Meu marido estava bebendo e falou uma besteira
Ouça o conto erótico Meu marido estava bebendo e falou uma besteira
Meu marido estava bebendo e falou uma besteira
Vou contar o maior segredo nas nossas vidas minha e do meu esposo.
Somos mineiros a alguns anos a traz passamos o Carnaval no Rio de Janeiro, fomos ver o Carnaval no sambódromo não tinhamos ingressos ficamos na saida das escolas vendo o movimento. depois partimos para um bar e fizemos amizade com algumas pessoas que teriam desfilados eram de um morro da Tijuca Tinha um cara bem jovem Moreno que não tirava olhos de mim meu marido notou e ficava me cutucando bom baixo da mesa toda hora que ele puxava conversa comigo. Nós perguntamos daqui, eles perguntavam de la, ate que alguem perguntou se eramos casados meu esposo que ja estava meio mamado falou que eramos, mas, tinhamos relacionamento aberto, levei um susto, o rapaz e as duas meninas nen ai. Depois mais tarde o rapaz falou que me achava muito bonita e perguntou pro meu esposo se era sério aquilo de relacionamentos aberto meu esposo cutucou por baixo da mesa riu e falou que era, falou que tinha gostado muito de mim era Carnaval, ele apontou um hotel a ums 100 metros um sobrado Velho de Quinta e falou se eu queria ir com ele, iria ser rapidinho.
Meu esposo olhou pra mim disse-vai. Eu olhei pro meu esposo falei – melhor não.
Ele falou – vai. -vou ficar aqui te esperando se demorar te ligo. E o rapaz tambem chamando- vamos. O rapaz levantou e pegou minha mão eu levantei e fui andando conversando com ele olhando para traz para o meu esposo.
O hotel não tinha o elevador subimos as escadas na recepção o carinha falou que queria quarto mais barato e que era pra entrar e sair, ja no quarto era pequeno cama redonda parede vermelha espelho no teto uma bosta.
Ele falou que ia tomar banho porque estava suado tinha desfilado. Eu fui tirando a roupa e pensando no que estava pra acontecer, deitei na cama nua e fiquei com olhar fixo na porta do banheiro.
A porta abriu ele saiu pelado era bem alto e magro ele ja saiu de pau duro e grande. Ele veio pra cima começou a me beijar e depois a chupar minha buceta, nessa hora eu ainda estava pensando no meu esposo.
Ele deitou falou pra fazermos 69 foi quando ele começou enfiar dois dedos no meu cu, entao falei pra ele me comer que eu ja estava quase gosando , ele me pegou de frango assado eu gemia, gritava ele metia com força eu gozei, logo depois ele. Depois ficamos conversando por ums 15 minutos então ele veio com o pau botou na minha boca estava mole quando comecei chupar ficou duro, ainda tinha um pouco de porra minha boca ficou melada. Ele pediu pra virar ficar de 4 na beira da cama ele enfiou na minha buceta e começou a socar com muita forca o pau dele parecia que estava maior. Eu gozei de novo quando ele viu que eu tinha gozado falou pra mim sentar na cama botou pau na minha boca e começou tocar punheta e gozou na minha boca e esfregou na minha cara. Não demou nem 1 hora voltamos pro bar e ainda ficamos conversando por um bom tempo.
Ele queria trocar telefones meu esposo disse – da o seu que ligamos. Eu fiquei com nojo de tomar banho naquele banheiro só lavei o rosto. Quando voltamos fui tomar banho, meu esposo veio junto, começou a me beijar e passar mão na minha buceta e viu que ela estava cheia de porra mas não falou nada, eu pedi pra ele ir devagar porque eu estava toda esfolada ele riu, nunca mais tocamos no assunto, por esses dias conversavamos sobre viajar de novo 2022 ao Rio. Ele disse que ligou pro cara que ele esta nos esperando. Eu Não sou puta nunca trai meu esposo amo muito ele e minha familia. Meu esposo não tem ideia do que ele fez não comeu meu cu por falta tempo.
Contos relacionados
Diário de putaria: cap 4 – Minha namorada consolando a amiga lesbica dela
Contos eroticos Minha namorada consolando a amiga lesbica dela Estávamos eu e minha namorada, a Naiara dos contos anteriores, vendo uma série da Netflix no sofá da sala. Naiara estava deitada com...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
Meu sogro devasso II
Sou casada a 17 anos, meu marido tem um bom emprego nas empresas de meus primos distantes. É um bom homem, um bom pai, um bom amigo, e só.O pai dele, Bruno, é o meu homem!! Conhecí Rafael, meu...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
Diário da putaria – Conhecendo a minha futura esposa
Conto Adulto Diário da putaria - Conhecendo a minha futura esposaEsta história que vou contar é sobre minha vida com a minha esposa. O nome dela é Naiara e desde antes de casarmos. Desde de até...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
A ESPOSA RUIVA II
Contos eroticos A ESPOSA RUIVA II em áudio.continuando.....Nosso filho veio e passou uma quinzena e voltou para seus compromissos na Europa, nos elogiou por estarmos bem e felizes, que sua...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
2 - Comentário(s)
- Alexandre 29/01/2024 15:50
Demais seu conto gostaria de conversar com vc sobre meu e-mail [email protected]
- Kaique 22/10/2023 05:59
Puta q pariu, onde acho mais contos narrados por essa mulher. A voz dela é mto gostosa
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized