Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » NÃO CONSIGO ACEITAR?

NÃO CONSIGO ACEITAR?

Publicado em 24/08/2023 por charlinhos

APESAR DE RARAMENTE TOMAR INCIATIVA, O BOM ERA QUE PAULA SE ENTREGAVA PLENAMENTE QUANDO A SOLICITAVA NÃO IMPORTANDO NOSSOS COMPROMISSOS PORQUE QUANDO ESTAVAMOS JUNTOS O TEMPO PARECIA PARAR TENDO VEZES QUE SÓ SAIAMOS DO QUARTO PARA NOS ALIMENTAR E VOLTAR A NOS AMAR; CONTUDO SENTIA QUE FALTAVA ALGUMA COISA PORQUE PAULA SE PORTOU SEMPRE COMO UMA DAMA NA CAMA FICANDO TRISTE E MAGOADA QUANDO TENTAVA COISAS DIFERENTES COM ELA CHORAVA AFIRMANDO QUE NÃO ERA IGUAL AS PUTAS QUE PEGAVA NA RUA.

QUANDO A SITUAÇÃO MELHOROU E PASSEI A TER MAIS TEMPO PARA NÓS ISSO INCOMODOU MUITO PAULA A PONTO DELA NEM CONSEGUI DISFARÇAR ESSE DESCONTENTAMENTO.

NUMA TARDE AGUARDAVA ELA EM SEU ESCRITORIO PARA ALMOÇARMOS JUNTOS, MESMO MORRENDO CONSEGUI ME SEGURAR ME MANTENDO CALMO AO VER ELA CHEGANDO DE MÃOS DADAS COM UM RAPAZ E DEPENDURANDO NELE NUM ABRAÇO NÃO O BEIJOU PORQUE ELE VIROU O ROSTO ME MOSTRANDO PARA ELA QUE SEM GRAÇA APRESENTOU ELE COMO AMIGO AFIRMANDO QUE NÃO ERA NADA DAQUILO QUE ESTAVA PENSANDO E DISPENSANDO O ME CHAMOU PARA ALMOÇAR.

DEPOIS DISSO PAULA ME QUERIA A TODA HORA FICANDO MAIS SOLTA NA CAMA, POREM NÃO PASSAVA DISSO, TANTO É QUE NUMA NOITE ENQUANTO TRANSAVAMOS INSINUEI QUE GOSTARIA DE VER ELA COM ROUPAS MAIS PROVOCANTES PORQUE ERA COSTUMEIRO FICAR DE VESTIDOS COMPRIDOS E MOLETON MESMO DE FOLGA, QUANDO FALEI QUE DEVIA USAR FIO DENTAL OU CALCINHAS MENORES, ELA ME ENCAROU FAZENDO ESCANDALO E CHORANDO REPETINDO O SERMÃO DE SEMPRE SE VESTIU E SAIU FALANDO QUE ESTAVA ATRASADA PARA OS COMPROMISSOS E QUE NÃO ESPERASSE ELA PARA JANTAR.

porno telegram

A CONFIANÇA E RESPEITO QUE TINHA POR PAULA, COMEÇOU DESMORONAR NA MANHA QUE AO ME DESPEDI NUM BEIJO GOSTOSO, SENTI ELA TREMER DANDO PARA VER DESCONFIANÇA EM SEU OLHOS QUANDO ALISEI SUA BUNDA ACOMPANHANDO COM OS DEDOS A MARCA DE SUA MINÚSCULA CALCINHA DANDO PARA SENTIR QUE ESTAVA DE SAINHA POR BAIXO E APERTANDO A EM MEUS BRAÇOS INTENSIFIQUEI O BEIJO MAIS PARA CONTER A AMARGURA PORQUE VIA O DIVORCIO COMEÇAR IMPERAR ENTRE NÓS.

MINHA TRISTEZA AUMENTOU QUANDO ELA ME ENCAROU OLHANDO EM MEUS OLHOS E COM VOZ DENGOSA ME PEDIU QUE FOSSEMOS RÁPIDOS PORQUE TINHA QUE ORGANIZAR TUDO PARA A REUNIÃO AVISANDO CHEGARIA TARDE EM CASA.

QUANDO ELA FOI PARA O CLOSET ALEGANDO QUE IA SE ARRUMAR PARA MIM NÃO ME DEIXANDO TIRAR SUA ROUPA, PAROU ME OLHANDO SEM ACREDITAR ENQUANTO SAIA SEM FALAR NADA PARA ELA.

NÃO SABIA O QUE PENSAR, ALÉM DA CERTEZA DE QUE NOSSO CASAMENTO ESTAVA ACABADO PORQUE ME XINGAVA SE PEDISSE PARA USAR FIO DENTAL, POREM PARA SEU AMANTE SE VESTAI COMO PUTA, O QUE SEMPRE RECRIMINOU AO NÃO USAR ELAS PARA MIM, AGORA IA SAIR DE FIO DENTAL E SAINHA ESCONDIDA DE MIM.

FOI FACIL DESCOBRI QUE ELA CONTINUAVA ME TRAINDO COM O MESMO RAPAZ SENDO QUE MEU CONTATO CONFIDENCIOU QUE ACHAVA QUE ELA TRAIA ELA COMIGO TAMANHA

CUMPRICIDADE DELES QUE NÃO SE LARGAVAM MESMO ELE PARECENDO O CAFETÃO DELA. NÃO FOSSE AS FOTOS DELA EM FESTAS COM ROUPAS OUSADOS, EM ALGUMAS SÓ DE BLUSINHA E FIO DENTAL DANÇANDO MUITO CERCADA POR ELE E VARIOS OUTROS HOMENS NÃO CONSEGUIRIA ACREDITAR QUE ERA MINHA ESPOSA ME DEIXANDO MAIS TRISTE POR DEIXAR CLARO QUE O AMAVA DEMAIS POIS ACEITAVA SER TRATADA COMO PUTA POR ELE QUE SEGUNDO O RELATORIO COBRAVA UMA BOA QUANTIA DOS AMIGOS QUE QUERIAM FICAR FICAVAM COM ELA.

PAULA PARECIA DESCONFIADA E ASSIM PASSOU A SER MAIS CASEIRA QUERENDO ALMOÇAR COMIGO QUASE TODOS OS DIAS, MUDANDO AOS POUCOS SEU MODO DE VESTIR, POREM NAQUELA TARDE QUE RECEBEU LIGAÇÃO SAINDO DE PERTO DE MIM PARA ATENDER, FINGIA NÃO VER SUA PREOCUPAÇÃO E PAVOR TENTANDO CONVENCER DE ALGO QUEM FALAVA COM ELA, ANTES DE DESLIGAR FALOU ALTO MANDANDO QUE DEIXASSE A EM PAZ PORQUE ERA MUITO BEM CASADA E ELE ESTAVA QUERENDO ACABAR COM SEU CASAMENTO.

CONFESSO QUE PENSAVA EM ABRIR O JOGO QUERENDO SABER O QUE ELA PENSAVA DE NOS E QUAL ERA SUAS PRETENÇÕES, POREM JAMAIS PODERIA DEIXAR ELA DESCONFIAR QUE ESTAVA DISPOSTO A PERDOAR E PARA NÃO PERDE-LA ESTAVA DISPOSTO A ACEITAR ELA COMO FOSSE, POREM APESAR DA ESTRANHA EXCITAÇÃO QUE CHEGAVA A QUASE DOMINAR MINHA ALMA PARECENDO QUERER VER ELA DANDO PARA OUTRO HOMEM FICANDO MAIS EXCITADO AINDA IMAGINANDO ESSE HOMEM SENDO BASTANTE BRUTO COM MEU AMOR, TINHA IMINENTE CERTEZA QUE NÃO CONSEGUIRIA E QUE TERIA QUE ME ESFORÇAR DEMAIS PARA NÃO FAZER BESTEIRA CASO ELA TERMINASSE COMIGO.

PERDIDO NESSES PENSAMENTOS, DECIDI FICAR NA MINHA ME CONVENCENDO A CADA DIA QUE ENTRE NÓS JÁ ESTAVA TUDO ACABADO E ASSIM COMEÇEI A OLHAR PARA OUTRAS MULHERES E EM POUCOS DIAS JÁ SAIA COM ALGUMAS PASSANDO AS TARDE EM MOTEIS TENDO NOITES QUE NEM VOLTAVA PARA CASA, ENCHENDO O SACO DE PAULA, QUE PARECIA ACEITAR NUMA BOA MINHAS DESCULPAS DIA SEGUINTE, POREM JAMAIS ADMITI QUE ESTAVA COM OUTRAS TENDO IMPRENSÃO QUE ELA ME INSENTIVAVA A FAZER ISSO DANDO PARA SENTIR MAIS PREOCUPAÇÃO E CULPA QUANDO AFIRMAVA QUE AMAVA ELA DEMAIS E JAMAIS FARIA ALGO PARA DECEPÇIONA-LA.

NUAM DESSAS ESCAPADINHAS CONHECIA UMA MENINA QUE ME APRESENTOU ROZANA, UMA MORENINHA LINDA, DAQUELAS QUE VOCÊ SE APAIXONA SÓ EM OLHAR E ME ABRAÇANDO COM BEIJO NO ROSTO ROZANA FALOU QUE ME CONHECIA DE VISTA PORQUE MINHA ESPOSA ERA MUITO AMIGA DE SEU IRMÃO COM ELA FICANDO SEM GRAÇA QUANDO FALEI QUE ERAM MAIS QUE AMIGOS E QUE DESCONFIAVA QUE ERAM AMANTES.

OUVINDO ISSO A MENINA SE INTERESSOU MAIS POR MIM QUERENDO SABER COMO ERA ISSO E CADA DIA MAIS AMIGO DELA TERMINAMOS AQUELA TARDE NO MOTEL COM ELA QUERENDO ME BEIJAR MUITO E CONFESSO QUE SE TIVESSE FICADO SÓ NOS BEIJOS JÁ ESTAVA MUITO BOM, POREM QUERENDO MAIS BEIJEI SEU PESCOÇO E ORELHAS DANDO PARA VER SEU CORPO ARREPIAR ENQUANTO DESABOTOAVA SUA BLUSINHA DANDO DE CARA COM SEUS PEITOS QUE ANSEAVAM MINHA BOCA E ALTERNANDO OS BEIJOS ARDENTES COM ELA

337 views

Contos relacionados

Gozei Pensando que Era Com Marido

Gozei Pensando que Era Com MaridoTodos os anos passamos o carnaval na casa de praia do meu tio, um local amplo com diversos quartos e uma estrutura que nos dá um certo conforto. São cerca de...

LER CONTO

Valéria sendo sodomizada enquanto o marido espera

Valerie encostada, de pé, escuta calada ao telefone, olhando pro seu marido que trabalha na mesa em frente. Ela tem um indecifrável sorriso nos lábios. Seu marido Ivan levanta os olhos do que...

LER CONTO

Nanete, arrependida mas saciada

Nanete aparece de dentro do box, nua como antes. Suas grossas coxas brilham com a leve camada de suor devido ao estresse.Ela tinha soltado os cabelos e seus esplendidos olhos azuis faíscam por...

LER CONTO

A sogra tem um sono pesado

A sogra tem um sono pesadoMinha sogrinha e uma mulher linda, forte, inteligente , interessante, cheirosa, enfim ela e uma delicia.Quem sabe um dia eu ainda vou sentir aquela boquinha no meu...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 4 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos