Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » contos Swings » Quase virei corno na troca de casais

Quase virei corno na troca de casais

Publicado em 31/05/2021 por Kasal_unidos

Quase virei corno na troca de casais

O inicio dessa historia é  longo e vou pular porque é  muito parecido com tudo que as pessoas sabem sobre o tema: conversas, pesquisas, medos etc. O inusitado é  o que rola na hora do vamos ver.

Minha mulher vivia dando indiretas e aceitei encontrar um casal pra fazermos troca.

Tantos receios quase nos fizeram desistir. Mas encontramos um par no Tinder e viajamos a trabalho pra uma cidade próxima  de ambos e combinamos um encontro meio às cegas, isto é , sem nos conhecermos antes.

Temos 39/37, brancos e eles 35/25 mulatos/morenos. Optamos por um hotel, quartos no mesmo andar.

O inico encontro prévio  foi num bar a noite, onde bebemos e comemos, colocamos tudo as claras. Minha esposa foi muito receptiva, a dele também, linda, educada e agradável . Os convidamos ao nosso quarto.

Mas aí, na hora “h”, a esposa dele deu para trás. Ela chegou a entrar, mas quando começamos  a brincadeira, ela disse que nao estava se sentido a vontade.

Melou tudo, pensei. Conversamos com ela, pedimos pra reconsiderar, mas ela não  estava a fim. Saiu, voltou para o quarto dela e o marido foi junto. Nos vestimos e batemos na porta uns minutos depois, pra ver se estava tudo bem. Ela estava mais calma e nos convidou a entrar.

Bebemos umas cervejas, falamos amenidades e então  ela bateu o martelo: “vocês  podem, eu fico só  olhando”. Era uma troca e nesse caso, ficaríamos  so nos três. Eu me opus, mas a minha mulher fez a minha cabeça  literalmente: o/.

A nossa “convidada” ficou na janela, olhando. A minha mulher se despiu parcialmente e convidou a ambos para fazermos o mesmo. Ela acabou fazendo sexo oral pra nós  dois sentados na beira da cama. Fiquei atento às reações  da nossa convidada que olhava com atenção  o que o marido fazia, as reações  dele.

Eu, por minha vez, ficava atento a minha mulher. Ser marido corno não é  coisa fácil, podem crer. Especialmente complicado quando ela foi pra cama, já  despida de todas as peças , ficou de quatro e nada disse. Eu olhei para o convidado e ele olhou pra mim.

Foi constrangedor. Não  sei como, mas fiz um gesto com a mão  tipo, vai você. E ele foi (devidamente protegido).

E começou a penetrar a minha mulher. Fiquei so olhando de longe, quando vi, estava ao lado da esposa dele, nu, com o pau na mão.

Ela me olhou com uma cara muito diferente do que fez no início, sorri, perguntei se estava tudo bem. Ela tinha lagrima nos olhos. Ofereci um abraço  ela aceitou. Consolei.

Eu quase broxei nessa hora, mas ai o inusitado aconteceu. Ela foi deslizando pra baixo, acabou de joelhos e me chupou. O marido dela nem viu o que estava acontecendo no início. Só  notou quando ela sentou na cama e encostou nele. Falaram alguma coisa, ela disse que estava bem.

Fui eu quem a despiu. Ela a linda, perfeita. Minha mulher também e, mas são  diferentes na cor, na forma. Minha esposa é  mais cheia, nao gorda, mas corpulenta, bumbum grande. Nossa convidada era mingnon, bumbum redondinho, peitos pequenos, xoxotinha peladinha, cintura fininha. Eu a coloquei de bruços e chupei por trás.

Quando olhei aquele furico, nossa que cuzinho apetitoso. Lambi e ela fez aquele movimento de arregaçar  as nadegas, nossa.

Trocamos chupadas várias  vezes até  que ela me ajudou com a camisinha. A minha mulher geme alto, mas pra evitar constrangimentos, ela se segurou.

Foi ao limite, se mordendo no pulso, na fronha…Eu a via fazendo de tudo com o cara, coisas que nunca fizemos até  e me excitei.

O convidado vez ou outra passava as maos na esposa, beijava o rosto dela, fazia carinho. Colocamos nossas esposas na cama, uma de frente pra outra e as penetramos. Fizemos sexo com ambas ao mesmo tempo, mas só  a minha esposa deixou fazer Dupla penetração. Muito mais complicado que parece nos filmes, mas deu certo. A nossa convidada não  quis, mas aceitou sexo anal e eu fui ao meu limite pra não  gozar, pois queria aproveitar a noite.

Só  que não  tem jeito, uma hora vai. E gozamos todos os quatro, em momentos diferentes, mas de um jeito inesquecivel. Quando terminamos havia um bilhete do hotel debaixo da porta, uma advertência por barulho. Ignoramos, mas não  voltaremos mais lá .

Com a confiança  adquirida, procuraremos um lugar mais apropriado na proxima vez, se acontecer.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

4658 views

Contos relacionados

Fodemos os 4 na praia no luau

Fodemos os 4 na praia no luau Vou contar aqui uma aventura mais que gostosa que rolou em Trindade RJ, onde minha esposa e eu fomos passar alguns dias. Isso ocorreu no início do ano antes da...

LER CONTO

Adultério combinado entre mãe e filha

Uma semana tinha se passado desde da última conversa entre Danielle e Rafer. Ele não a tinha procurado desde então. Danielle ficou furiosa por se sentir rejeitada daquele jeito. “Grande filho da...

LER CONTO

Troca com casal de amigos

Ola meus amores, vou relatar uma troca que fizemos com um casal de amigos, eles nunca tinham feito uma troca de casal, fomos o primeiro casal deles, tudo foi bem natural e gostoso. Nós convidamos um...

LER CONTO

Nossa primeira vez com um casal

Apesar de já ter rolado algumas aventuras, minha esposa ainda tinha algumas limitações, e eu respeitava as limitações dela e dava tempo ao tempo e estava indo bem devagar. Certo dia a convidei...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • João Carlos de Oliveira Neto 02/12/2023 20:17

    Muito prazeroso é um sonho fazer uma troca de casal tou tentando convencer minha mulher espero conseguir já temos 35 anos casados precisamos apimentar relacionamento.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos