Me sinto estuprada pelo marido
Me sinto estuprada
Venho hoje aqui desabafar sobre a minha vida de casa que tem sido um lixo. Sou casada ha pouco mais de dois anos e como em todo o começo ele sempre me era maravilhoso, magico mesmo.
Mas de uns tempos para ca tudo se tornou um inferno. Tive cancer intimo no ultimo ano e para mim depois disso tem sido dificil sentir vontade de ter relacao intima novamente Procurei ate mesmo uma terapeuta para tratar disso, mas ele nao entende.
Ja jogou diversas vezes na minha que enquanto eu me “recusava” a “dar” para ele, procurava outras. Ate que foi o cumulo e numa noite dele chegou em casa completamente bebado e me agarrou na cama e disse que naquela noite eu não escaparia. Contra minha vontade houve a relacao sexual. Para mim um estupro, mas muitos vao dizer, mas ele e seu marido.
Quando nao ha consentimento, mesmo que seja o marido e estupro. Eu ja penso no divorcio e nao vou aguentar tudo isso por muito tempo.
Estuprada.