Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos surubas » Hospedado na casa de Casal de Amigos

Hospedado na casa de Casal de Amigos

Publicado em 12/04/2021 por Casal sp

assim poderia acontecer comigo. Tudo começou, quando fui contratado para trabalhar numa cidade vizinha a minha. Cerca de 50km da minha cidade. Por vezes, preciso ficar em Goiania quando tem algum evento no trabalho que termina mais tarde. Não  compensa vir para casa e ter que estar de volta ao trabalho tão cedo. Minha esposa nao acha ruim, pois quando fico, hospedo na casa de um casal de amigos nossos. São  amigos de longa data, e por isso, me sinto ? vontade na casa deles.

Mas acaba que com a intimidade, a gente perde um pouco o pudor. Certa vez cheguei na casa deles e estava somente a esposa, com uma regata cinza dessas largas e confortáveis e um short jeans mais curtinho. Foi quando para me servir uma bebida, abaixou e os seios ficaram a mostra. Precisei pegar uma almofada rápido  para cobrir o volume da bermuda. Acho que ela percebeu, mas não falou nada. Foi nesse dia que comecei a olhar ela diferente. Logo o meu amigo chegou e ficamos conversando ate mais tarde.

Em outra ocasião fui tomar banho e esqueci de pegar a toalha. Fiquei morrendo de vergonha, mas precisei pedir a toalha e quem trouxe foi a amiga. Quando ela foi entregar, a toalha caiu e abri a porta um pouco mais para pegar a toalha no chão exibindo meu corpo nu. Ela deu uma risada e saiu.

Vi meu amigo de cueca várias vezes durante esses dias sem se importar com minha presensa. Em uma dessas noites, bebemos um pouco mais e acabamos chegando no assunto sexo.

Meu amigo falou: – Deve ser triste essas noites que fica aqui  na seca, nr irmao  Todos rimos e eu disse: – Fazer o que! O jeito é me aliviar sozinho.

Foi quando a esposa falou: -Se precisar de ajuda chama a gente. E rimos novamente. Minha cabeça foi a mil. Nao vi a hora que respondi: -Pode ser agora?

Silencio… Coração  acelerou. Pensei: “Fiz merda”. Meu amigo falou: -Ajuda ele amor. Pronto! Ela veio pro meu lado e me lascou um beijo. E já  desceu a mão pro meu pau. Comecou a me punhetar ali na sala, na frente do meu amigo. Não  estava acreditando no que estava acontecendo. Mas resolvi deixar rolar.

Quando dei por mim, ela deslizou pelo meu corpo e abocanhou meu pau, enquanto meu amigo ja nu so observava e se masturbava. Quase gozei nessa hora. Ele veio e tirou o vestido dela e começou a comela. Depois foi minha vez de comer ela na frente dele e por fim, chupou meu pau até  gozar enquanto meu amigo a chupava também  Dormimos os 3 na mesma cama. Acordei de madrugada e fui para o quarto de hospede. A consciencia começou a pesar, mas estava sem acreditar ainda no que tinha rolado.

No dia seguinte, todo mundo meio sem graça  no cafe da manhã , começamos  a rir e digerir o que tinha rolado. Combinamos que ficaria nessa somente. Depois começou a quarentena e não  tivemos outra oportunidade ainda de saber se nao vai mesmo rolar outra noitada dessas.

Casal de amigos

4284 views

Contos relacionados

Os pecados de Nanete

Fico atordoada quando meu marido me beija, mostrando toda sua paixão por mim. Somos recém casados e tenho vinte e dois anos. Meu marido tem seis anos a mais e trabalha como consultor jurídico do...

LER CONTO

Nada como dois machos e ausência do marido II

Fred não queria passar mais um final de semana na casa de praia deles, ainda mais porque tinha começado a estação de chuvas. Mas, Vera tinha insistindo tanto, porque os dois pedreiros descobriram...

LER CONTO

Márcia e Max, seu cão sodomizador I

Bernardo um estagiário faz-tudo na firma de advocacia, se aproxima entra na salinha da Dra. Márcia com um amplo sorriso estampado no rosto, mas com gestos comedidos. - E aí, doutora, como...

LER CONTO

A defloração anal da sogrinha II

Moralmente falando o relacionamento entre Ingride e seu genro Carlos era, no mínimo, depravado. Eles se tornaram amantes, em seguida, com o consentimento da própria Ingride, o genro se tornou seu...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos