Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos surubas » Do elevador para reunião

Do elevador para reunião

Publicado em 18/05/2023 por Golden Beach

Então , dando continuidade ao conto do elevador, que foi uma das experiências mais maravilhosas que tive com minha esposa, algo que só acontece com a gente mesmo rrsss

Como leram , para surpresa geral, a loira executiva e elegante era a nossa nova advogada que teríamos a reunião. Ela muito profissional, abriu a porta e nos acomodou na ante sala , pedindo para aguardar um pouco enquanto preparava a reunião.

Eu e Carla já nos olhamos com carinha de safados , afinal estávamos subindo pelas paredes após a aventura no elevador. O cheiro de sexo estava no ar…

Pronto que fomos convidados para entrar na sala principal e demos com aquela mulher sentada em uma cadeira, na ponta de uma mesa de pedra, e ao fundo dela uma janela bem grande de vidro que dava para ver a cidade lá embaixo e um belo entardecer.

Ela muito profissional mesmo, conduziu a reunião com maestria. Até que em certo momento a Carla sentiu um pé macio tocando a perna dela por debaixo da mesa. Ela se assustou e segurou firme minha mão , meio que mostrando o que estava acontecendo…

Ai que Dra Fernanda me olha e diz:

O elevador daqui é quente não é mesmo?

A Carla então disse não entender muito a pergunta, desde que o prédio tem ar condicionado para todo lado …

Ai que a Dra Fernanda pergunta se aceitávamos tomar um vinho, pois o expediente havia encerrado, nossa reunião tinha sido um sucesso e o pôr do sol estava lindo.  Carla olhou pra mim e meio que pedindo autorização… Pelos olhares já nos entendemos.
A Dra então me solicitou, orientando tudo, para pegar o vinho na copa. O que prontamente fui fazer.

Entao ela falou a minha esposa: Carla , eu estava naquele elevador e fiquei simplesmente louca com sua atitude. Que cena maravilhosa… Carla ficou meio sem jeito na hora , mas sorriu e disse a ela que adorava essas “aventuras”!com o marido. Achava instigante e apimentava a relação.

Ai Fernanda falou: Pois é, passo um momento no casamento difícil é meu marido já não me procura como antes, então ver vcs ali com aquele fogo mexeu demais comigo. Espero que não esteja sendo invasiva… Eis que entro com o vinho e as taças para servir e já sentindo um clima no ar…

Servi minha esposa e logo em seguida a Fernanda, Fizemos o primeiro brinde e Carla já falou pra ela: Dra , obrigado por confidenciar algo tão pessoal. Digo que me solidarizo com você, e que, acredito que não foi por acaso que estávamos nos conhecendo. Que como mulher é bem resolvida no casamento, faria o máximo para que aquele brinde fosse muito especial. Afinal uma mulher como ela não poderia mesmo passar por isso…

Eu sentindo o clima, disse que iria buscar água na copa… Demorei um certo tempo, até que ao retornar já vi minha esposa de frente pra janela e Fernanda por trás dela dizendo no ouvido que estava incrivelmente agradecida pela forma como  recebeu a situação.

Ela virou-se para mim e disse: Eu admiro muito um homem com sua atitude e foi impossível não me excitar com vcs no elevador…

Ali ela jogou francamente e disse pra que veio rrssss Foi automático, o volume em minha calça não tinha mais como esconder! Ela virou-se para Carla e falou direta : Vc passa bem hein?

Entao Carla disse: E como Dra. e acredito que vc não perde por esperar… olhou fundo nos olhos dela, tirou o blaser, desabotoou os primeiros botões da blusa dela, deixando parte dos seios já a mostra. Deu-lhe um beijo no pescoço e descendo pelo busto até chegar na parte a mostra dos seios. Fernanda fechou os olhos e suspirou fundo…
Carla como sabia o que ela estava passando, então conduziu a situação. Pegou ela é a colocou de volta sentada na cadeira, deixando seu rosto praticamente de frente pra minha cintura tendo ELE já pulsando. Pegou a mão dela e juntas seguraram bem firme em meu Pau! Fui a loucura! Ai que Fernanda não se segurou e já foi abrindo minhas calças, colocou ele pra fora , olhou para Carla e disse: Posso? Carla então falou: Não só pode como deve, vc não tem noção de quem estás conhecendo … Carla segurou por trás do cabelo dela por debaixo da nuca e conduziu suavemente a boca dela para meu pau, que estava completamente duro como uma rocha.
A mulher nem lambeu, engoliu de uma só vez e passou a chupar como se fosse a última rola do mundo!!!
Daí que Carla se ajoelhou entre nós e levantou a saia de linho dela , dando uma lambida da batata da perna até perto de sua virilha , passando pelo meio das pernas. Nessa hora pensei que ela iria arrancar meu Pau fora de tanto que ela sugou. Estava extasiada de prazer e quando Carla pegou com a boca sua calcinha, estava completamente encharcada… Arrancou fora e a chupou muito fundo… Então levantei a Fernanda e disse, vamos ver o por do sol . A coloquei de frente pra janela aberta, tomando aquele vento, por trás acabei de desabotoar a blusa enquanto Carla tirava a saia. A deixando de sutiã lindo, sem calcinha e de salto alto.

Nossa, estava maravilhoso demais!!!! Carla tirou o vestido rapidamente e começou a passar a pontinha dos seios nas costas dela enquanto a lambia na nuca. A mulher uivava de prazer… Mas o tempo todo fazia questão de mostrar a ela que teria o que tanto sentia falta com o marido… Pegava a mão dela e colocava para me segurar firme. E perguntou pra ela: Então Dra. posso lhe agradecer pela ótima reunião? Ela falou: Estou completamente entregue a vocês…

Carla colocou ela apoiada na janela, abriu um pouco suas pernas, flexionando os joelhos de leve e a puxou pela cintura empinando bem aquela bunda linda. Me olhou com uma cara de safadinha e disse: Vem mostrar pra Dra Fernanda o que deixa tão feliz meu amor…

PQP, enlouqueci de vez e não teve muita cerimônia, pois sabíamos o quanto ela estava louca. Completamente molhada, quando coloquei a cabecinha ela mesma já empurrou a bunda pra trás de uma só vez!!! Confesso que quase gozei ali mesmo… Mas tenho bom controle e sabia que estávamos só começando…

Carla começou a beija-lá e massagear os seios, apertando o biquinho de leve . Então colocou o dedo na boca dela deixando bem molhado e enquanto eu a socava por trás, começou a passar em movimentos suaves no rabinho da Dra. Até que entrou o dedo e começou a fazer movimentos circulares e gostosos . Ela não acreditava no que estava acontecendo… Gozava copiosamente, gemia, gritando…

Do elevador para reunião

Do elevador para reunião

Ate que Carla falou: É Dra, agora preciso finalizar o que fazia no elevador rrsss

Me sentou na cadeira da advogada e de costas para mim, pediu para se apoiar nos ombros dela. Ai ela judia, bem de leve sentada deixando so a cabecinha entrar, mexia um pouco e tirava. Parecendo que queria mostrar que eu sou dela e que sim, após anos de casados sabia muito bem como me deixar louco. Ficou nessa provocação um tempo, até que olhou fundo nos olhos da Fernanda e sentou de uma só vez!!!! A mulher gozou so de ver… Víamos o gozo escorrendo pelas pernas dela… Ela sentou-se na mesa e colocou as pernas sobre os ombros de Carla que a chupava enquanto rebolava em cima de mim de costas…

Trepamos muito e de todas as maneiras naquela sala… nos tornamos bons amigos, ela resolveu nossa situação da reunião da melhor forma possível e ainda tivemos a chance de conhecer o marido dela e ajudá-los na relação….
Isso contamos em uma outra história pra vcs.

PS: Minha esposa participa dos escritos dos contos, afinal são reais.

463 views

Contos relacionados

Nada como dois machos e ausência do marido II

Fred não queria passar mais um final de semana na casa de praia deles, ainda mais porque tinha começado a estação de chuvas. Mas, Vera tinha insistindo tanto, porque os dois pedreiros descobriram...

LER CONTO

Final de semana intenso

Era uma sexta- feira de primavera bem quente, e como ja sentia muita saudade do meu namorado, o chamei para tomarmos uma cerveja. Ja tinha alguns dias que não o via, estava com um tesão doido so de...

LER CONTO

Vanda e sua coleção de buttplugs II

Amanda mexe a cabeça de um lado pro outro com Teo fungando em seu pescoço. Uma das mãos dele está com os dedos acariciando internamente a xana da bela mulher vinte anos mais velha que ele. A ponta...

LER CONTO

Depravando a sogrinha Ingride

Escute e áudio o conto erótico  Depravando a sogrinha Ingride Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Final Moralmente falando o relacionamento entre Ingride e seu genro Carlos era, no...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos