Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos fantasias » Entrei no carro de um estranho de raiva

Entrei no carro de um estranho de raiva

Publicado em 25/08/2023 por Sexy elegante

Escute o conto erótico Entrei no carro de um estranho de raiva em áudio

Escute o conto erótico Entrei no carro de um estranho de raiva em áudio 

O conto erótico Entrei no carro de um estranho de raiva e

Sou loira 36 anos magra , 1.50 seios lindos e muito muito linda modéstia à parte, chamo atenção onde ando não passo despercebida, todos falam que tenho uma fisionomia marcante, sou casada a 8 anos temos um filho.

Estava numa fase ruim com meu marido devido algumas situações dia a dia que ele omitia de mim e quando eu descobria me tirava pra louca que não era verdade mas eu sempre sei de tudo pois o conheço como palma da minha mão e sei quando ele fala a verdade qualquer coisa ou me omite.

Eu estava saturada dessas situações que ele não aprende nunca que gosto de autenticidade qualquer coisa por mais boba e insignificante pra ele pra mim e o fim do mundo gosto de autenticidade e que ele seja verdadeiro e autêntico mil por cento para comigo.

porno telegram

Sai pra minha clinica a tarde sem maiores pretensões, furiosa com a situação com meu marido nao estava conversando com ele nem respondendo mensagens dele e ele fazendo de tudo pra me agradar o impossível da vida dele.

Pego meu filho na escola as 17 horas sai da minha clínica passando das 15 horas acredito quando entrei numa avenida despretensiosa andando com vidro meu lado aberto, emparelhou um carro preto do lado do meu carro, e começou a puxar conversa comigo, se estava tudo bem se era da cidade e tal, vi que estava interessado em me conhecer melhor.

E eu estava possessa de raiva e ódio de meu marido louca por uma vingança para me sentir vingada,lembrando que nesses oito anos nunca trai meu marido embora nunca me falte oportunidade e os machos baixam forte em mim pelo meu estereótipo de jeito safadinha gostosa que gosta.

Ai ele pediu para aí vamos conversar melhor, e eu pensei boa ideia para uma vingança boba dar asas pra esse macho , mas como nunca tinha traído meu marido imaginei vou pagar trocar telefone trocar um papo furado só pra fazer vingancinha pra meu marido e vida que segue já passavam de 16 horas e 17 horas eu tinha que pegar meu filho na escola nao da nada na rua uma conversa eu sem tempo e só pra uma vingancinha básica um papo fora pra me sentir viva e vingada de meu marido.

Aí pensei essa avenida é muito movimentada sinalizei pro macho me segue de pronto ele começou a seguir meu carro, fui olhando as rua transversais tentando encontrar uma meia deserta com poucas pessoas ou carros algo assim, porque também sou muito bem conhecida na minha cidade queria fazer uma vingancinha pra meu marido mas não queria queimar minha reputaçao claro.

Avistei uma rua ideal entrei e o macho seguindo meu carro, quando vi um local mais ou menos sem movimento parei e o macho parou também para não por acaso me virem no meu carro é tempo estava passando desci de meu carro rápido e rapidamente entrei no dele.

Sentei nem deu tempo de conversar ele pegou minha mao para me cumprimenr me puxou contra ele e me beijou chupando meus lábios me agarrando, me puxou para o colo dele como seu pequenininha foi fácil quando percebi estava sentada no colo dele de frente pra ele, e já senti o volume do pau dele sentada em cima dele ele me agarrando e agora beijando e chupando meu pescoço e meus seios já fiquei excitada porque com pau duro me transformo e esqueço do mundo por alguns segundo nem na vingança contra meu marido e não pensei em mais nada estava tomada pelo tesao, naquela situacao no carro de um estranho desconhecido que nunca vi na minha vida sentada no colo dele com pau duro enlouquecido para me comer me agarrando e me beijando.

O macho tirou o pau pra fora estávamos sem camisinha sem proteção alguma eu estava receosa de um pau desconhecido acontecer algo errado até porque eu nao tomo anticoncepcional e meu marido é vasectomizado eu poderia contrair alguma doença sei lá eu, mas eu estava excitada e aquele macho louco pra me comer me agarrando me deixando muito excitada, afastou minha roupa de baixo pro lado e como só uso fio dental foi fácil sentir a mão dele na minha xaninha me tocando deliciosamente eu já muito muito molhadinha totalmente molhadinho louca pra gozar, e o macho foi enfiando dedos e penetrando minha xaninha me deixando louca pra gozar , rapidamente ele direciona o pau duro como pedra para a entrada na portinha da minha xaninha bem na entradinha e fica tentando meter em mim, mas eu receosa de estar sem camisinha fiquei me esquivando cada vez que ele começa a me penetrar de leve que eu sentia na entradinha que iria entrar tudo eu tirava rápido deixando o macho mais louco ainda.

Como falei nao resisto um pau duro tocando e querendo estrar e meter na minha xaninha hiper molhada, mas estava receiosa de estar sem camisinha, como sou pequenininha e no colo dele ele me segurava sobre ele alguns momentos me esquivei e outras ele metia mais fundo , cheguei num delirio rapido ate dar uma rebolada no pau dele mas me lembrava que estava sem camisinha , ai entre as tentativas de metida fundo do macho e as penetradas rapidas que ele dava em mim , fui nesse tira e bota deixando ele mais louco quando senti o pau dele latejar na minha xaninha e a respiracao dele que ia gozar, tirei minha xaninha do pau dele e puleu rapido do colo dele pro banco do carona pra nao pegar porra dele em nenhuma parte do meu corpo, mas foi muito rapido so foi eu pular do colo dele o pau estava gozando muito se melecando todo, bem louca me recompus abri a porta sem falar mais nada e sai rapido embarquei rapido no meu carro e sai voando daqui pegar meu filho na escola que ja estava quase na hora.

Ai fiquei maluca de medo, e receio primeiro eu não fui com minha traição até o fim não sentei gostoso no pau do macho ate gozar nao conclui a traição até o final só fiquei ensaiando,haa se tivesse camisinha tinha concluido e gozado muito sim certeza , mas eu estava com a pulga atrás da orelha será que aquele macho já estava gozando dentro de mim e só conclui na própria mão ?, ou sair a tempo de nao ter gozado nenhuma gota ou aquele liquido pré gozo dentro de mim, eu imagino que acima de tudo eu estava em meu periodo fertil, e fiquei com receio de uma bobeira minha da uma merda ainda.

No dia seguinte corri as farmácias e comprei pílula do dia seguinte só pra garantir pra me remediar pra nenhuma surpresa, vida que segue não deu nada. Certo dia numa discussão com meu marido revelei esse fato pra ele fizemos as pazes e vida que segue, eu ainda dando chance pra meu marido aprender não me omitir nada nem mentir qualquer coisa insignificante pra ele que pra mim e tudo . Relação pra mim e ser verdadeiro transparente honesto sem uma vírgula de curva, isso me tem pra sempre por toda vida .

Sexy. Elegante.

683 views

Contos relacionados

Minha esposa e o cara da drogaria

Primeiramente, estou impressionado do tanto de segredos de cornos que este canal possui, eu não sabia que tinha tanto.Mas enfim, vamos la. Sou casado a 1 ano e pouco, e estou com minha esposa a 4...

LER CONTO

Adoro andar sem calcinha

Adoro andar sem calcinhaOla, meu nome e Anny (fictício  para manter o sigilo), tenho 36 anos sou morena cabelos castanhos .Bom,deixa eu contar uma coisa que aconteceu agora em Fevereiro...

LER CONTO

Lucio e Rose (III). Escolhemos bem a segunda troca.

Lucio e Rose (III). Escolhemos bem a segunda troca.Passado algum tempo da primeira troca que fizemos (já publicado), resolvemos realizar outra, mas desta vez queríamos com o primeiro casal que...

LER CONTO

Dando o Cuziho todo pela primeira vez

Hoje vou compartilhar com vocês a primeira vez que dei meu cuzinho para meu marido depois de 12 anos de casados..Tenho 41 anos não tenho um corpo muito atlético, mais tenho um bundão e peitos...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 2 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos