEI O TELEFONE PARA ELA MANDANDO QUE LIGASSE PARA A POLÍCIA DENUNCISNDO O POR ESTRUPO, O QUE ME SURPREENDEU FAZENDO ME DEIXANDO PUTO DA VIDA QUANDO DESCOBRI QUE SÓ FEZ POR ESTAR COM RAIVA DELE QUE FORA SE ENCONTRAR COM SUA EX PASSANDO A NOITE COM ELA.

PENSAVA NO QUE FAZER COM A VADIA COM DUVIDAS SE ERA VERDADE ELE TER PEGO ELA A FORÇA QUANDO LEMBREI DAS CAMERAS DE SEGURANCA QUE MEU PAI INSTALOU QUANDO USAVA A CASA COMO SEDE DE SUA EMPRESA, PASSANDO A TARDE TODA ASSISTINDO OS VIDEOS DELA E SEU NEGRO TRANSANDO FRENETICAMENTE PELA CASA ME CHAMANDO ATENÇÃO UMA NA PISCINA ONDE ELE SENTOU ELA NA BORDA E METEU A BOCA EM SUA BOCETA ME DANDO INVEJA DE COMO CHUPAVA FAZENDO SOPHIA PIRAR DE PRAZER, QUANDO COLOCOU ELA DE QUATRO, ELA ARRANHADA O TAPETE ENQUANTO ELE METIA DANDO PARA OUVIR O SOM DO AR SAINDO DE SUA BOCETA COM ELA ME MATANDO MAIS UM POUCO ME DANDO CERTEZA QUE NUNCA SE ENTREGOU ASSIM A NINGUÉM.

QUANDO ELE TIROU AQUELE VERGALHÃO PRETO DE DENTRO DELA, ELA PARECENDO SABER SUAS INTENÇÕES FEZ DE TUDO APELANDO PARA ELE NÃO FAZER AQUILO AMEAÇANDO GRITAR, POREM NADA PODE FAZER A NÃO SER CHORAR DE DOR QUANDO ELE SEGUROU EM SUA CINTURA E METEU SEM DÓ NO CU DELA QUE BRIGAVA QUANDO EU PEDIA ELE PARA ELA.

ESTAVA TÃO ALUCIDADO VENDO O VIDEO QUE NEM ME DEI CONTA QUANDO SEU SOFRIMENTO VIROU PRAZER, QUANDO ESTAVA VOLTANDO A FITA OUVI ELA GRITANDO COM COISAS QUEBRANDO E NÃO FOSSE CHEGAR MANDANDO OS DOIS TOMAR VERGONHA NA CARA, SOPHIA PAROU DE AGREDIR E XINGAR SEU AMANTE QUE SEM GRAÇA ACOMPANHOU SOPHIA PARA O ESCRITÓRIO PARA CONVERSAREM E DE RSPREITA VI ELE ABRAÇANDO ELA SEGURANDO SUAS MAOS QUE ESMURRAVAM O PEITO DELE E CHORANDO SE CALOU QUANDO ELE A BEIJOU.

QUANDO DEI POR MIM ESTAVA VOLTANDO PARA LÁ COM O TRINTA E OITO QUE GSNHEI DE MEU PAI NA MÃO E ENQUANTO O MONICIAVA VI A CARTEIRA E CELULAR DE NILSOM, QUANDO IA INVADIR O ESCRITÓRIO COM O REVOLVER CARREGADO COM DUAS BALAS TENCIPNANDO SER UMA NA CABEÇA DE CADA, AO VER OS DOIS SE BEIJANDO NO SOFA COM ELE SEM CAMISA E ELA SO DE SUTIÃ TENDO O VESTIDO NA CINTURA, NEM SEI PORQUE RI E VOLTANDO PARA A SALA, PEGUEI O CELULAR DELE MANDANDO MENSAGEM PARA SUA ESPOSA DANDO SUA LOCALIZAÇÃO E FOTO DO QUE ELE ESTAVA FAZENDO, COM ELA ME SURPRENDENDO AO CHEGAR RÁPIDO E DE ESPREITA VI ELA INVADINDO A CASA FALANDO ALTO E PEGANDO O REVOLVER DEPOIS DE FICAR UMA ETERNIDADE OLHANDO PARA O CELULAR E CARTEIRA DO MARIDO, QUANDO METEU O PÉ NA PORTA NEM ESPEROU O MARIDO QUE PARANDO DE VESTIR A CALÇA AS PRESSAS FALOU QUE NÃO ERA NADA DO QUE ELA ESTAVA PENSANDO E OLHANDO PARA ELE COM CARA FEIA POR TER CHAMADO ELA DE AMOR, SOPHIA COLOCOU O VESTIDO CALMAMENTE NÃO ACHANDO SEU SUTIÃ, PARANDO DE VESTIR A CALCINHA DEIXANDO A PRESSA NUM DOS PÉS, QUANDO NILSOM LEVOU DOIS TIROS AO TENTAR PEGAR O REVOLVER DAS MÃOS DA ESPOSA CHEGANDO A DAR DÓ AO VER SOPHIA ENCOSTADA NA PARDE DANDO PARA VER PAVOR EM SEUS OLHOS COM A MULHER APINTANDO O REVOLVER PARA ELA, SÓ O BARULHO DO GATINHO FAZIA ELA TREMER COMO SE TIVESSE SENDO ATINGIDA.

QUANDO SE DEU CONTA QUE O REVOLVER ESTAVA SEM BALA A MULHER JOGOU ELE NO CHÃO E SAIU CORRENDO, QUANDO SOPHIA IA EM DIREÇÃO A SEU AMANTE DANDO MEDO DO ESCANDALO QUE FAZIA ENQUANTO GRITAVA NÃO, GRITEI PARA ELA TER CUIDADO PORQUE A MULHER FOI PEGAR OUTRO REVOLVER PARA MATAR ELA, ME DEU MEDO QUANDO A POLICIA INVADIU A CASA AMEAÇANDO ATIRAR NELA QUE ESCUTAVA NINGUÉM E ME IMPONDO FIQUEI ENTRE ELA E A POLICIA E CHAMANDO ELA DE AMOR CONSEGUI PEGAR A ARMA DE SUA MÃO E FINGINDO CRISE DE CHORO PERGUNTEI PORQUE FEZ ISSO COM ELE FALANDO QUE JÁ TINHAMOS COMBINADO DE CHAMAR A POLICIA COM OS POLICIAIS TENDO TRABALHO PARA DESGRUDAR ELA DE MIM.

DIAS DEPOIS EM MEU COMOVENTE DEPOIMENTO AFIRMEI QUE ESTAVAMOS EM CRISE PORQUE NÃO ESTAVA SABENDO LIDAR COM O FATO DELA TER ME CONTADO QUE ELE HAVIA ESTRUPADO ELA, O QUE FOI CONFIRMADO O BO.

SOPHIA FOI CONDENADA A VINTE E OITO ANOS DE RECLUSÃO DEPOIS DE PASSAR EM AVALIAÇÃO PSIQUIÁTRICA.

EM MINHA TERCEIRA VISITA ELA ME ENVOLVEU DE TAL JEITO NÃO TENDO COMO EVITAR SEUS BEIJOS COM ELA ME DEIXANDO PREOCUPADO E BASTANTE SEM GRAÇA QUANDO ME LEVOU PARA A CELA PARA FAZER AMOR COMIGO, COM AS OUTRAS DETENTAS ESCUTANDO TUDO. NA DESPEDIDA ELA ME ABRACOU FORTE E ME ENCARADO PERGUNTOU SE ELA REALMENTE FEZ AQUILO, COM LÁGRIMAS ESCORRENDO DE SEUS OLHOS QUANDO FALEI QUE NÃO SABIA MESMO PORQUE JA TINHA DESISTIDO DELA PORQUE TINHA FEITO SUA ESCOLHA.

ME DANDO UM DOS MELHORES BEIJOS QUE JÁ GANHEI NA VIDA ELA ME FEZ JURAR QUE VOLTARIA NA PROXIMA VISITA O QUE CONFIRMEI MESMO PORQUE NÃO SEI VIVER SEM ELA, POREM LEMBRANDO O QUE VIVEMOS, COM AS IMAGENS DELA SE ENTREGANDO A OUTRO HOMEM COMO NUNCA SE ENTREGOU A MIM, NUNCA MAIS QUIS SABER DELA.

323 views

Contos relacionados

Sodomia incestuosa na Realeza

Sodomia incestuosa na realeza Estava o casal sentado no imenso terraço observando a paisagem do lago rodeado por montanhas. Eles são os jovens monarcas do Principado de Druzkovya. Stanislaw assumiu...

LER CONTO

PARA MIM ESPOSA, PARA OS OUTROS PUTA!

QUANDO ASSUMI RELACIONAMENTO COM KELLY, CONFESSO QUE FIQUEI ARREPENDIDO PORQUE COMIGO IMPUNHA LIMITES SENDO RARISSIMAS AS VEZES QUE CONSEGUIA SE ENTREGAR PLENAMENTE TENDO VEZES QUE ERA OBRIGADO A...

LER CONTO

Sodomia na Realeza – 2

Vassily, com quase sessenta anos, aspira o odor da jovem e belíssima Yneska que está adormecida a seu lado. Eles passaram os últimos vinte minutos em plena cópula adúltera-incestuosa. Vassily é...

LER CONTO

a irmã da minha namorada me seduziu

a irmã da minha namorada me seduziu Sempre entro aqui e fico vendo alguns relatos na hora do almoço  algumas coisas são  muito tesudas e outras nem tanto, umas até  fake, impossivel não ...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 3 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos