Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Heterossexuais » Meia bomba, com gordinha gostosa

Meia bomba, com gordinha gostosa

Publicado em 04/05/2021 por Enzo

Meia bomba, com gordinha gostosa

Nós  ultimos dois anos sai com varias mulheres que usam aplicativos de relacionamento “vocês  ja sabem quais sao”, algumas consegui transar no primeiro encontro, pois os moteis não  fecharam na pandemia e os bares e shoppings fecharam, e isso facilitou muito dar uma transada no primeiro encontro.

Fragmento de código

Porem uma dessas mulheres foi meio diferente, nosso primeiro encontro foi um almoço  despretencioso so pra olhar na cara, e la pro quarto encontro consegui transar com ela.

Ela e bonita inteligente e gorda, uma gorda bem gostosa do rabao, ela nem me dava muita trela pelo whats desde que nos conhecemos, eu mandava mensagem e ela respondia depois de horas ou ate dias depois “sempre achei estranho”.

Certo dia ela me mandou mensagem querendo atencao isso depois de dias sem me responder um oi no whats..enfim!, entao ao desenrolar de uma breve conversa combinamos de se ver, com tudo fechado por causa da pandemia ela estranhamente me convidou pro apartamento dela “nem acreditei”, chegando lá  conversa vai conversa vem, ai rolou o primeiro beijo entre a gente, lingua no ouvido, dedada na buceta e transamos em seguida.

Durante a transa até  certo momento estava tudo ok, ela estava depilada o que me deu a certeza que ela estava obstinada a transar comigo naquele dia. fiz oral ate ela gozar, lambi o cu, mamei nos peitos siliconado dela, fiz tudo o que uma preliminar decente deve ser.

Na hora da penetracao eu nao consegui uma ereção  100% por conta do nervosismo, na hora de colocar a camisinha meu pau perdeu um pouco da ereção, me bateu um desespero eu não  sabia o que fazer, mesmo assim mantendo a calma a ereção  veio e consegui penetrala e fazer ela gozar novamente, porém  eu nao consegui gozar e ficou por isso mesmo….fiquei muito frustrado e percebi isso no rosto dela na hora de se despedir na porta.

Um detalhe que fiquei um pouco intrigado, é  que ela mora sozinha e tem uma cama de casal no quarto com lencol nao muito limpo, na hora de pegar a camisinha ela tinha uma caixa cheia delas de varias marcas diferentes, tive a impressão  de estar em um “quarto abatedouro”, um lugar feito pra transar, pois tudo estava no jeito…enfim, so impressao!

Quero saber o que vocês  acham, ela parou de conversar comigo por conta disso? será  que ela tem outros caras e eu não  bati as expectativas dela? ou sera que ela e so uma meretriz e esta passando o rodo?

44 views

Contos relacionados

Ela era putinha antes de ser minha esposa pt 2

Olá, como sabem, minha esposa putinha antes de se casar comigo, morou com um cara, desde de mto nova, e depois de uns 3 anos juntos. Mas depois que ele começou a dar mais atenção aos amigos e a...

LER CONTO

Ela se ofereceu para pagar o uber

Ela se ofereceu para pagar o uber Sem enrolar muito, eu vou contar o que aconteceu bem no meu aniversário de 18 anos. Meu nome é Patricia, sou uma morena de 1,60 de altura, bem bunduda e peituda,...

LER CONTO

Ela era putinha antes de ser minha esposa pt 1

Olá amigos, estou iniciando aqui, e quero contar um pouco das minhas experiências e as da minha esposa ( ela era putinha ), que antes de casar comigo. Morava com um cara desde do 17 anos. é...

LER CONTO

Cunhada fazendo chantagens

Cunhada fazendo chantagens Olá a todos, meu nome é Júlio, tenho 26 anos Durante os primeiros meses de namoro não saímos dos beijos e abraços. Um dia fomos à uma festa e quando...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 4 = ?
Conheça o site de contos eróticos mais quente do Brasil. Faça outras pessoas sentirem tesão apenas com sua escrita, se abra com textos bem safados. Não deixe escapar nenhum detalhes, faça as pessoas se imaginarem naquela situação. Então saiba que você será capaz de fazer muitas pessoas gozarem apenas com suas escritas. Nós contos falamos apenas coisas pessoais que aconteceram conosco, agora já imaginou contar um segredo, algo único que ninguém pode saber? Então agora temos esse espaço, se chama meu segredo, você pode nós contar seus segredos, sem medos, sem julgamento, apenas se deliciar com os comentários mais safadinhos…… Então temos a maior mistura louca aqui, você pode falar dos seus desejos e ao mesmo tempo pode contar algo que te aconteceu… Esperamos entreter sua imaginação, leia os contos que te da mais tesão, temos uma ampla categoria, alguns dos melhores temas você só encontrar conosco,temas como cdzinhas, corno. Nós não somos responsáveis pelos contos aqui, apenas divulgamos contos enviados a nós. Somos um site independente sem parceiros. Melhores contos eróticos gays, contos eróticos cnn, contos de sexo, contos porno, contos com fotos. Então clica . Ah temos uma página de segredos, igual a página "eu confesso " mas 100% brasileiro e sem problemas com sua escrita
© 2021 - Club dos contos eroticos