Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Cdzinhas » Nascimento da Suely

Nascimento da Suely

Publicado em 15/05/2024 por Jose Luiz

Conto Erótico Nascimento da Suely 2024

Minha Primeira vez…

Bons pessoas tudo começou quando ainda era uma criança no interior de sp, não aqui dizer minha cidade natal.

Tinha um casal de vizinhos já bem avançadas as idades em relação a minhas pessoas, tipo assim eu com 1*a e eles uns 65ou mais ou menos… não me lembro agora.

Minha trabalhava em casa de família e sempre pedia pra eles se podiam ficar olhando a gente caso nos fizesse de algo errado, os comunicariam ela.

Teve um dia que eles precisavam de ajuda para carregar uma areia pra dentro da casa deles. e pediu se eu podia ajudar… falei assim após eu voltar da escola.

Então ajudei como minha mãe ordenou sem   nenhum interesse em $$, pois eles já ajudava a olhar quando ela pedia  e nunca cobrou um centavo.

Bom depois que carregamos toda areia me chamou para dentro de sua casa tomar um refrigerante gelado…. quis me dar uns trocado mas o medo da minha mãe foi mais alto, recusei.

Então começou a falar como eu era já forte pela minha idade que  já aguentava ou tranco , e se já gostaria de trabalhar…..  respondi sim claro toparia na boa, como nas ferias já ajudava meus pais na roça.

A  partir desta data sempre após  a escola  eu ficava na casa deles ora ajudando  ou conversando quando não  tinha nada  pra azer, ate um dia que ele estava  só em casa, como sempre cheguei  n aparte da tarde.. em dia chuvoso e frio, sentei no sofá ele colocou um cobertor e cobriu nos dois… para assistir um filme da sessão da tarde……

No decorrer do filme senti uma mão encostada nas minhas coxas… fiquei na minha ai ele começou a alisar.  Como não reagi ele começo a começou a subir e mexer com meu pauzinho…. já ficando duro…..  começou a me punhetar……  bem gostoso…….  ficou nisso neste dia….

E assim foram alguns dias quando eu ficava sozinho com ele, e um dia quando eu estava de pau duro ele colocou a boca   minha chupeta que recebi dele foi maravilho

Eu fiquei viciado em ir la quando a esposa dele n estava mas com o tempo ele estava me punhetanto  me pediu pra segurar e fazer igual do jeito que ele fazia em min, comecei bem devagar e o pinto dele foi crescendo em minha mão ate ficar enorme, nossa como ficou grande, e gostei de pegar a aquele pau duro branco. de cabeça rosada só punhetei ele até sentir um liquido branco em minha mão ficamos assim neste dia, não parava de pensar naquilo.

No outro encontro começamos tudo de novo desta vez ele pediu pra chupar ele demorei um pouco mas consegui enviar tudo na minha boca, enquanto isso ele me punhetava e oras passava mão  na minha bunda  e brincava com os dedos bem  em volta do cuzinho ,nossa aquilo me deu um sensação maravilhosa nunca tinha sentido aquilo,  é quando eu chupava  também comecei a passar a minha mão na bunda dele como ele fazia em min.

Mas ele pediu para colocar um dedo dentro no cuzinho….. dele eu fiz e tirava e colocava ate ele gemer e soltar aquela porra em todo meu rosto assuntei na hora mas depois gostei pois senti inchar mais o pinto dele, fiquei com aquilo na cabeça, dai pra frente sem eu saber na época viramos amantes… sempre estamos brincando.

Ate o dia que ele pediu par eu comer ele de verdade el ficou de 4 pra minhas e comecei socar naquela bunda do velho…..  ele rebolava me comprimia conta parede…. e mexia daqui da li.. virou de frango assado… quando esta trepamdo com ele assim ele pegou minha cabeça pra prox a dele me deu um beijo eu senti um tesão enorme que acabei gozando dentro dele, foi um loucura… ate amoleci naquele dia…..

Ele riu e falou sua primeira gozada……… e indescritível…. e sensação disso….  tive que chupar ele ate gozar na minha boca… foi muito bom…. tenho até sds deste dia.

E assim continuamos ele falou que tinha varias fantasias que queria realiza era um senhor além de seu tempo. muito mente aberta.

Depois de uma semana estávamos nos dois sozinho….. ele diz tenho novidades pra hj…. hum o que será pensei eu.

Quando ele tira a bermuda estava de calcinha e sutiã da esposa dele, e perguntou o que eu achava. Ficou legal um tesão comentei…o sr falou que sempre que ficava so em casa ele usava as roupas da esposa ou da filha….  falei so calcinha ou usa mais coisa…. Ele, uso tudo que posso… calcinha sutiã vestido e tbem gostava de maquiar, nossa sua esposa não desconfia…-Ele.. tenho minha duvidas já vi a Helena(esposa) , reclamar que algumas de suas calcinha depois umas 3vx de uso ficava um pouco larga.. então acho que ela desconfia pois somo no 3 a finha e bem mais magra que nos dois, bom eu acho e um dia quase pegou de calcinha dela saiu e voltou sem avisar foi o tempo de tirar e jogar no canto e quando entrou no quarto achou uma calcinha no chão, usada…  e comentou comigo achando estrando a calcinha dela está ali sendo que ela que guarda tudo. Bom ficou nisso.

Falei se vc quiser pode usar tudo que  gostar pra nos namorarmos ele colocou tudo  eu gostei estava com medo de minha rejeição, mas pelo contrário amei quando ele colocou  o vestido de um senhora de , usou pó de arroz batom , fique maravilhado com aquilo transamos com nunca…. comi ele de todas as formas… levantando o vestido puxando a calcinha dele beijando… ele também me comeu a minha primeira vez… ele de putinha….  desta vez gozou na minha bundinha… nos beijamos de novo e ficamos até na hora de vir embora ou ates da Helena chegar.

Da outra vez que cheguei na casa, já foi logo me avisando que tinha outra novidades pra min.. já fiquei curioso.

Quando ele saca da sacola um conjunto de calcinha e sutiã, quer de sua filha mandou eu colocar pra ver como ficava em min .ele adorou e me pôs em frente do espelho eu vi que fiquei parecendo um menina de 13ª…. bem gostosinha eu amei  a usar…e arrumar como ele faziam ensinou  tudo que ele sabia do universo feminino  daquela época… me colocou uma tanguinha  asa delta e um sutiã bem agarrado , nossa me deu um ótima sensação amei usa aquilo,  Sr. Paulo  já esta  montado…… nos beijamos ela foi descendo a mão sobre a minha rola por cima da calcinha…. e massageava eu também por sinal desci ate seu pinto…. na sua bundinha… e com a boca hora beijava ou lambia seus peitos por cima do sutiã, eram sem bojos… aqi grudava nos peitos ficavam delicia sentir aquilo apertando as costas e ou peito, quem usa sabe o gostoso quando e.

Então continuávamos a namorar… ate ele sacar mina rola pra fora da calcinha e chupar…. com aquela língua de veludo, depois deitamos na cama. fizemos um 69 maravilhoso até enchermos a boca de cada um de porra…. minha primeira vez que bebi tudinho dele e ele já havia bebido as minhas com a boca cheio de porra um do outro, nos beijamos localmente de novo com troca de fluidos…

Nossa rola começou a ficar duro novamente foi quando ele ficou de quatro pra min puxei-a a calcinha dele de lado e comecei a chupar se cuzinho…. deixei molhadinho… pequei meu pau comecei a enfiar. socando devagar depois com mais força. e freneticamente e quando ele de minha putinha… esses nomes que gostam de ser chamado. Depois foi a minha vez de sentir a língua dele….  no meu cuzinho salivou deixou bem molhadinho e começou a socar devagar para entrar tudo aquilo em meu cuzinho… nossa que delícia. e aumento a velocidade e mais forte… meu tesão ficou a mil.. ate que não aguente e gozei de novo   se colocar a mão…. e alguns minutos senti o pau dele inchar e ele gemendo gozou dentro do meu cuzinho…. ate escorrer pela perna de tanta porra….. foi incrível. duas putinhas se amando…

Fizemos isso por várias vzs, pois já éramos amantes por mais de seis meses e a confiança em ambos total, ate porque estamos falando por anos 84. Muitas assunto e coisas não podiam acontecer, sempre que tinha oportunidades estávamos juntos…. a helena trabalha, e ele a noite

Até o dia que fomos fraguados pela helena……

Depois eu continuou senão vai fica muito comprido este conto real

FRAGADOS PELA ESPOSA.. CONTINUAÇÃO

16 views

Contos relacionados

CALCINHAS !

NÃO SUPORTANDO MAIS A EXCITAÇÃO QUE FAZIA O TESÃO IR A MIL QUANDO MARLUCE DESFILAVA DE CALCINHA E SUTIÃ PELA CASA ME PROVOCANDO ANTES DE VIR PARA MIM QUE QUASE MATAVA ELA DE TANTO METER, MESMO...

LER CONTO

Ordens de uma rainha – parte um

Eu sempre admirei e desejei minha tia Aline ( nome falso ), ela era bem diferente dos familiares em todos os aspectos. Ela malhava todos os dias e era dona de sua própria empresa de...

LER CONTO

CONSELHOS PARA CDZINHAS, TRANS, TRAVESTIS, QUALQUER UMA QUE SEJA “VIRGEM” E TERÁ SEU PRIMEIRO ENCONTRO????

CONSELHOS PARA CDZINHAS, TRANS, TRAVESTIS, QUALQUER UMA QUE SEJA "VIRGEM" E TERÁ SEU PRIMEIRO ENCONTRO???? (dei esses conselhinhos a uma amiga que iria DAR pela primeira vez, e achei legal...

LER CONTO

Eu sou uma TRIGRESA

NÃO CONSEGUIA ACREDITAR QUE HAVIA CEDIDO A ORDEM DAQUELE CRETINO PERDIDO NUM MISTO DE VERGONHA, MEDO E EXCITAÇÃO PARADO NAQUELA RUA POUCO ILUMINADA ONDE  VEZ OU OUTRA PASSAVA ALGUÉM USANDO UM...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos