Eu quero carinho
Boa noite meu nome é Sara e eu sou evangelica.
Me casei na igreja com apenas 17 anos e nunca havia tido nenhuma experiencia com relacionamentos. Mas não nos conhecemos na igreja e nos apaixonamos e tivemos a bênção de nossas famílias e casamos. Eu como sempre fui da igreja nunca tive também nenhuma experiência com sexo.
Quando fui ter a minha primeira experiência com o Clayton eu achei ruim, pois ele não foi muito cuidadoso comigo, foi rude e agressivo por assim dizer.
No começo eu sempre achei que era assim mesmo o sexo. então nunca gostei muito, mas o Clayton queria sempre umas três ou quatro vezes por semana e para mim era um martírio.
Agora com 23 anos eu percebo que ele sempre foi na verdade sexualmente violento, quase um estupro mesmo. Me permiti conversas com outras pessoas e assistir filmes de sexo para ver como era fora do meu casamento e descobri que sexo não precisa ser violento.
Estou nesse momento morando com a minha mãe e vou me separar dele, pois quero ser feliz e descobrir o prazer ao lado de quem possa me proporcionar.