Eu ouvi pela porta
Eu ouvi pela porta
Ontem pela primeira vez o João comeu minha esposa na minha cama comigo em casa.
So que minha esposa me trancou no quarto. Ele encostou o carro na garagem e entrou. Assim que ele entrou eu já ouvi os estalos dele batendo na cara dela, ela dizendo que é puta dele.
Meu pau tava explodindo de tesão ficando trancado no quarto bem corninho com o macho batendo na cara da minha mulher na nossa cama.
Comecei a ouvir ela boquetando ele babando na rola, ouvi ela engasgar quando ele meteu toda a rola na garganta dela e segurou a cabeça dela fazendo ela tossir com a rola na garganta.
Ele não parava de bater na cara da minha mulher ela dizendo que era puta dele. Ouvi quando ele começou a foder ela gemendo feito uma puta como nunca gemeu comigo, os 2 estavam euforicos sabendo que o corno manso tava em casa trancado no quarto. Senti quando ele gozou urrando na buceta dela.
Assim que ele foi embora ela abriu a porta do quarto e falou: vem aqui vem benzinho sentir o cheiro na minha buceta. A buceta dela ainda escorria o gozo dele e eu chupei com muita vontade mamei a buceta dela gozada pelo joao mamei ate ela gozar tremendo toda.
Foi otimo isso porque agora ele vai poder vim foder direto na nossa casa. Minha esposa disse que vai sempre me trancar no quarto porque ela gosta de ficar a vontade com ele.
Adoro o jeito que ele domina e adestra minha esposinha. Ela já é puta submissa dele e agora eu vou ser o corno submisso
Contos relacionados
Minha Esposa Transou Com o Ex-Namorado Policial (Parte I)
Eu sempre fui um cara magrinho, uso óculos e nunca fiz tanto sucesso com a mulherada. Resumindo: um legítimo nerd. Porém , com o passar dos anos ganhei um pouco de peso, arrumei um trabalho legal...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
A bunda que me encantou no Atacarejo.
Conto erotico A bunda que me encantou no Atacarejo. Sou Caio e vou contar o que me aconteceu enquanto fazia compras num Atacarejo. Tenho 65 anos, 1,71m, 80kg, barba, cabelo raspado, moreno...
LER CONTO- Enviado por: Caio Real
- Contos Cornos
Minha mulher sai com outro
Fomos passar uns 15 dias na praia em Bertioga, era um condomínio com umas 10 casas e tinha um caseiro, um cara de uns 40 anos separado e morava só. Um cara muito gente boa. Não era temporada só...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
A mulher do meu pior inimigo
Eu nao me dava bem com o banana do maridinho dela. Tem dois anos a gente fez na aqui na rua. Comi ele na porrada. Cheguei a ficar com pena da humilhacao. Foi ele que pediu. Mas entao. Ela sempre...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Cornos
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized