QUANDO KELLY ANUNCIOU QUE ESTAVA GRAVIDA, PASSADO A EUFORIA DA COMEMORAÇÃO MINHA MÃE ME DEIXOU PENSATIVO, KELLY SEM GRAÇA NÃO DEIXANDO MEU PAI LEVANTAR DA MESA COMO TENCIONAVA, AO FALAR:
– ISSO PORQUE USA PRESERVATIVO, IMAGINE SE NÃO USASSE!?!?
FINGIA NÃO VER KELLY POUCO A VONTADE OLHANDO VEZ OU OUTRA COM AR DE PREOCUPAÇÃO PARA MEU PAI QUE NEM ME ENCARAVA ENQUANTO ME ESFORÇAVA PARA NÃO ESTOURAR JURANDO PARA MIM MESMO QUE MATARIA OS DOIS CASO FOSSE O QUE ESTAVA PENSANDO.
O ALIVIO, PELO MENOS NESTA NOITE FOI KELLY ESTAR INDISPOSTA COM MINHA MÃE AVISANDO QUE ME PREPARASSE PORQUE ERA DISSO PARA PIOR E ENQUANTO FINGIA NÃO VER KELLY FINGINDO QUE DORMIA, OS PENSAMENTOS CHEGAVAM A DOER ENQUANTO FAZIA CONTAS TENTANDO SABER QUANDO TRANSAMOS SEM PRESERVATIVO, UMA VEZ QUE NÃO QUERIAMOS ENGRAVIDAR, PELO MENOS ATÉ ELA TERMINAR A FACULDADE E NÃO QUERER TOMAR ANTICONCEPCIONAL PORQUE, SEGUNDO ELA ESTE ACABA COM A SAÚDE DA MULHER. A CONTA NÃO FECHAVA PORQUE NOS DIAS PROVAVEIS PARA SUA FERTILIZAÇÃO KELLY ESTAVA NA CASA DE SUA AVÓ EM CAMPINAS OU COM MEU PAI FAZENDO EXTRA SEGUNDO ELA PORQUE CUIDA DO FINACEIRO DA EMPRESA DE MINHA FAMILIA.
O FILHO DE MINHA ESPOSA: MEU FILHO, OU MEU IRMÃO?
OLHANDO AQUELE CORPO DELICIOSO COMA CALCINHA BRANCA ATOCHADA NA MAIS PERFEITA BUNDA QUE JÁ CONHECI E O MELHOR; ERA SÓ MINHA, PELO MENOS ACHAVA QUE ERA, E SEU ROSTO ANGELICAL FAZIA ME PENSAR SE CASO ESTIVESSE DANDO PARA ALGUÉM, COMO SUSPEITAVA, SERÁ QUE ERA IGUAL FAZ COMIGO OU DEIXAVA O CARA CHUPAR SUA BOCETA GOZANDO EM SUA BOCA, MAMAVA NELE COMO PUTINHA QUE PENSAVA SER, PORQUE COMIGO MAL ME CHUPA ALEGANDO NOJO, QUANDO CHUPO SUA BOCETA SÓ ME BEIJA DEPOIS DE LAVAR A BOCA E RARAMENTE FICA DE QUATRO ME DEIXADO METER EM SUA BOCETA SEMPRE NA POSIÇÃO PAPAI MAMÃE, QUANDO PEÇO SEU CUZINHO ELA SE TRANSFORMA CHEGANDO A SER RUDE COMIGO NÃO ME DEIXANDO METER MAIS AVISANDO QUE NÃO É IGUAL AS PUTAS DA RUA QUE VIVO PEGANDO.
ATÉ PENSEI EM IR PARA CIMA DELA PORQUE MEU CACETE CHEGAVA A DOER DE TÃO DURO, POREM DEIXANDO O SENTIMENTO DE TRISTEZA EVIDENCIAR, ALÉM DE RESPEITAR, COMO SEMPRE SUAS VONTADES ACABEI DORMINDO DEPOIS DE CHORAR MUITO.
DIA SEGUINTE ELA JÁ HAVIA SAIDO QUANDO ACORDEI E PENSANDO NO QUE FAZER DA VIDA, NUM ESTALO REPENTINO LEMBREI QUE NESTA ÉPOCA O ESCRITORIO DE MEU PAI AINDA ERA NA SEDE DA CHACARA DA FAMILIA E TINHA CAMERA PARA TODOS OS LADOS E RUMANDO PARA LÁ, COM AJUDA DO CASEIRO PEGUEI TODOS OS ARQUIVOS E ME TRANCANDO NO ESCRITORIO DE CASA SENTI O CORPO TREMER ENQUANTO FAZIA UM COMPILADO DOS VIDEOS QUE CONSEGUI RECUPERAR NÃO TENDO COMO NÃO TOCAR UMA PUNHETA MAIS GOSTOSA QUE A OUTRA NUMA EXCITAÇÃO ESTRANHA QUE ME DOMINAVA AO VER MINHA ESPOSA NAQUELA TARDE CORRENDO PARA O ALMOXARIFADO PARA ESCONDER DE MEU PAI, QUANDO ELE IA SAINDO POR NÃO ENCONTRA-LA, ELA O CHAMOU VINDO CORRENDO JÁ NUA PULANDO EM SEUS BRAÇOS TROCANDO UM BEIJO QUE, APESAR DE ACABAR COMIGO FEZ MEU CACETE EXPLODI JOGANDO PORRA LONGE, POREM QUANDO ELE TENTOU METER NELA, ME ARREPENDI POR NÃO TER INSTALADO AUDIO E NÃO CONSEGUINDO FUGIR DELE FOI SEGURA BRUTALMENTE PELOS CABELOS SENDO JOGADA DE JOELHOS AO CHÃO LEVANDO UM FORTE TAPA NO ROSTO QUANDO RESPONDEU ALGO PARA ELE, QUANDO MEU PAI TIROU O CACETE QUE DAVA COIÇE NO AR BATENDO VEZ OU OUTRA NA CARA DE KELLY, DAVA DÓ DA VADIA QUE TENTAVA A TODO CUSTO ABOCANHAR AQUELE VERGALHÃO POUCO MAIOR E MAIS GROSSO QUE O MEU. QUANDO KELLY CONSEGUIU PRENDER AQUELE PORRETE NA BOCA, CHEGAVA ENGASGAR PORQUE MEU PAI SEGURA SUA CABEÇA FORÇANDO ELE ENTRAR ATÉ O TALO NA BOQUINHA DE PORCELANA DE MINHA ESPOSINHA QUANDO CONSEGUIA FUGIR DELE SUA BABA CHEGAVA A MELAR SEUS SEIOS, QUANDO MEU PAI SEGUROU ELA A FORÇA DEBRUÇANDO A NA MESA, SENTI O CACETE CRESCER REPENTINAMENTE AO VER DESESPERO NOS OLHOS DE KELLY NÃO CONSEGUINDO ESCAPAR DE MEU SEM IMPORTAR COM OS PUXÕES DE CABELOS E TAPAS QUE LEVAVA COM ELA SE DEBATENDO QUANDO ELE METEU A PICA NELA FAZENDO A ESPERNEAR, POREM EM POUCOS MINUTOS ELA JÁ REBOLAVA COMO VADIA PEDINDO MAIS E SEGURANDO UMA DE SUAS PERNAS NO AR DANDO PARA VER SUA BOCETINHA ESTUFADA AO MAXIMO COM O CACETE DE MEU PAI ENTRANDO NELA DE BOA DANDO PARA VER MAIS VIDA E VONTADE EM SUA EXPRESSÃO FACIAL QUANDO GOZA, QUANDO MEU PAI SAIU DE SUA BOCETA E PINCELO A GLANDE EM SUA BUNDA, ELA ME SURPREENDEU AO ABRIR A BUNDA COMA S MÃOS DEIXANDO AQUELA CACETÃO ENTRAR GOSTOSO EM SEU CUZINHO DANDO PARA SABER QUE JÁ ESTAVA ACOSTUMADA COM ISSO O QUE ME RENDEU MAIS UMA ESPORRADA QUE ME DEIXOU VESGO. FORAM QUASE UMA HORA DE FILMAGENS ATÉ ELES SUMIREM EM DIREÇÃO AOS VESTIARIOS VOLTANDO HORAS DEPOIS ABRAÇADINHOS COMO DOIS NAMORADOS.
EM OUTRO VIDEO KELLY ESTAVA SENTADA NA MESA DO REFEITORIO COM MEU PAI AJOELHADO NO CHÃO MAMANDO COMO DOIDO EM SUA BOCETA E LEVANTANDO ENTROU DE VEZ NELA ABAFANDO SEUS GEMIDOS COM BEIJOS ENLOUQUECEDORES ALTERNADOS COM FORTES CHUPÕES NOS SEIOS, ME FAZENDO LEMBRAR QUE NESTE DIA KELLY PASSOU O DIA TODO DE BLUSA SENDO QUE EM CASA ESTA SEMPRE DE SHORTINHO OU CALCINHA GERALMENTE SÓ DE SUTIÃ.
DIAS DEPOIS NÃO TEVE COMO NÃO ABRIR PARA MINHA MÃE QUE INSISTIA EM QUERER SABER AO ME VER ABATIDO E ABRAÇADOS CHORAMOS MUITO COM ELA ME CONSOLANDO FALANDO QUE SERIA MELHOR ASSIM E SEM FALAR NADA MAMÃE CONSEGUIU A PRESIDENCIA DA EMPRESA DE VOLTA, DISTITUIU KELLY DO CARGO E NAQUELE ALMOÇO DE FAMILIA INCLUSIEVE SEUS SOGROS, MINHA MÃE DEIXOU TODOS PREPLEXOS AO ANUNCIAR QUE MEU PAI E KELLY IAM SE CASAR POR ISSO NÃO ERAM MAIS BEM VINDOS A FAMILIA, QUANDO TENTOU FALAR ALGO LEVOU UM BAITA TAPA NA CARA DE SUA MÃE E ENQUANTO KELLY CHORAVA, NÃO FOSSE MINHA MÃE NÃO TERIA DEIXADO ELA IR, VI OS DOIS SAINDO DE NOSSAS VIDAS E DESDE ENTÃO NUNCA MAIS OUVI FALAR DE KELLY ENQUANTO O QUE SEI DE MEU PAI É QUE ESTA SAINDO VEZ OU OUTRA COM MINHA MÃE QUE AFIRMA SER PORQUE O SEXO COM ELE É MUITO BOM.
Devido a um acidente, meu marido ficou paraplégico. Ele era vinte anos mais velho que eu e estávamos casados há catorze anos. O acidente aconteceu dois anos atrás e tinha esperança de que ele...
LER CONTOQUANDO OS RUMORES QUE MINHA ESPOSA ESTAVA ME TRAINDO COMEÇARAM A ME INCOMODAR SENDO O COMENTARIO DA VEZ EM NOSSO CONDOMINIO, PEDI UM TEMPO PARA DANI PORQUE MESMO NÃO ESTANDO NEM AÍ MAIS COM MARY...
LER CONTOEle trabalha e outros me fodemOi, gente! Meu nome é Cintia e tenho 26 anos. Sou casada com um homem maravilhoso, que sempre cuidou muito bem de mim e nunca me deixou faltar nada. Apesar de ser...
LER CONTOMinha cunhada acordou no meio da toda e agora?Minha esposa estava na maternidade devido ao nascimento do nosso filho, e minha cunhada veio dar uma força aqui em casa.Uma putinha carnuda, com...
LER CONTOEste Conto ainda não recebeu comentários
O Clube dos Contos Eróticos é o lugar perfeito para os amantes da leitura se aventurarem em narrativas sensuais e histórias picantes. Como um espaço dedicado à imaginação adulta, estamos aqui para fornecer um refúgio onde você pode mergulhar em contos e relatos sexuais amadores, todos compartilhados com paixão e autenticidade.
Em nossa página inicial, você encontrará uma coleção variada de contos e relatos eróticos, cada um oferecendo uma visão única da intimidade e do desejo humano. Nossos contos são escritos por autores amadores apaixonados, que compartilham suas experiências e fantasias em narrativas que capturam a imaginação.
Aqui, celebramos a expressão livre e a criatividade individual. Encorajamos os entusiastas de escrever a compartilharem suas próprias histórias sensuais e relatos íntimos. Seja você um autor experiente ou alguém que está explorando suas habilidades de escrita, o Clube dos Contos Eróticos é um lugar onde sua voz e visão podem brilhar.
Valorizamos a diversidade e o respeito. Criamos um ambiente onde todos são bem-vindos para explorar, expressar-se e se conectar por meio de palavras. Acreditamos no empoderamento pessoal por meio da escrita e da leitura, celebrando a sexualidade adulta com responsabilidade e consentimento.
Se você deseja se inspirar, se conectar com autores amadores apaixonados ou simplesmente mergulhar em histórias envolventes, o Clube dos Contos Eróticos é o lugar para você. Deixe sua imaginação fluir, explore suas fantasias e compartilhe suas reações em uma comunidade que valoriza a criatividade e a expressão.
Respeitamos as diretrizes e os princípios de conteúdo adulto responsável. Todos os contos e relatos compartilhados são destinados a um público maduro. Aprecie a leitura com respeito e mantenha uma abordagem consciente e consensual em todas as interações.