Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

DOCE VINGANÇA.

Publicado em 20/12/2022 por charlinhos

QUANDO ME DEI CONTA JÁ IA TRÊS ANOS DE RELACIONAMENTO MESMO NÃO CONSEGUINDO FECHAR CEM POR CENTO COM CLAUDIA POR CONTA DE SUA PROFISSÃO. ACREDITO QUE O QUE NOS UNIA ERA O SEXO QUE ERA MUITO BOM, TANTO É QUE QUANDO NOS TRANCAVA NO QUARTO TRANSÁVAMOS ATE NÃO AGUENTAR MAIS, SENDO QUE NA MAIORIA DAS VEZES, QUANDO PARAVÁMOS O DIA JÁ ESTAVA CLARIANDO.

MEU SUPLICIO COMEÇOU EM UMA DE SUAS TURNÊS ONDE FICOU FORA POR MAIS DE QUINZE DIAS ONDE MESMO FICANDO COM OUTRAS, SENTIA DEMAIS A FALTA DELA JÁ NOS PRIMEIROS DIAS QUASE SURTANDO DE CIÚMES MESMO NOS FALANDO QUASE TODOS OS DIAS ONDE ELA AMENIZAVA MINHA DOR AFIRMANDO QUE TINHA CAMARIM EXCLUSIVO E DIVIDIA O QUARTO COM OUTRAS DUAS MENINAS.

NA PRIMEIRA SEMANA DE SUA AUSÊNCIA JÁ NEM SAIA DE CASA ESPERANDO ELA LIGAR ENQUANTO PESQUISAVA POR ONDE SUA CIA ESTAVA PORQUE TENCIONAVA IR EM SEU ENCONTRO, POREM NAQUELA TARDE QUE RESOLVEU ATENDER MINHAS INSISTENTES LIGAÇÕES, FALOU QUE TERIA QUE SER BREVE DEMONSTRANDO ESTAR INQUIETA, DESATENTA E MUITO NERVOSA NÃO ME MOSTRANDO A BOCETINHA ALEGANDO TER QUE SE PREPARAR PARA A APRESENTAÇÃO LOGO MAIS, E DE TANTO INSISTIR ME MOSTROU OS SEIOS PORQUE AS MENINAS PODERIAM ENTRAR A QUALQUER MOMENTO.

DE REPENTE, COMO NUM PASSE DE MÁGICA, ACHO QUE POR ALGO QUE FALEI ELA COMEÇOU A GEMER ENQUANTO ALISAVA OS SEIOS FALANDO COISAS SEM NEXO ME JURANDO AMOR ETERNO E APERTANDO OS MAMILOS, COISA QUE NUNCA ME DEIXOU FAZER, AUMENTOU OS GEMIDOS E REVIRANDO OS OLHOS TEVE UM ORGASMO MARAVILHOSO DESLIGANDO O CELULAR QUANDO DEU UM GRITINHO DEIXANDO ELE CAIR ME FAZENDO ESPIRRAR PORRA LONGE NUMA DELICIOSA PUNHETA.

NÃO CONSEGUINDO DORMIR SAIR PARA BEBER E PENSAR NA VIDA INDO PARA O COSTUMEIRO BARZINHO COM UMA DAS MENINAS VINDO ME FAZER COMPANHIA ME PEDINDO PARA NÃO ME PREOCUPAR PORQUE O MOVIMENTO ESTAVA FRACO ONDE PASSEI UMA DAS MELHORES NOITE DE MINHA VIDA PORQUE NESSA CONVERSA A MENINA ME FEZ ACREDITAR MAIS EM MIM, SAINDO DE LÁ JÁ COM O DIA AMANHECENDO TENDO QUE ME IMPOR PARA QUE ACEITASSE UM BOM DINHEIRINHO COM ELA RINDO QUANDO CONFIRMEI QUE PODIA ME LIGAR QUANDO QUISESSE.

DEPOIS DO BANHO E COMER ALGO, LIGUEI PARA MINHA SECRETARIA AVISANDO QUE SÓ IRIA A TARDE E ANTES DE DORMIR RESOLVI VER OS VÍDEOS DE CLÁUDIA e DOMINADO POR SUA BELEZA E GOSTOSURA, ME SENTIA CONFIANTE, POREM QUANDO ASSISTI O DA NOITE PASSADA, TIVE QUE OLHAR VARIAS VEZES NÃO QUERENDO ACREDITAR AO VER, PELO REFLEXO EMBAÇADO DO VIDRO DA PORTA, ALGUÉM DEITADO NO MEIO DAS PERNAS DE CLÁUDIA CHUPANDO SUA BOCETA TENDO UMA DE SUAS  PERNAS NO OMBRO.

DEPOIS DE ASSISTIR POR VARIAS VEZES E CHORAR MUITO PENSAVA EM FAZER BESTEIRA, POR SORTE MINHA AMIGA ME ATENDEU ACEITANDO ALMOÇAR COMIGO  RINDO ENQUANTO COMIA ME DANDO UM CERTO ALÍVIO, APESAR DO LIGEIRO DESCONFORTO AFIRMANDO SER OUTRA MULHER QUE LAMBIA MINHA ESPOSA E PELO QUE VIA SABIA MUITO BEM O QUE FAZIA.

QUANDO QUIS SABER O QUE EU ACHAVA, NÃO TIVE COMO ESCONDER O VOLUME DE MINHA PICA E ME BEIJANDO DE SURPRESA ALISOU MEU CACETE FALANDO QUE ESTAVA COM SAUDADES DELE E DISPENSANDO SEUS CLIENTES, NÃO LIGANDO PARA A BRONCA DE SUA CHEFE, FOMOS PARA O MOTEL, QUANDO ENCHI SEU CUZINHO DE PORRA, PARTINDO PARA NOSSO MERECIDO DESCANSO, ELA OLHANDO O CORPO DE MINHA ESPOSA ME FEZ RIR AO FALAR QUE PEGAVA.

ELA CHEGAVA A RONRONAR DORMINDO DE CONCHINHA, ENQUANTO SENTIA O CACETE DAR SINAL DE VIDA COM O CALOR DE SUA BUNDA, ENQUANTO LEMBRAVA DO COMBINADO DELA DAR EM CIMA DE MINHA ESPOSA PARA VER QUAL ERA A DELA PROMETENDO ME CONTAR TUDO, CONCLUSÃO: MINHA ESPOSA NÃO ME DEIXA NEM TOCAR MAIS EM SEU CORPO,  O PEDIDO DE DE TEMPO VIROU PEDIDO DE DIVÓRCIO E MESMO MINHA AMIGA JURANDO QUE SINDA NÃO CONSEGUIU PEGAR MINHA ESPOSA, TENHO PROVAS QUE ESTÃO ATÉ MORANDO JUNTAS A MESES E COMO BOM CAVALHEIRO TEREI QUE ME ANTECIPAR E PARAR DE SAIR COM MINHA AMIGA QUE DEIXOU DE SER PUTA ALEGANDO TER ARRUMADO UM TRAMPO DECENTE E PELO QUE SINTO, SÓ SAI COMIGO POR GRATIDÃO.

1319 views

Contos relacionados

O namorado gostoso da minha melhor amiga

Olá, gostaria de enviar esse relato que aconteceu comigo e me deixou num dilema até agora. Me chamo Fernanda, tenho 23 anos, sou loira, olhos cor de mel, 1,67 de altura, seios durinhos de bicos...

LER CONTO

Esposa forçada ao adultério

Algo extremamente inolvidável está acontecendo com Lúcia. Já ouvira falar de sexo anal, de dar o cuzinho e outros termos, porém nunca fora induzida a experimentar por Valter e agora, alí, nas...

LER CONTO

TROCANDO CHIFRE COM MEU PAI!

NÃO CONSEGUIA ACREDITAR QUE FLAVIA CONVERSAVA SEM NUNHUM CONSTRAGIMENTO, SENTADA NO VASO SANITARIO COM MEU QUE PAI FINGIA DISPLICENCIA POREM NÃO PERDIA UM SIMPLES MOVIMENTO DELA. QUANDO ELA...

LER CONTO

EU, TROUXA!

As coisas não estavam bem, vendo a rotina imperar decidi tentar algo novo com Betina que não cedia, como sempre me deixando cada vez mais louco por seu cuzinho, que tentei comer por duas vezes,...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos