Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Golaço

Publicado em 17/08/2023 por Fatpimp

Conto erótico  Golaço  em audio

Mais um conto real pra vocês

Inventei de passar o fim de semana na casa dos meus pais. Meu quarto na casa deles estava intacto, então não seria problema ficar com eles.

Na sexta-feira à noite quando cheguei, encontrei a Danny saindo do armazém.

– Oi, meu querido… tudo bom? Visitando os pobres…

porno telegram

– Vim passar o fim de semana com os coroas.

– Que bom, depois eu passo lá pra gente conversar.

Cheguei em “casa” e conversei bastante com os meus pais. Fui dormir bem tarde.

No sábado, não fiz muita coisa. Fiquei de papo pro ar com o meu velho e de resenha com os poucos amigos que ainda moram na vila.

Domingo à tarde, a Danny me ligou perguntando se podia ir lá em casa ver o jogo do Grêmio comigo. Sou colorado, mas assisto qualquer jogo. Disse que ela podia descer pra ver o jogo comigo.

Quando ela chegou, fomos pro meu quarto. Meu pai estava dormindo no sofá da sala, não queria incomodar o velho.

O jogo foi fácil. O Grêmio ganhou do Caxias por 2×0. Danny ficou toda feliz.

Eu deitei na minha cama, Danny foi pro meu computador ver uns e-mails. Do nada a danada resolveu acessar um site de contos eróticos e ficou me mostrando aquelas histórias interessantes, meu pau já foi ficando duro.

Ela começou a dizer que estava carente. Um ficante tinha esnobado ela. Dei um abraço para confortar e um beijinho em seu rosto.

– Sinto saudade de você, Max.

Essa foi a senha pra avançar o sinal.

Levantei sua camisa do Grêmio e botei seus peitões lindos pra fora. Ela ainda usava os piercings. Chupei eles delicadamente. Danny gemia baixinho.

Levantei ela da cadeira e tirei sua roupa, deixei ela peladinha. Danny deitou na minha cama e abriu as pernas. Olhou sério pra mim e ordenou:

– Me chupa!

Ela estava super excitada. A bucetinha estava molhada e gostosa como sempre. Eu chupava com carinho, sem pressa. Aproveitava ao máximo aquele momento.

– Que saudade que eu tava das nossas transas… me chupa, amor!

Tirei minha roupa, me ajeitei entre suas coxas e meti o pau devagarinho. Cada centímetro de piroca que entrava era um gemidinho gostoso da Danny.

– Assim, assim… gostoso… me come, amor… mata a saudade que eu sinto do teu pau!

Juro pra vocês, foi uma das poucas vezes que eu fiz amor mesmo. Não era tesão, era saudade e sentimento.

Metia suave, Danny e eu nos beijavamos cheios de saudade um do outro.

– Mete, amor… me gostoso… me faz gozar como só tu sabe fazer… eu adoro trepar assim… goza em mim… deixa tua porrinha no fundo da minha buceta!!

Aumentei a velocidade das bombadas e acabamos gozando juntos. Deixei o leite sair e fiquei dentro dela um tempo. Danny me beijou e disse que queria ficar comigo o resto da tarde.

– Ainda não acabou. Quero na bundinha!

Danny deitou de bruços e abriu as nádegas, mostrando seu cuzinho moreno delicioso.

– Quero serviço completo!

Comecei a chupar o cuzinho dela. Meu pau já babava de vontade de entrar na bunda da Danny. Ela ficou de 4 e balançou a rabeta.

– Vem amor… mete com tudo no meu cuzinho.

Botei ela na beirada da cama e fiquei de pé, naquela cama era o melhor jeito pra se comer um cu. Meti a piroca nela de novo.

– Empurra… empurra forte… faz essa pau me arrombar!

Dessa vez a foda foi mais vigorosa. O cuzinho dela pedia pra se comido com força. Arrombei o cuzinho da Danny. Metia e tirava pra ver o cuzinho dela aberto, cuspia nele e socava a piroca de novo sem pena.

– Que delícia de pirocada eu tô levando. Goza na minha bunda, amor… me deixa recheada de porra no cu e na buceta!

Gozei dentro do cuzinho dela. Gozei e continuei socando, a porra escapava pra fora do cu.

– Que delícia, amor… tô toda melada de porra, mas tô feliz. Não fica tanto tempo sem vir me ver. Minha buceta sente falta de você.

Ela se vestiu e foi embora pra casa. Toda fodida.

Espero que tenham gostado de mais uma história real.

Até mais!!

Conto erótico  Golaço

Conto erótico  Golaço

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

294 views

Contos relacionados

Sexo gostoso dentro do carro !!!!

Para participar do grupo em áudio envie PIX para [email protected]  , comprovante para @digopyro no Telegram. Meu nome é Tatiane, tenho vinte e seis  aninhos, e quero contar uma...

LER CONTO

No meu carro ela era outra mulher

No meu carro ela era outra mulher Vou contar um segredo, algo real aqui.... Sou evangelico, moro em Campinas e não  consigo parar de adulterar... O que vou relatar é  real. Vou preservar nomes...

LER CONTO

A vizinha novinha

A vizinha novinha O que passo a relatar aconteceu ha 3 semanas. Eu moro em uma cidade de veraneio do RJ. Na minha rua tem poucas pessoas residindo; a maioria das casas é de veraneio. Lugar bem...

LER CONTO

50 tons de pretinho

Mais um conto real pra vocês Sexta-feira chegou e Gláucia foi ao meu trabalho, ela ia passar o fim de semana lá em casa. - Oi, meu pretinho... saudade. Me deu um abraço gostoso, parecia uma...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos