Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Meu desabafo

Publicado em 22/06/2021 por Gata_top

Numa briga que tive (tava indo só  pela discussão  depois ele se alterou) com um  amigo que eu considerava demais desde pequen que é  gay, filho de pais fazendeiros, o pai e corretor e tem a melhor imobiliaria da cidade, a mãe  dele é esposa então  automaticamente  herdeira de tudo, o viado sempre teve tudo do bom e do melhor, sempre andou de carro, comeu o que sempre quis, a mãe  dele deu duas lojas de roupas pra ele e ele não  valorizou, ficava com preguiça  de levantar cedo e abrir a loja, quando abria só  brigava com o namorado dele, ou seja filho de papai, mesmo eu sendo filha de técnica  de enfermagem, minha mãe  tem uma casinha velha mas que ela lutou e comprou quando era mais nova, minha mãe  tem 50 anos e não  tem carteira de motorista, nunca teve carro, tem que ir pro trabalho de mototaxi, nunca tive roupa boa, só  depois dos 17 que minha vida mudou quando que comecei s trabalhar e mesmo assim nunca invejei meu amigo viado, no meio da discurso ele SURTA e fala que eu sempre tive de tudo, que eu ate já  fui pra fora do Brasil (meu primeiro amor e unico me levou ele tinha mais condição  que eu), falou um monte de coisa jogado na minha cara como se eu fosse melhor que ele e eu nunca fui financeiramente dizendo, dia até  vergonhoso eu me lembrar daquilo porque me assegura 100% que a inveja na maioria das vezes não é só  sobre o que voce tem, mas sobre quem voce e , nunca mais fui a mesma com aquele ser desprezavel, como ele pode dizer isso? Que inveja e essa? Ele durou jogou a coca no chão  sujou todo a casa, quase me agrediu sem mais nem menos, despejou em cima de mim todo veneno que ele tinha, virou um monstro irreconhecivel, até  hoje eu fico sem acreditar, minha mãe  e uma pobre nunca teve nada, eu nunca odiei ele ou invejei por ter mais que eu, na verdade eu sou tão  pura que nunca nem me passou pela cabeça  nenhuma maldade dessas o viado teve duas lojas que qualquer pessoa no mundo sonharia em ter pra conseguir sustentar uma casa, sou filha de mãe  solteira então  eu vi de perto o quanto minha mãe  dava o duro pra me criar sozinha ganhando um salario.

Os pais dele tem alqueiros e alqueiros de fazenda. Eu nunca cobicei nada deles, sabe o que e nunca? Eu comecei a me prostituir pra ajudar minha mãe  e faço  isso ate hoje porque é  a unica coisa que me da retorno a curto prazo, vou conseguir mobiliar a casa dela que é meu sonho, ele nunca precisou de pensar nisso, e eu nunca invejei ninguém  porque não  adianta, vou me frustrar, cada um tem o que tem e que se vc tem um limão  faça  suco com esse limão  não  fique invejando o limoeiro dos outros. Eu tenho um coração  tão  lindo. Eu Sempre ouvi dizer que o melhor amigo da mulher é  o viado, mas eu só  tenho tido amigos viados desde que tenho 8 anos de idade, pura ilusão  no começo  podem te tratar bem visando interesse, depois é  só  ladeira abaixo de recalque e vontade de ter buceta. Ja ouvi tanto de amigos  gays que, Aaaai eu não  tenho cabelo pra jogar não , aaaai porque se eu tivesse buceta eu ja estaria rico, e entre milhares de outras falas abusivas e machistas (como nao poderiam ser. Vieram de homens haha), as transsexuais então  voce nem imagina, Deus me livre, sempre amei o curculo LGBT mas o respeito com quem tem buceta  enorme, querem te diminuir a qualquer custo, e quando se vitimizam por eu ser mulher  eles não,  Deus me livre.

Como se fosse bonito e proveitoso eu ter buceta, eu sei que e dela que eu vivo mas eu daria de tudo pra me formar e não  precisar mais transar por dinheiro, eles reduzem COMPLETAMENTE a mulher ao uso e descarte, na visão  desses viados mulher so não é  rica (por causa da buceta) porque não  quer, como se o sonho da mulher fosse ser levada a sério  por causa de genital,  um pessoal completamente fora de si com valores invertidos, e olha que eu sou amiga da alta sociedade dos viados, não  ando com viado baixo nivel, e desde o mais pobre até  o que tem uma formação  reconhecida (medicina, engenheiro) que aos olhos das pessoas são  legais, como eu sou amiga e tenho intimidade, eles soltam o verbo e mostram quem são. ser amigo de viado é  bom só  pela questão  de roupa, conselho De maquiagem e sexo e drogas, fora isso com o tempo eles se expressam livremente e mostram o respeito que tem da mulher, e a maldade tambem. Tomei nojo dessa raia escrota. A gente tem que e andar sozinha, ser amiga de mulher uma hora ou outra te passa a perna por inveja, (aconteceu recentemente) uma desgracada que eu pensava ser minha amiga me pediu 600 reais pra ajudar ela a pagar o aluguel e eu mandei mil reais de do pois eu realmente achava que era minha amiga, ela se juntou com uma pessoa que me odeia (porque essa q me odeia também  era tóxica  comigo e eu me afastei sem dar bem tchau, dai virou minha inimiga porque queria que eu ficasse que nem uma capacho me abusando), a que eu ajudei se juntou com essa inimiga pra falar mal de mim e contou tudo que eu desabafei com ele, acredita? Eu perdi a fe nas pessoas, fe so em Deus que me sustenta com coragem pra acordar e viajar pra mais de 500km de distância pra colocar comida na minha mesa, não  vale a pena ser amiga de mulher e nem de viado o recalque e a maldade grita, o veneno escorre pela boca, as pessoas tem mesmo e que se valorizarem e andar sozinha até  achar algum filho de Deus com o coração  bondoso como o nosso.

1790 views

Comentários ao segredo

Gozei apanhado do meu pai

Eu tenho 22 anos e moro com meus pais e em um certo dia flagrei meus pais transando e de acordo com o quanto minha mae gemia e o tamanho da pica do no meu pai fiquei com muito tesao e então nos...

LER CONTO

Chupei um pau de 23cm e nosso casamento esfriou

Tenho 60 anos e minha esposa 45, de uns 5 anos para ca temos uma relacao mais liberal, a fomos a swing e menages, durmo fora 1 vez por semana e ela sabe que tenho minhas amigas, ela tb sai de tarde...

LER CONTO

Estou a cinco anos sem sexo

É meu primeiro desabafo aqui é só tô aqui porque não tenho ninguém com quem falar sobre isso.Faz 5 anos que eu não transo, gente… e o pior é que tenho uma libido violenta, mesmo tomando...

LER CONTO

Sou ninfomaníaca

Eu sou Puta assumida, preservo um pouco a discricao mas nao escondo de ninguem q sou mente aberta, liberal no sexo, sou uma vadia ninfomaniaca. Conheci um cara tem um tempinho q me completa...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 5 = ?

Bem-vindo ao Clube dos Contos Eróticos!

O Clube dos Contos Eróticos é o lugar perfeito para os amantes da leitura se aventurarem em narrativas sensuais e histórias picantes. Como um espaço dedicado à imaginação adulta, estamos aqui para fornecer um refúgio onde você pode mergulhar em contos e relatos sexuais amadores, todos compartilhados com paixão e autenticidade.

Em nossa página inicial, você encontrará uma coleção variada de contos e relatos eróticos, cada um oferecendo uma visão única da intimidade e do desejo humano. Nossos contos são escritos por autores amadores apaixonados, que compartilham suas experiências e fantasias em narrativas que capturam a imaginação.

Aqui, celebramos a expressão livre e a criatividade individual. Encorajamos os entusiastas de escrever a compartilharem suas próprias histórias sensuais e relatos íntimos. Seja você um autor experiente ou alguém que está explorando suas habilidades de escrita, o Clube dos Contos Eróticos é um lugar onde sua voz e visão podem brilhar.

Valorizamos a diversidade e o respeito. Criamos um ambiente onde todos são bem-vindos para explorar, expressar-se e se conectar por meio de palavras. Acreditamos no empoderamento pessoal por meio da escrita e da leitura, celebrando a sexualidade adulta com responsabilidade e consentimento.

Se você deseja se inspirar, se conectar com autores amadores apaixonados ou simplesmente mergulhar em histórias envolventes, o Clube dos Contos Eróticos é o lugar para você. Deixe sua imaginação fluir, explore suas fantasias e compartilhe suas reações em uma comunidade que valoriza a criatividade e a expressão.

Respeitamos as diretrizes e os princípios de conteúdo adulto responsável. Todos os contos e relatos compartilhados são destinados a um público maduro. Aprecie a leitura com respeito e mantenha uma abordagem consciente e consensual em todas as interações.

© 2023 - Club dos contos eroticos
Club dos contos eroticos