Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Heterossexuais » O dia que minha buceta virou rodizo de rolas

O dia que minha buceta virou rodizo de rolas

Publicado em 26/04/2021 por Raimunda????

O dia que minha buceta virou rodizio de rolas

Oi… o que vou contar aconteceu já algum tempo, fui convidada pra ir num churras, aniversário  de um amigo. Hoje tenho 49 anos, mas na época tinha 46. Tenho 1,72 de altura, na época tinha uns 80kg, sou branca, peito pequeno e com um bico saliente, bunda grande pernas roliças. Sou bem gostosa até hoje!

Bem… na festa encontrei um pessoa que conheci tinha algum tempo, ele era bem gostoso, pelo que lembrava uma pica linda cheia de veia, e ele era marido de uma prima do aniversariante, uma garota de uns 26 anos.

Quando vi, nossa minha buceta logo piscou, mas fui apresentada a esposa e falei normal com ele.

Eu estava usando um vestido de alça soltinho sem sutiã, bem decotado e uma tanguinha. Ele me olhou toda o que me deu mas tesão, mas fiquei na minha nem falei nada.

“O dia que minha buceta virou rodizio de rolas”

Começamos a beber e dançar, o sobrinho do aniversariante fico todo assanhado pro meu lado um rapaz de 24 anos uma delícia também.

Aí meu amigo chegou perto de mim e falou do interesse do sobrinho mas disse que ele ia adorar uma brincadeira com ele, eu e o sobrinho. Eu disse que não, só que tinha ido ao banheiro e encontrei no meio do caminho o meu conhecido, que me puxou pra um lugar distante tipo uma garagem onde ele já veio me beijando e puxando meu peito pra fora mamando ele.

E disse… vamos fazer uma brincadeira bem gostosa sua puta!

E nisso entro meu e o sobrinho e ele disse sei que vc quer e gosta disso, vamos ninguém precisa saber e eu topei e o sobrinho veio se colocando por trás de mim esfregando a pica em mim, meu amigo pegou minha mão e levou até o pau. Minha buceta logo ficou molhada, rápido meu amigo tirou minha calcinha e chupou minha buceta muito gostoso .

O primeiro foi meu amigo e me comeu sozinho. Depois veio o sobrinho e o conhecido o último, dizia isso vagabunda vai servindo aos meus amigos e eles me fuderam muito e bem gostoso. E ele disse vc vai da essa buceta pra quem a gente quiser e voltamos pra festa.

Só que fiquei sem a tanga eles escolhiam um amigo e o amigo mostrava a calcinha e eu ia com ele pra ele me foder dei para uns 6 convidados da festa, mas adorei ser assim bem  na festa e todas as vezes eles iam assistir.

3626 views

Contos relacionados

Tia da creche 2

Esse conto que vou trazer é continuação da transa que eu e a tia da creche tivemos, e vou trazer um conto um pouco diferente dos que eu já trouxe. Roberta e eu sentamos nos sofá e ficamos nos...

LER CONTO

Viagem de Negocios

contos eróticos Viagem de Negocios 2024 Como já relatei nos meus contos anteriores, às vezes tenho que viajar para poder atender à necessidade da empresa. Fui para o Rio de Janeiro, aluguei um...

LER CONTO

A empregada do 701

Um conto real pra vocês. Me chamo Max , sou negro, alto e gordinho. Comecei a trabalhar num condomínio em Porto Alegre. E logo já era amigo de todo mundo. Inclusive de uma morena sensacional, a...

LER CONTO

Danny

Mais um conto real pra vocês Em 2008, fiquei amigo de uma menina chamada Daniela, Danny pros mais íntimos. Mais nova que eu, Danny podia ser minha irmã mais nova. Ainda bem que não era. Nunca...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos