Somos um casal casado e com filhos já adultos. Estamos na faixa dos 40/50 anos.
Durante quase 20 anos tivemos uma vida sexual bem ativa, inclusive tivemos um periodo liberal no qual nos envolvemos com outras pessoas.
Foi um momento muito divertido das nossas vidas e fizemos coisas que a maioria dos casais não ousa fazer.
Minha mulher transou com outros homens, transou com mulher (coisa que ela dizia que nunca faria), teve um namoradinho fixo que frequentou nossa casa e cama durante um ano.
Como esse namoradinho era bem mais novo que a gente, dizíamos que era meu sobrinho e que precisava ficar na nossa casa por conta da faculdade e do trabalho.
Foi um ano só de alegrias com o nosso “sobrinho.
Da minha parte, transei com muitas mulheres diferentes e gostosas.
Realizei minha fantasia de transar com duas mulheres ao mesmo tempo e foi massa. Mas tambem transei com uma travesti e fiz sexo oral em outro homem. Mas foram momentos casuais, coisa de tesão de momento.
Em 99% das vezes estavamos juntos nesses momentos de putaria.
Somente uma vez que minha mulher ficou sozinho com outro homem num motel e eu a mesma coisa com outra mulher. Depois disso concluímos que a putaria era melhor quando estavamos juntos.
Fora esse momentos de sacanagem tínhamos uma vida normal de casal com filhos, trabalho etc.
E quanto ao sexo entre nós dois era bastante satisfatório e carinhoso.
Se nao me engano, foram 5 anos de vida liberal. Mas os encontros com outras pessoas foram diminuindo ate que paramos.
Nossa ultima putaria aconteceu há mais ou menos um ano.
A minha mulher entrou para a igreja evangelica e ficou cheia de besteiras.
Agora tudo é pecado. Ela continua transando gostoso, so que não quer saber de nada que envolva o mundo liberal que vivemos e que foi muito bom. Parece que foi feita uma lavagem cerebral nela. Tudo é Deus, tudo é pecado, tudo tem que orar.
Sei que mulher quando quer enganar o homem ela engana mesmo, mas tenho certeza que ela nao está traindo.
Minha mulher é uma coroa bonita, bem cuidada e que chama a atenção Mas agora quer usar umas roupas estranhas, cobrindo o corpo todo, parece ate que usa uma armadura. Perdeu a sensualidade, só fala em igreja, culto e esse blablabla evangélico .
Apesar dos meus 50 anos eu ainda estou cheio de vigor, ainda quero curtir a vida, fuder bastante.
Jaconversei com minha mulher que ter fé em Deus é legal, mas ficar assim completamente presa a uma religião é um problema, mas ela nao quer entender nem mudar.
E eu cheio de vontade de reviver tudo que ja fizemos, desfrutar de outras mulheres, dividir a minha mulher.
Maior vontade de entrar em contato com o “sobrinho” para voltarmos a ser um trio, caso seja possivel para ele.
Saudades ate mesmo de comer outra travesti ou chupar outro homem…
As vezes penso em fazer tudo isso escondido, arranjar um casalzinho e ficar brincando por fora, mas não me sentiria bem.
Bem que Karl Marx ja tinha falado que a religião é o ópio do povo. No caso da minha mulher a religião esta se tornando um coquetel completo de drogas pesadas.
Sei que ficou longo o meu desabafo. Aceito sugestões e grato por ter lido ate aqui.
Sou cansado, 46 Anos e tenho muitas fantasias e bato punheta pensando nisso, pois queria muito realizá-las: ✅ Ver a Esposa tomando banho com 2 Amigos e Eu entrar no banho. ✅ Tara em chupar e...
LER CONTOBom ja disse minha que sinto tesão no meu filho mais tenho outros filho esse e o mais novo e mais danado ele e demais faz tudo sem contar pra ninguém mas se deixar me come facil sempre foi muito...
LER CONTOEu confesso que aceitei a ideia do meu namorado de trazer um cara pra casa e ele transar com ele na cozinha enquanto eu ouvia do quarto. Nunca tive um prazer tão grande na minha vida. Muito bom ser...
LER CONTOSou casado e sempre fui viciado em sexo e bi. Minha mulher dava pra mim de 2 a 3 vezes por semana, longe de me satisfazer. Comecei a entra no Bate papo da Uol e a me relacionar com outros caras....
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários