Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos fetiches » Pezinhos da minha sogra

Pezinhos da minha sogra

Publicado em 05/08/2021 por Marcus

Sou podolatra, tenho 24 anos e namoro e namoro uma garota de mesma idade a 4 anos, nestes 4 anos me peguei por varias vezes secando os pes da minha sogra.

Porem sempre me mantive na linha e me limitando a apenas olhar e tirar algumas fotos para eventuais punhetas, me contentando com os lindos pés que a minha namorada tem e com os quais tenho livre acesso para fazer o que quiser com eles a qualquer hora do dia.
Porem isso mudou no ano passado, minha sogra é viuva ja a alguns anos e sai com suas amigas com frequência e em uma dessas vezes ela voltou totalmente bêbada ao ponto de que precisou ser carregada para dentro de casa as 4h da manhã, minha namorada mal se aguentava em pé então disse para ela ir dormir que eu cuidaria da mãe dela.

E ja iria para cama também, então fui a cozinha pegar água e um engov para a minha sogra e quando voltei a mesma ja estava dormindo no sofa, chamei ela algumas vezes e nem sinal dela acordar então fui tirar seus saltos para poder cobri-la.
Tirando o salto de seus pés resolvi me aproveitar da situação e aproveitar seus pés maravilhosos que eu cobiçava a tanto tempo.

Entao abaixei o shorts, botei o pau pra fora e pincelei as solas 37 dos pés dela como se não houvesse amanhã, esfreguei meu pau do seu calcanhar ate a ponta dos seus dedos, passei a cabeça do meu pau ja melada entre seus dedos, e enquanto esfregava meu pau em um dos pés, esfregava meu saco no outro ate que senti o orgasmo vindo e gozei em suas solas que ficaram cobertas com o meu esperma.

Satisfeito com o que eu havia feito, espalhei minha porra por toda a sua sola ate que ela começasse a secar e assim deixei e fui dormir.

No dia seguinte ela nada disse, apenas me agradeceu por ter levado ela pra dentro de casa e eu segui minha vida como se nada tivesse acontecido, depois deste dia ainda tive muitos outros orgasmos com o meu pau encostado nos maravilhosos pés da minha sogra enquanto ela dormia.

2975 views

Contos relacionados

Minha mulher me surpreendeu, resolveu assistir e participar

O meu sobrinho ficou assustado quando viu minha mulher, que é sua tia, ela nos chamoy pta conversar, falou que nào ligava pois etamos familia, pediu para o sobrinho ficar conosco, a familia havia...

LER CONTO

Alisando o entregador

Alisando o entregador Pode parecer um fetiche bobo, porém  para mim a um começo  pois sou timida demais. Toda semana minha mãe  compra aqueles galões  de vinte litros de àgua na padaria...

LER CONTO

mulher do meu irmão

Boa tarde me chamo Miguel tenho 36 anos minha cunhada tem 47 ela é esposa do meu irmão eu sempre tive tesão por ela principalmente pelos pés dela todo churrasco em família sempre fiquei olhando...

LER CONTO

Ela fica bêbada eu engano ela

Ela fica bêbada eu engano ela Meu segredo é  que quando estou sozinho em casa gosto de praticar masturbação  anal usando alguns brinquedinhos e sempre tive o sonho de ser penetrado no ânus ...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos