Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Gays » Meu sobrinho novinho virgem

Meu sobrinho novinho virgem

Publicado em 19/04/2021 por Casal sp

Isso aconteceu no final de janeiro de 2020, Meu cunhado trouxe a família  para almoçar  em casa, Eu ja tinha feito um boquete nele sem ele saber . E apos o almoço  ele dormiu no sofá, com a minha cunhada. Minha mulher pegou as outras filhas deles e foi ao mercado. Ficou só  o meu sobrinho, um garoto de 18 anos, meio sonso, nunca teve namorada e só  falava em comprar uma moto para ganhar as minas. Falei pra ele que estaria no quarto lendo e que se quisesse alguma fosse ate la. Tirei a roupa e deitei de bunda para cima, lendo um livro qualquer.

Demorou um pouco escutei ele me chamando na porta do quarto. Coloquei o livro do lado e fingi que dormia, enquanto olhava com os olhos semi fechados para o espelho da parede lateral. Pensei, ele vai me ver e sair do quarto, mas, para minha surpresa, ficou alguns segundos olhando e tirou o pau para fora e começou a bater uma punheta. Seu pau não  era grande nem grosso, mais parecia de um adolescente comum.

Fiquei cheio de tesão  Meu pau ficou duro na hora. Abri as pernas deixando ele ver o meu cuzinho e ele aumentou a frequencia da punheta. De repente virei de frente pra ele, que tentou esconder o pau. Perguntei o que estava fazendo, e ele pedindo desculpas falou que foi sem querer.

Dei rizada, disse pra ele você  esta batendo punheta olhando para a minha bunda e diz que foi sem querer? Seus pais estão  dormindo? Ele confirmou então  falei: olha, isso fica entre nós  tá ? Eu também  gosto de bater punheta olhando para uma bunda, posso olhar a sua? Você  estava olhando a minha… Ele concordou e virou de costas, passei a mão  na sua bunda e falei se gostava de fazer uma brincadeira entre nós  sem falar para ninguém  um batia punheta para o outro, e nem esperei a resposta, como estava com a mão  na bunda dele, levei a mão  e peguei no seu pau.

Não  reagiu, pelo contrario, seu pau ficou mais duro. Coloquei sua mão  no meu pau e ele apertou, começamos  um punhetando o outro, perguntei se alguém  ja tinha chupado ele ou se ja tinha comido alguem. Falou que ja tinha comido um viadinho vizinho deles uma vez, então  falei se ele achava bom se eu o chupasse.

porno telegram

Ele concordou com a cabeça  Fiz um boquete muito gostoso, com direito a chupar as bolas também  Não  demorou e ele gozou. Enguli tudo e pedi para ele fazer eu gozar também, e ele aumentou o ritmo e eu gozei. Disse a ele que aquilo devia ficar entre nós  que ele podia contar comigo quando precisa-se. Falou que tinha gostado e se a gente podia ir ao shopping, que queria ir ao McDonald’s. Concordei e fomos no finalzinho da tarde. Foi o começo  de muitas tardes de prazer. Conheci também  o viadinho que ele falou, que maravilha de garoto! Isso eu conto em outra hora.

ssobrinho

Sobrinho

sobrinho

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

5580 views

Contos relacionados

Afeminado me supreendeu

Afeminado me supreendeu Recentemente, fui resolver um problema profissional numa cidade perto de Recife. Na hora do almoço, fui almoçar  num restaurante indicado por dois colegas que moram lá ,...

LER CONTO

EU E MAMÃE, NA PICA DE TITIO

Conto erótico, EU E MAMÃE, NA PICA DE TITIO, em áudio MINHA MÃE PASSAVA HORAS NO CELULAR TENDO VEZES QUE SE TRANCAVA NO QUARTO SENDO ESSE O MAIOR MOTIVO DE BRIGAS ENTRE ELA E PAPAI PORQUE...

LER CONTO

Minha irmã me chupou no carro

conto erotico Minha irmã me chupou no carro 2024 Ola bom meu nome é Alex sou moreno,1,70 de altura, cabelo preto corpo normal,  minha irma Marcela e branquinha com seus 1,65 de altura, cabelo...

LER CONTO

COMI MAMÃE!

Contos em áudio COMI MAMÃE! Parte 2 Parte 3 RAQUEL MINHA NOVA NAMORADA, NÃO GOSTAVA DE MINHA MÃE QUE TAMBÉM NÃO GOSTAVA DELA SEMPRE ME ALERTANDO QUE RAQUEL ERA MUITO VELHA PARA MIM....

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos