Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » contos Swings » Nossa primeira vez com um casal

Nossa primeira vez com um casal

Publicado em 19/01/2023 por CasalNewStar

Apesar de já ter rolado algumas aventuras, minha esposa ainda tinha algumas limitações, e eu respeitava as limitações dela e dava tempo ao tempo e estava indo bem devagar. Certo dia a convidei para irmos a uma casa de swing, ela não queria ir muito, ela ainda tinha muito ciúmes de me ver com alguma mulher, mas a convenci e fomos.

Chegamos a casa de swing e sentamos numa mesinha e começamos a beber, logo um casa super simpático sentou com a gente, o nome do casal era O Fábio e a Amanda. Era um casal bem experiente no meio liberal, conversamos bastante, eles deixaram a gente super a vontade e depois de alguns minutos convidaram a gente para subir e conhecer algum quarto com eles, mas minha esposa não topou, eles então subiram sozinhos.

Assim que eles subiram conversei mais um pouco com a minha esposa e a convenci de irmos dar uma volta pelo andar de cima, conhecer a casa de swing melhor, e ela topou. Apesar de estar meio indecisa, a Rayane foi vestida como uma putinha, vestidinho bem curto coladinho e uma calcinha miúda, do jeito que eu gosto. Essa casa de swing possui alguns quartos sem portas, tinha apenas uma cortina, que é para realmente entrar quem quiser, não conhecemos muitas casas de swing, mas acho que ter quarto sem porta e uma coisa normal.

Logo no primeiro quarto a gente escutou gemidos altos e olhamos da porta, e para nossa surpresa eram nossos amigos Amanda e Fábio, Fábio estava sentado num sofá assistindo a Amanda sendo devorado por dois rapazes. Eram dois rapazes sarados e pauzudos, Fabio ao nos ver na portas nos chamou para sentar com ele, e nós fomos. O sexo estava tão intenso que Amanda nem percebeu a gente entrando no quarto, sentamos com o Fábio e ficamos conversando. Teve um momento que a Amanda foi trocar de posição e viu a gente, ela então toda suada e totalmente nua chamou a Rayane, meio contrariada minha esposa foi até a Amanda. Amanda fez minha esposa sentar ao lado dela na cama e as duas ficaram conversando enquanto Amanda era penetrada, a cena de ver minha esposa ali já havia me deixado louco, Amanda então num ato corajoso beijou minha esposa, foi a primeira vez que vi minha esposa beijando outra, fiquei em dúvida qual seria a reação da Rayane, mas me surpreende ela se entregou ao beijo da amiga, fiquei louco de tesão, não aguente e coloquei o pau para fora e comecei a me punhetar. Minha esposa ficou de 4 beijando a Amanda e um dos rapazes não resistiu e levantou o vestido dela, exposto o bombom todo dela, ela não fez nada e deixou, o rapaz vendo a reação positiva já foi chegando a calcinha dela para o lado e chupando minha esposa, nesse momento a cena era a Amanda deitada sendo penetrado por um dia rapazes e minha esposa de 4 sendo chupada pelo outro e as duas não paravam de se beijar.

O rapaz que estava chupando minha esposa tirou a calcinha dela e jogou para mim, mas quem pegou foi o Fábio, ele logo cheirou a calcinha da minha esposa e disse que estava bem cheirosa e ficou se punhetando com a calcinha da minha esposa. A Rayane já totalmente entregue estava sendo penetrada por um dos rapazes, mas o que mais me surpreendia era o trato dela com a Amanda, as duas não paravam de se beijar e de se chupar, uma chupa os seios da outra. Depois de muito tempo sendo penetradas pelos rapazes, eles gozaram no rosto das duas e mesmo assim as duas não paravam de se pegar, os rapazes deixaram as duas na cama se vestiram e foram embora. As meninas estavam todas gozadas e suadas, eu e o Fábio nós aproximamos delas e as beijamos, foi um beijo gostoso demais. Fabio começou a alisar a Rayane e deu a sugestão de fazermos uma troca, minha esposa então negou, disse que não aguentaria me ver comendo outra mulher, respeitei a vontade dela e sugeri fazermos apenas sexo no mesmo ambiente e assim rolou. Porém durante o sexo fiz o Fábio chupar a Rayane e eu cheguei a acariciar a Amanda.

porno telegram

Gozamos os 4 e fomos embora, já em casa minha esposa reclamou de mim, disse que havia ficado com muito ciúmes em me ver alisando os seios da Amanda. E disse que isso só iria se repetir no dia que ela estivesse preparada em me ver com outra. Nós beijamos para nós reconciliar e acabamos transando novamente.

2294 views

Contos relacionados

Moema sp hotbar segunda noite gang bang

Escute o conto erótico Moema sp hotbar segunda noite gang bang em áudio!Noites em São Paulo Moema HOTBAR maravilhoso muito muito sexo Somos do sul eu loira 37 anos muito linda e maridão...

LER CONTO

Como conhecemos os casais no d4swing

Como conhecemos os casais no d4swingUm dia inesquecivelmente delicioso de muita luxúria e desejo, Me chamo Giorgio, tenho 42 anos e vivo na cidade do Rio de Janeiro, faz 6 anos que tenho uma...

LER CONTO

Convenci minha esposa evangelica a ir na casa de swing

Convenci minha esposa evangelica a ir na casa de swing. Bom, somos um casal casados a 10anos, já  realizamos muitas fantasias, somos um pouco tímidos, mas quando trata-se de sexo ficamos...

LER CONTO

Fodemos os 4 na praia no luau

Fodemos os 4 na praia no luauVou contar aqui uma aventura mais que gostosa que rolou em Trindade RJ, onde minha esposa e eu fomos passar alguns dias. Isso ocorreu no início do ano antes da...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 3 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos