O montador ganhou uma bonificação
O montador ganhou uma bonificação
Foi a primeira vez que fiquei com outra homen depois de casar.
Cheguei a me esfregar com minha amiga muitas vezes. Não conseguimos parar rsrs. Mas não me imaginava ficando com outro homem.
O julho foi meu primeiro homen e sempre achei que seria o unico kkkk. Mas ai teve isso. Tinhamos discutido duas semanas antes do Natal e até dois dias antes da véspera estavamos meio brigados. E nesse dia do ocorrido eu estava muito sensível e ate tinha ligado pra Ana, minha “amiga”, pra gente tanan.
Não tinha nem uma hora que eu tinha ligado pra combinarmos e ai chegou o montador. Um gato! E calça de moletom é meu ponto fraco. Aquela bundinha dele mexeu com as minhas ideias. E enquanto ele montava o painel da sala, não pude deixar de reparar no negócio dele solto.
É estranho homen sem cueca por baixo. Isso nunca fez minha cabeça Gosto quando faz volume bem firme. Gosto de tirar uma cueca. Sempre estou comprando pro meu esposo. Mas no caso do Anderson, o montador, aquilo solto mexeu tanto comigo, que eu disse pra ele ficar bem a vontade na sala e que se precisasse era só me chamar.
Eu fui para o quarto, liguei a tv e comecei a me tocar na cama fantasiando com meu esposo. Nada! Estava imaginando eu e Ana chupando o Anderson juntas. Era só nisso que eu conseguia pensar. Estava eu deitada com a mão por baixo do short, quando o Anderson deu duas batidinhas na porta dizendo que era pra eu decidir um lance sobre a posição da tomada. Tomei um susto e me deu conta de que não tinha trancado. Jamais passou pela cabeça que ele fosse abrir aquela porta.
Eu respondi que já ia. Mas ele cortou meu lance legal. Estava tão bom! Respirei fundo, lavei as maos e o rosto e fui la. E ai me deparei com a porcaria que estava o painel todo fora do ponto que era pra ficar. E ate meio torto. Ele disse que não estava conseguindo furar no ponto certo que tinha uma porcaria de coluna. Como se não bastasse, a tomada não tinha corrente. Eu estava puta da vida e já comecei a reclamar.
Ele pedindo desculpas, disse que ia tirar e colocar mais pro lado. Não era o que eu queria. Mas… Até esfriou o meu lance. Mas ai eu vi que ele não tinha mesmo culpa. A tomada ja está pra ter sido resolvida um tempão.
E eu ate achava que funcionava. Meu marido esqueceu. Do que é que ele não esquece? E o lance da coluna não tinha como o rapaz saber. Então pedi mil desculpas. Ele tinha ficado muito chateado. Eu até chamei ele de trabalho porco. Tadinho.
Pego pesado quando fico brava. Mas fiz um cafe e um mixto quente e dei pra ele. Por fim ele entendeu. E foi nesse momento que deu Ruim.
Eu estava lavando a louça e ele entrou na cozinha outra botar o copo e o pratinho na pia. E quando eu olhei de relance, vi que o negocio dele estava animado. Mesmo. Até engraçado. E ele nem ai pra isso. Não tinha como não ver. E ele sequer tentou disfarçar .
Depois ele me disse que foi quando me viu de costas com meu shortinho. Que foi imediato. E que ele já queria me comer desde que entrou na minha casa e viu que eu estava sozinha. Pois bem… Eu suei frio e deu logo calor. Então voltei pro meu quarto. E estava ainda mais gostoso. Eu estava controlando meu orgasmo.
Dessa vez imaginando o Anderson entrando pela aquela porta e me pegando. E como aquilo estava bom. Em um momento até cheguei a soltar um gemido. Bem baixinho. Mas ele ouviu. Como eu queria que ele entrasse e viesse sem falar nada. Mas o tempo passa e nada. Até que eu resolvi ir logo. Nossa! Aquilo sim foi um orgasmo de respeito. Cheguei a bambear. Passei por ele e ele estava ajeitando a tomada, já com o painel quase encaixado. Eu estava até meio descabelada, igual maluca. E estava mesmo louca. Eu meu aproximei dele e olhando bem nos olhos disse pra ele me pegar. Assim! E isso já colocando a mão dele na minha cintura e chamando beijo. Eu queria muito. Muito! E nem foi como imaginei. Foi rápido. Muito rapido. Nem cheguei a ir com ele. Mas eu estava alucinada e queria muito que ele me pegasse por trás. E foi assim. Desde então a gente fica. Na maioria das vezes com a Ana participando. E sempre mais intenso quando ela tá junto. Ele não é bem o que eu poderia chamar de homem bom. Mas com um pouquinho de paciencia, depois que se anima de novo ate que da pro gasto.
Contos relacionados
LORY E EU!
QUANDO PERCEBI QUE LORENA FICAVA MAIS A VONTADE NA RODA DE AMIGOS DISPENSANDO ATENÇÃO PARA SEU PRIMO BRUNO, RESOLVI EVITAR ESSES ENCONTROS E COM ISSO ME DEI CONTA QUE NESSES ANOS DE...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
POR ORGULHO, PERDI UM UM GRANDE AMOR!
A FESTA DA EMPRESA DE RENATA, MINHA ESPOSA ESTAVA UMA DELICIA E ENQUANTO BEBIA E BELISCAVA O DELICIOSO CHURRASCO PAQUERAVA UMA DAS GARÇONETES MAIS POR NÃO TER O QUE FAZER PORQUE RENATA SUMIA VEZ OU...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
A casada do meu condomínio
A casada do meu condomínio Eu tenho uma fantasia nessa casada, que sempre tive olho nessa gostosa. Quando passava de moto, toda empinada, com seu marido, não tinha como não olhar. ...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
OS AMIGOS DO MARIDO ME FAZEM DE PUTINHA.
NUMA NOITE EM QUE GU ME DEIXOU ATE VESGA ME FAZENDO GOZAR DEMAIS NÃO TEVE COMO NEGAR O CUZINHO PARA ELE E COMO PUTINHA UNTEI O BRIOCO E FIQUEI DE QUATRO COM O OMBRO APOIADO NA CARA E MA~SO LIVRES...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos traição
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized