Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

LORY E EU!

Publicado em 13/09/2023 por charlinhos

QUANDO PERCEBI QUE LORENA FICAVA MAIS A VONTADE NA RODA DE AMIGOS DISPENSANDO ATENÇÃO PARA SEU PRIMO BRUNO, RESOLVI EVITAR ESSES ENCONTROS E COM ISSO ME DEI CONTA QUE NESSES ANOS DE RELACIONAMENTO, LORY SE ENTREGAVA PLENAMENTE A MIM DSEDE QUE EU TOMASSE A INICIATIVA TENDO VEZES QUE TINHA QUE ISNSITIR CHEGANDO A ME HUMILHAR COM ELA RECLAMANDO MINHA FALTA DE ATENÇÃO E CUIDADO À ELA POR SÓ PENSAR EM TRABALHO, O QUE ERA PERTINENTE, POREM NUNCA RECLAMOU DE GASTAR MEU DINHEIRO EM SUA VIDA DE LUXO QUE PARTILHAVA COM SEUS AMIGOS EM ESPECIAL SEU PRIMO BRUNO MESMO ELE TENDO JUDIADO MUITO DELA QUANDO ESTIVERAM JUNTOS, CHEGANDO A FICAREM NOIVO E SÓ SE SEPARARAM PORQUE SUA MÃE INTERVIU AMEAÇANDO DENUNCIAR ELE QUE CHEGAVA A BATER NELA.

MESMO LORY SE ENTREEGANDO DE CORPO E ALMA PARA MIM, NÃO NEGANDO O QUE PEDIA PARA ELA NA CAMA ME DEIXANDO COMER LHE O CUZINHO VEZ OU OUTRA MESMO DETESTANDO ANAL, COMEÇEI A EVITAR SAIR COM ELA QUANDO ESTAVA COM NOSSOS AMIGOS E A CADA DIA ELA ME SURPREENDIA MAIS PORQUE AO VOLTAR PARA CASA, QUANDO NÃO DORMIA NA MÃE, ME DOMINAVA DE TAL JEITO SENDO IMPOSSIVEL EVITAR SEUS BEIJOS E SUAS MAMADAS DE PROFISSIONAL QUE CURTIA MUITO APESAR DA TRSITEZA PORQUE NÃO FOI EM MIM QUE APRENDEU CHUPAR ASSIM.

LORY ESTAVA CADA DIA MAIS ALEGRE E SOLTINHA SAINDO QUASE TODAS AS NOITES, ALÉM DE PASSAR QUASE O DIA TODO NAS COMPRAS JÁ NÃO CUIDANDO TÃO BEM DA CASA E DE MEIM COMO ANTES PARECENDO, EM ALGUMAS VEZES QUE EU NEM EXISTIA MAIS EM SUA VIDA.

MINHA EMPRESA ESTAVA DE VENTO EM POLPA, MESMO ASSIM LIMITEI SEU CARTÃO, VENDO O CARRO QUE DEIXEI COM ELA E ISSO NOS AFASTOU CADA VEZ MAIS AUMENTANDO DEMAIS AS COBRANÇAS POR ISSO COMEÇEI A TRABALHAR A NOITE PORQUE SEMPRE QUE ERA NECESSARIO DESLIGAR A REDE, MESMO COM MINHA EQUIPE ATENTA, AO MUDAR OU INSTALAR CÓDIGOS ERA MEU SÓCIO E AGORA EU QUE FAZIA ISSO E NUMA DESSAS FUI PARA A CASA DE MINHA SOGRA NA INTENÇÃO DE VER DANI MINHA CUNHADINHA A QUAL TINHA PROMETIDO QUE SE ALGUM DIA TRAISSE MINHA ESPOSA SERIA COM ELA E PELO QUE SABIA JÁ ESTAVA MASI QUE NA HORA DISSO.

MINHA CUNHADINHA DANI ME ATENDEU SÓ DE CAMISINHA PRETA DANDO PARA VER QUEE STAVA SEM NADA POR BAIXO, POREM QUANDO ESTAVA DE COSTAS NA GELADEIRA PEGANDO SUCO PARA NOS, AO ABRAÇA LA POR TRÁS DEIXANDO MEU CACETE ALOJAR NO MEIO DE SUAS NÁDEGAS ELA VIROU FALANDO QUE SERIA MELHOR SAIRMOS PARA OUTRO LUGAR PORQUE SUA IRMÃ ESTAVA EM SEU QUARTO POR ISSO IA DORMIR NA SALA.

ME VENDO PENSATIVO ELA ME ABRAÇOU ME DANDO UM LEVE BEIJO FALANDO QUE ESTAVA TAMBÉM LOUCA POR MIM, POREM SERIA MELHOR RESOLVER MINHA SITUAÇÃO COM SUA IRMÃ PRIMEIRO E DEPOIS CONVERSARIAMOS COM CALMA.

SENTINDO O CACETE DOER DE TÃO DURO, COMO A TEMPOS NÃO FICAVA, PAREI ESTARRECIDO NA PORTA AO VER LORY NUA SENTANDO GOSTOSO NO CACETE DO BRUNO QUE VE OU OUTRA DAVA TAPAS EM SUA CARA, APERTAVA SEUS SEIOS DANDO BELISÇÕES NOS MAMILOS E DAVA OS DEDOS PARA ELA CHUPAR SEMPRE CHAMANDO ELA DE VADIA, PUTA, SEM VERGONHA E ISSO DEIXAVA LORY ALUCINADA ANUNCIANDO ORGASMOS INTERMINÁVEIS.

QUANDO ELE COLOCOU ELA DE QUATRO FAZENDO A ENTERRAR A CARA E SEIOS NO COLCHÃO, CHEGAVA ADAR DÓ DE MINHA ESPOSINHA QUE MESMO DE OLHOS FECHADOS DEMONSTRANDO ESTAR TENDO PRAZERES ALUCINANTES, VIA EXPRESSÃO DE DOR NELA PORQUE BRUNO PARECIA QUERER VARA ELA NO MEIO, QUANDO ELE TIROU DE SUA BOCETA QUE PINGAVA PARECENDO QUE TINHA FEITO XIXI, LEVOU VARIOS TAPAS NA CARA NÃO TENDO COMO EVITAR QUE ELE METESSE EM SEU CUZINHO COM ELA MORDENDO O LENÇOL PARA NÃO GRITAR DANDO PARA VER LÁGRIMAS ESCORRENDO EM SEUS OLHOS.

EU PARECIA ESTAR FORA DE MIM NÃO CONSEGUINDO NEM PENSAR TENDO UMA ESTRANHA SENSAÇÃO DE BEM ESTAR PORQUE O MODO QUE ELA TRATAVA ELA ME AGRADAVA COM UMA EXCITAÇÃO IMINENTE TOMANDO CONTA DE MIM E ATENTO A CADA GESTO REGISTRAVA TUDO COM MEU CELULAR NÃO TENDO COM EVITAR UMA ESPORRADA, QUASE NÃO DANDO TEMPO DE TIRAR O CACETE DA CALÇA PARA GOZAR JUNTO COM ELE E ENQUANTO EU MELAVA A PAREDE, ELE JOGAVA OS ULTIMOS JATOS NA CARA DA VADIA QUE AO TENTAR CHUPAR SEU PINTO, CAIU DEITADA ROLANDO PARA O CHÃO COM O EMPURRÃO QUE ELE DEU NELA QUE SEM VERGONHA, VOLTOU E SE IMPONDO DEITOU DE CONCHINHA ATRÁS DELE.

ASSIM QUE DORMIRAM, DANI ME ABRAÇOU E SEGURANDO MINHA MÃE PEGOU A FACA ME MANDANDO IR EMBORA E QUE DEPOIS CONVERSASSE COM SUA IRMÃ DE CABEÇA FRIA E SÓ CEDI PORQUE ELA ME CONVENCEU COM UM BEIJO APAIXONANTE FALANDO QUE NÃO LIGASSE PARA SUA IRMÃ PORQUE IA ME RECOMPENSAR POR ISSO.

ANTES DE SAIR PEGUEI AS CHAVES DE CASA E O CARTÃO NA BOLSA DE LORY E MEDESPEDINDO FUI EMBORA, ACORDANDO DIA SEGUINTE DE RESACA NEM INDO TRABALHAR PORQUE ENTORNEI UMA GARRAFA DE UISQUE NA NOITE SEGUINTE E LIGANDO E LIGANDO PARA MINHA SECRETARIA PASSANDO A ORDEM DO DIA PENSAVA NUM BANHO E SAIR PARA ESPAIRECER UM POUCO PORQUE A TEMPOS PRECISAVA DISSO QUANDO VI UM CARRO PARANDO EM FRENTE DE CASA COM LORY DESCENDO AS PRESSAS E BRUNO SÓ CONSEGUI ALCANÇAR ELA PORQUE NÃO ACHAVA SUAS CHAVES E SE IMPONDO, QUANDO ELE SEGUROU ELA PELO BRAÇO LEVOU UM BAITA TAPA NA CARA COM ELA SE IMPONDO COM ELE DESISTINDO DE DAR UM SOCO NA CARA DELA COMO AMEAÇAVA E DEPOIS DE CANSAR DE TANTO FORÇAR O PORTÃO LIGOU PARA ALGUÉM E NÃO TENDO RESPOSTA, LIGOU PARA MIM QUE RELUTANTE DECIDI NÃO ATENDER E DEPOIS DE UMA ETERNIDADE PARADA EM FRENTE DE CASA OLHANDO PARA O NADA, SAIU CAMINHANDO ATÉ SUMIR NA ESQUINA.

ESTAVA NO BANHO QUANDO RESOLVI ATENDER O INSISTENTE TELEFONE SENDO DANI QUE PERGUNTAVA COMO EU ESTAVA ME PEDINDO DESCULPAS AFIRMANDO QUE NÃO CONSEGUIU SEGURAR A BARRA E CONTOU TUDO PARA SEUS PAIS O QUE SUA IRMÃ FAZIA COMIGO ME DEIXANDO SABER QUE A TEMPOS ELES ERAM AMANTES E QUE TUDO COMEÇOU QUANDO BRUNO INVADIU O QUARTO DELA E PEGOU ELA A FORÇA EM SUA FRENTE E SÓ NÃO CONTOU PARA NINGUÉM NEM DENUNCIOU PORQUE ELA IMPLOROU PARA QUE NÃO CONTASSE PARA NINGUÉM AFIRMANDO QUE EU JAMAIS IA ACREDITAR NELA.

NA TARDE DAQUELE MESMO DIA SAI COM DANI PARA BEBER NUM BAR DE UM AMIGO E POR ESTAR PRATICAMENTE VAZIO, FOI FACIL LEVAR ELA PARA AS MESAS DO FUNDO NO MEIO DO JARDIM E ENQUANTO NOS BEIJAVA ELA SUSPIROU FUNDO AO SEGURAR MEU CACETE E ME IMPONDO CONSEGUI TIRAR SUA CALCINHA E ME AJEITANDO NO MEIO DE SUAS PERNAS DEIXAVA O CACETE ALISAR SUA BOCETINHA QUE SE MELAVA CADA VEZ MAIS E SÓ NÃO METI PORQUE TENCIONAVA SEU CUZINHO POR TER DEIXADO OS PRESERVATIVOS NO CARRO E ME BEIJANDO CHEGANDO A PENDURAR EM MEU PESCOÇO, DANI SUSSURROU EM MEU OUVIDO PARA FAZER UM BEBE NELA E DE VAGARINHO DEIXAVA MEU CACETE ESFREGAR A GLANDE ENTRE SEUS LÁBIOS CHEGANDO A PENSAR QUE ELA NÃO ME AGUENTARIA.

QUANDO A GLANDE ACERTOU A ENTRADA ELA FORÇOU O CORPO UM POCU PARA BAIXO FAZENDO ENTRAR QUASE A METADE E ME BEIJANDO COM SOFREGIDÃO, ENTRELAÇOU AS PERNAS EM MINHA CINTURA ME FAZENDO SEGURAR ELA NO COLO E LARGANDO O CORPO NUM GEMIDINHO SENSUAL E APAIXONANTE, FEZ MEU CACETE CUCUTAR SEU ÚTERO ENQUANTO FALAVA COISA SEM NEXO, VIRANDO A CABEÇA PARA TRÁS ME DANDO OS SEIOS PARA MAMAR, QUANDO ESTREMECEU TIVE QUE ME ESFORÇAR MAIS PARA SEGURAR SEU COPRPO E INDO SE RECUPERANDO, SE APLUMOU COM A CABEÇA DEITADA EM MEU OMBRO COM MEU CACETE PULSANDO DENTRO DELA FICANDO QUIETINHA QUANDO A GARÇONETE VEIO VER SE QUERIAMOS MAIS ALGUMA COISA, QUANDO IA PEGAR MAIS BEBIDA ELA MANDOU CANCELAR EME ENCARANDO ME CHANOU DE AMOR PEDINDO QUE A LEVASSE PARA O MOTEL.

O DIA AMANHECIA QUANDO DEI GRAÇAS A ZEUS POR ELA QUERER DORMIR DSIPERTANDO COM ALGUÉM LIGANDO E NO VIVA VOZ OUVIMOS A VOZ CHOROSA DE LORY ME PEDINDO MIL DESCULPAS QUE FOI UM AVCILO DE SUA PARTE TER PISADO NA BOLA COM UM HOMEM TÃO GENTIL E EDUCADO COMO EU, POREM NÃO TENDO RESPOSTA PORQUE ENCARAVA DANI QUE ME ACONSELHAVA A CONVERSAR COM ELA E COLOCAR OS PINGOS NOS IS PORQUE ELA JÁ ERA MINHA E ME ESPERAVA O TEMPO QUE FOSSE, POREM MUDOU DE IDEIA QUANDO LORY COMEÇOU A ME XINGAR POR TER DEIXADO ELA SEM GRANA ME MANDANDO RESOLVER LOGO PORQUE O PESSOAL DO BAR DO HOTEL NÃO QUERIA DEIXAR ELA IR EMBORA AMEAÇANDO CHAMAR A POLICIA CASO ELA NÃO PAGASSE E RINDO DANI MOSTROU UMA BANANA PARA ELA FALANDO: PERDEU TROUXA E ME ABRAÇANDO DORMIMOS AGARRADINHOS, SENDO MEU LAMENTO NÃO TER ENCONTRADO DANI ANTES.

FAZEM DOIS ANOS QUE ESTAMOS JUNTOS COM DANI A ESPERA DE NOSSA SEGUNDA FILHA E PELO QUE SABEMOS DE LORY TRABALHA ATÉ HOJE NESSE HOTEL, AGORA COMO GERENTE E O QUE ME PREOCUPA É VER DANI ME CHAMNDO PARA IR LÁ QUALQUER DIA RINDO AO FALAR QUE ESTA COM SAUDADES DA IRMÃ.

189 views

Contos relacionados

MEG, MINHA VADIA PREFERIDA.

CANSADO DA CHUPADINHAS RÁPIDAS QUE DAVA NOS SEIOS DE MEG E TER QUE CONVENCER ELA PARA DEIXAR VEZ OU OUTRA ALISAR SUA BOCETINHA POR CIMA DA ROUPA, COM ELA AFIRMANDO QUE SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO,...

LER CONTO

Loucura com o enteado

Contos eroticos Loucura com o enteado , em áudio. Por mais safado que possa parecer esse meu relato é verdadeiro. Tenho 42 anos e meu namorado tem 55, ele tem um filho bem gatinho de 18...

LER CONTO

NA CASA DE VOVÓ DINHA.

CHEGUEI NAQUELE MARAVILHOSO SITIO DO SABADO ONDE MINHA ESPOSA ESTAVA DESDE QUINTA AJUDANDO NOS PREPARATIVO DO NIVER DE VOVÓ DINHA, ENQUANTO COMIA ALGO SENDO PAPARICADO PELA SOGRA, FINGI NÃO VER...

LER CONTO

Viagem com a amante

Olá... Me chamo Giovanne e vou contar mais uma história minha e da minha amante Jenny... Somos amantes a muitos anos e sempre queríamos estar juntos a vontade... Como namorados de mão dadas.....

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 2 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos