Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Cornos » Maridinho corninho me incentivou a trair.

Maridinho corninho me incentivou a trair.

Publicado em 08/04/2021 por diego.j.santos1986

Maridinho corninho

Tenho 36 anos, sou uma mulher muito bonita, loira dos olhos verdes, branquinha, corpo bem torneado e seios muito belos. Minha bundinha é de tirar o fôlego dos homens que me vêem. Dizem que tenho um reguinho maravilhoso, que dá muita vontade de ficar esfregando nele. Sou louca em dar meu cuzinho. Morro de tesão quando um homem me pega forte e me goza, comigo bem empinada e ele quase em pé, enfiando retinho. Fico descontrolada… Gozo muito forte e com muita intensidade. Isto deixa os meus amigos loucos…
Sou casada com um homem muito gato de 54 anos que amo muito. Nunca tinha traído o meu marido e tínhamos um relacionamento normal, sem aventuras.
O meu marido está há 7 meses morando em outra cidade a trabalho

Isto mexe muito com a nossa cabeça, despertando desejos e fantasias muito excitantes que não sabíamos que existiam em nossos pensamentos. Numa dessas vezes em que falávamos por whatsapp, ele me confessou que tinha o fetiche, e que morria de tesão incontrolável, de me ver com outro homem. Nunca me passou pela cabeça aceitar esta proposta, mas sempre me excitava essa ideia da traição, do escondido, do proibido. Até que, neste início de ano, por eu estar muito tensa devido à falta do meu belo homem , comai a sair com uma galera que conheci através de uma amiga aqui do condomínio onde moro. Minha vizinha é mais nova, e tem um corpo muito bonito, que deixa os homens loucos. Juntas, éramos duas mulheres lindas e fogosas.

Numa dessas saídas, estivemos a uma festa bem descolada e super astral com os amigos dela, que já anterior ouvida comentários de mim, e estavam loucos para me conhecer e incluir-me no grupo deles solteiros. Fiquei impressionada com a beleza deles, e a maneira como se comportavam, com elegância e respeito.
Chegamos eu e minha amiga ao local. Um estúdio tipo loft muito bem decorado, bom gosto e um clima extremamente excitante. Quando entramos, todos já adquiridos bebido e dado uns tirinhos, que adoro também pois me deixa fogosa e aberta para novas experiências. Foi então que percebemos que TODOS os rapazes me olhavam com muita simpatia e empolgação. Chamei muita atenção e me senti muito à vontade, pois apesar do interesse, todos tinham um respeito e uma educação que me motivaram a relaxar e curtir o momento.
Fui apresenta a todos. Era excitante ver tantos rapazes, na faixa de seus trinta anos, belos e provocantes. Foi então que conheci um que me chamou muito minha atenção.
Um rapaz com um rosto exótico, olhos verdes, barba bem feita, cabelos pretos e um sorriso enigmático. Aquele homem me deixou bamba. Um corpo escultural, lindo. Fiquei muito afim dele, mas fiquei na minha, pois sempre esse jeito discreto, tímido. Bebemos e conversamos bastante sobre tudo. Estava empolgada e ele, muito simpático e solícito, deixando cada vez mais à vontade.
Aquele homem tinha atitude e estava muito seguro de si. Toda mulher gosta de ser elogiada e, além disso, educadamente, ele continuava me provocando e me deixando muito excitada.
Em determinado momento, levantei e disse que iria ao banheiro.
Quando entrei no banheiro e abaixei a calcinha, minha bucetinha estava completamente encharcada, escorrendo pelas pernas. Estava bamba e aquele homem não me saía da cabeça, queria muito dar pra ele.
Quando terminei de me enxugar e abri a porta para sair, dei de cara com ele, tomei um susto!
Ele sem dizer nada, sorriu e me puxou, me encostando na parede com minha bundinha virada para ele, quando começou a beijar meu pescoço por trás e, com uma pegada deliciosa e forte, me fez empinar a bunda e levantar minha. Não tiva reação, me entreguei totalmente. A pegada era forte e eu estava muito encharcada, entregue ao momento.
Eu não parava de tremer de tesão e minha bucetinha escorria e latejava, desejando muito aquele homem.
Ele abaixou a calça até a metade e eu, maravilhada, vi um pau lindo, grande, grosso com uma cabeça enorme com dobrinhas que me introdução hipnotizada. Ele, sorrindo, me pegou pela cintura e me levou para um quarto, logo ao lado. Entramos rápido, ele fechou a porta e me pegou forte, tirando minha saia e minha blusa, me deixando só de calcinha. Estava zonza de tanto tesão, pois havia muito tempo que não ficava com ninguém e numa situação tão surpreendente e inusitada.
Ele, com uma atitude de fazer inveja, me jogou na cama e me pediu para empinar minha bunda o máximo que repete.
Subiu na cama, com o pau lindo e muito inchado, tirou com força minha calcinha e começou a esfregar no meu reguinho e a bater a cabeça grande e inchada na portinha do meu cuzinho. Sem reação, piscava o cuzinho e desejava aquele mastro me invadindo e me arregaçando, e eu implorando para ele ficar cutucando a entradinha, saindo e entrando, alargando o anelzinho. Tremia e gemia.
Nessa hora, era a putinha dele e disse que ele poderia fazer o que quisesse comigo.
Foi quando ele parou, colocou um tequinho de pó no meu cuzinho e cheirou com um tesão e desejo que me fez dar um gemido alto, intenso.
Me virou de frente para ele, e colocou um tequinho para mim em seu enorme pau cabeçudo e me fez cheirar e lamber. Adorei a sensação de pegar num pauzão lindo e cheirar. Passei a língua em toda sua extensão e, sorrindo, fui engolindo aquele mastro que latejava em minha garganta. Que delícia! Adorava ele me pegar pelos cabelos e empurrar seu pau até o fundo, me fazendo engasgar. Olhava para cima, meus olhos verdes iluminados pelo engasgo, e ele, louco de tesão, empurrava forte, fazendo-me engasgar várias vezes.
Foi aí que tudo aconteceu… Tive o gozo mais intenso e gostoso da minha vida. Quando ele me virou com a bunda pra cima novamente e, sabendo o que ele queria, empinei meu rabão, escancarando meu cuzinho para ele. Eu piscava muito o cuzinho incontrolavelmente, e minha bucetinha escorria e pingava de tanto tesão.
Ele subiu na cama e, em pé, por cima de mim, começou a cutucar com seu mastro na entradinha do meu cuzinho apertado, empurrando a cabeça inchada de cima para baixo. Que delícia! Estava com muito tesão no cuzinho e queria gozar muito pelo cu. Lubrificando o pauzão com o meladinho que escorria de mim, começou a empurrar devagar, quando senti a dobrinha do pau dele, alargar meu anelzinho. Que pegada… entrava e saía do cuzinho brincando com meu anelzinho sem dó.
Chorando de tesão, pedi para ele parar, pois era uma mulher casada e não poderia fazer aquilo.
Pedia para tirar, com a voz manhosa, gemendo e ele perguntando se era isso mesmo que eu queria.
Não corrige a resposta… não queria que ele parasse.
Então ele chegou no meu ouvido, deu um beijinho gostoso, e me chamou de putinha, de casadinha gostosa, de safada, falando que eu gostava de trair e que eu iria contar tudo pro maridinho corninho.
Me derreti. Ele percebendo, foi entrando e empurrando devagar com aquele pau enorme, batendo lá no fundinho do cuzinho. Fiquei alucinada. Desejava muito aquele pau. Queria gozar pelo cuzinho, tava com muito tesão no cu.
Ele começou a bombar forte dizendo que a cabeçona do pau dele tava inchando muito e que ia me encher de porra. Ficava batendo gostoso no meu rabinho e não parava de repetir, agora alto e ofegante, que seu pau tava inchando, inchando muito, que ia me encher de porra.
Comecei a gritar que ia gozar forte, descontrolada, quando senti um jato de porra maravilhoso enchendo meu cuzinho lá no fundinho.
Urramos os dois, gozamos juntos.
Eu piscava intensamente o anelzinho de tão forte que foi meu espasmo.
Chorava e gemia de alegria, desfalecida na cama, ainda com o pau dele todo enfiado. Nos abraçamos e nos acalmamos, ele me fazendo muito carinho.
Desejei que aquele momento nunca terminasse. Foi intenso.

Quando nos recompomos, voltamos para a festa que já estava animadíssima.
Dançamos, bebemos e nos divertimos muito a noite toda.
No dia seguinte, totalmente feliz, resolvi contar pro meu maridinho o que havia acontecido. Ele meio que já esperava isso de mim.
Hoje sou uma mulher muito apaixonada pelo meu marido e ele por mim. Temos muito respeito um pelo outro e nossa relação ficou mais verdadeira, gostosa e sólida.
Quanto aos rapazes, tivemos outras festas, mas isso é uma outra história…(continua)

Nas vezes seguintes, meu gato ficante me recebeu com amigos. O meu marido amou saber que eu tinha dado para vários caras. Eu mesmo ligava o celular para ele ouvir tudinho. Para ouvir os caras, para ouvir eu gemendo, enquanto eles metiam em mim. Amei demais quando me sentei em cima do meu ficante enigmático, cavalgando na rola dele, roçando os meus seios na sua boca, enquanto um amigo dele me penetrou por trás. O Maridão ouviu os meus gritos de dor, os meus gemidos de prazer. Foi bom demais.

Talvez na próxima festa, eu ofereça ao meu marido o presente que ele tanto anseia: dar para outros caras, com ele vendo e chegar em casa toda melada de porra para ele me lamber. Ele me pede muito…

721 views

Contos relacionados

Fui corno de um cara que conhecemos em grupos de putaria

Fui corno de um cara que conhecemos em grupos de putaria Eu  dividi minha esposa com um estranho que conheci em grupos de putaria,  faz alguns anos e hoje tava batendo punheta lembrando do dia...

LER CONTO

Traindo meu marido com desconhecido do sexlog

  Traindo meu marido com desconhecido do sexlog Por curiosidade entrei no site sexlog e aceitei um convite. Me chamo Mayara tenho 40 anos, tenho 1,65 de altura, 68k, bunda e peitos medianos,...

LER CONTO

Minha mulher sai com outro

Fomos passar uns 15 dias na praia em Bertioga, era um condomínio com umas 10 casas e tinha um caseiro, um cara de uns 40 anos separado e morava só. Um cara muito gente boa. Não era temporada só...

LER CONTO

Levei um amigo em Casa para ele fuder a minha esposa:

Olá, me chamo Rodrigo e minha esposa se Chama Cláudia ela tem 27 anos, Clau é muito safadinha e adora me falar sobre os seu fetiches e fantasias, certa vez ela me disse que o seu sonho era ser...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Ely Cardoso de Souza 11/04/2021 18:49

    Quero t conhecer

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?
Conheça o site de contos eróticos mais quente do Brasil. Faça outras pessoas sentirem tesão apenas com sua escrita, se abra com textos bem safados. Não deixe escapar nenhum detalhes, faça as pessoas se imaginarem naquela situação. Então saiba que você será capaz de fazer muitas pessoas gozarem apenas com suas escritas. Nós contos falamos apenas coisas pessoais que aconteceram conosco, agora já imaginou contar um segredo, algo único que ninguém pode saber? Então agora temos esse espaço, se chama meu segredo, você pode nós contar seus segredos, sem medos, sem julgamento, apenas se deliciar com os comentários mais safadinhos…… Então temos a maior mistura louca aqui, você pode falar dos seus desejos e ao mesmo tempo pode contar algo que te aconteceu… Esperamos entreter sua imaginação, leia os contos que te da mais tesão, temos uma ampla categoria, alguns dos melhores temas você só encontrar conosco,temas como cdzinhas, corno. Nós não somos responsáveis pelos contos aqui, apenas divulgamos contos enviados a nós. Somos um site independente sem parceiros. Melhores contos eróticos gays, contos eróticos cnn, contos de sexo, contos porno, contos com fotos. Então clica . Ah temos uma página de segredos, igual a página "eu confesso " mas 100% brasileiro e sem problemas com sua escrita Discover the hottest erotic story site in Brazil. Make other people horny just with your writing, open up with really naughty texts. Don't miss out on any details, make people imagine themselves in that situation. So know that you will be able to make a lot of people come off just by your writing. We tales only talk about personal things that happened to us, now can you imagine telling a secret, something unique that no one can know? So now we have this space, it's called my secret, you can tell us your secrets, no fears, no judgment, just delight in the naughty comments…… So we have the biggest crazy mix here, you can talk about your desires and the at the same time you can tell something that happened to you… We hope to entertain your imagination, read the stories that make you the most horny, we have a wide category, some of the best themes you can only find with us, themes like cdzinhas, horn. We are not responsible for the stories here, we only share stories sent to us. We are an independent site with no partners. Best gay erotic tales, cnn erotic tales, sex tales, porno tales, photo stories. Then click . Ah, we have a secrets page, just like the "I confess" page but 100% Brazilian and no problems with your writing Descubra el sitio de historias eróticas más popular de Brasil. Pon a otras personas cachondas solo con tu escritura, ábrete con textos realmente traviesos. No te pierdas ningún detalle, haz que las personas se imaginen en esa situación. Así que debes saber que podrás hacer que mucha gente se destaque solo con tu escritura. Los cuentos solo hablamos de cosas personales que nos sucedieron, ¿ahora te imaginas contando un secreto, algo único que nadie puede conocer? Así que ahora tenemos este espacio, se llama mi secreto, puedes contarnos tus secretos, sin miedos, sin juicios, solo deleitarte con los comentarios traviesos ... Así que tenemos la mezcla más loca aquí, puedes hablar sobre tus deseos y el al mismo tiempo puedes contar algo que te pasó… Esperamos entretener tu imaginación, leer las historias más cachondas, tenemos una amplia categoría, algunos de los mejores temas solo los puedes encontrar con nosotros, temas como cdzinhas, cuerno. No somos responsables de las historias aquí, solo compartimos las historias que nos envían. Somos un sitio independiente sin socios. Los mejores cuentos eróticos gay, cuentos eróticos cnn, cuentos sexuales, cuentos pornográficos, historias fotográficas. Luego haga clic. Ah, tenemos una página de secretos, como la página "Lo confieso" pero 100% brasileña y no hay problemas con tu escritura.
© 2021 - Club dos contos eroticos