Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Heterossexuais » Meia bomba, com gordinha gostosa

Meia bomba, com gordinha gostosa

Publicado em 04/05/2021 por Enzo

Meia bomba, com gordinha gostosa

Nós  ultimos dois anos sai com varias mulheres que usam aplicativos de relacionamento “vocês  ja sabem quais sao”, algumas consegui transar no primeiro encontro, pois os moteis não  fecharam na pandemia e os bares e shoppings fecharam, e isso facilitou muito dar uma transada no primeiro encontro.

Porem uma dessas mulheres foi meio diferente, nosso primeiro encontro foi um almoço  despretencioso so pra olhar na cara, e la pro quarto encontro consegui transar com ela.

Ela e bonita inteligente e gorda, uma gorda bem gostosa do rabao, ela nem me dava muita trela pelo whats desde que nos conhecemos, eu mandava mensagem e ela respondia depois de horas ou ate dias depois “sempre achei estranho”.

Certo dia ela me mandou mensagem querendo atencao isso depois de dias sem me responder um oi no whats..enfim!, entao ao desenrolar de uma breve conversa combinamos de se ver, com tudo fechado por causa da pandemia ela estranhamente me convidou pro apartamento dela “nem acreditei”, chegando lá  conversa vai conversa vem, ai rolou o primeiro beijo entre a gente, lingua no ouvido, dedada na buceta e transamos em seguida.

Durante a transa até  certo momento estava tudo ok, ela estava depilada o que me deu a certeza que ela estava obstinada a transar comigo naquele dia. fiz oral ate ela gozar, lambi o cu, mamei nos peitos siliconado dela, fiz tudo o que uma preliminar decente deve ser.

Na hora da penetracao eu nao consegui uma ereção  100% por conta do nervosismo, na hora de colocar a camisinha meu pau perdeu um pouco da ereção, me bateu um desespero eu não  sabia o que fazer, mesmo assim mantendo a calma a ereção  veio e consegui penetrala e fazer ela gozar novamente, porém  eu nao consegui gozar e ficou por isso mesmo….fiquei muito frustrado e percebi isso no rosto dela na hora de se despedir na porta.

Um detalhe que fiquei um pouco intrigado, é  que ela mora sozinha e tem uma cama de casal no quarto com lencol nao muito limpo, na hora de pegar a camisinha ela tinha uma caixa cheia delas de varias marcas diferentes, tive a impressão  de estar em um “quarto abatedouro”, um lugar feito pra transar, pois tudo estava no jeito…enfim, so impressao!

Quero saber o que vocês  acham, ela parou de conversar comigo por conta disso? será  que ela tem outros caras e eu não  bati as expectativas dela? ou sera que ela e so uma meretriz e esta passando o rodo?

2607 views

Contos relacionados

Minha colega de faculdade me mamou

Eu conto como foi o dia em que minha colega de faculdade me mamou bem gostoso dentro de uma sala vazia. Nós cursamos enfermagem, e um dia nós chegamos super atrasados, e o professor reclamou...

LER CONTO

Que despertador!

Contos eroticos Que despertador em audio 2024. Como eu e a Síl já tínhamos gozados e estávamos exaustos, cai sobre a cama, cansado e suado. Ela por sua vez ainda estava recuperando o folego...

LER CONTO

No meu carro ela era outra mulher

No meu carro ela era outra mulher Vou contar um segredo, algo real aqui.... Sou evangelico, moro em Campinas e não  consigo parar de adulterar... O que vou relatar é  real. Vou preservar nomes...

LER CONTO

Mini cruzeiro com Marido

Ouça o conto erótico  Mini cruzeiro com Marido Pegamos um mini Cruzeiro litoral de Santos,  uma noite voltando pra cabine . Minha esposa entrou na nossa cabine comigo,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos