Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos surubas » Amiguinhos da escola

Amiguinhos da escola

Publicado em 10/01/2023 por CasalNewStar

Bom dia, então hj vou contar uma história que rolou comigo no ensino médio na escola, tive uma adolescência bem agita, sexualmente falando, aprontava muito, meu marido adora escutar minhas aventuras da época da escola, hj vou compartilhar uma com vcs.

Estava ficando com um menino lindo, ele era negro, alto e já tinha ficado com ele duas vezes, porém só trocamos beijinhos e nada mais. Nesse dia o clima esquentou um pouco, estávamos no intervalo na escola sem aula e encontrei ele no pátio e ele queria me dar uns beijos, só que na escola não podia, como eu tbm queria dar uns beijos fomos eu, ele e um amigo dele procurar uma sala vazia, achamos uma no terceiro andar no final do corredor, perfeita.

Ele pediu para o amigo dele ficar de vigia na porta e eu e ele entramos. O nome dele era Maicon, ele me colocou em cima da mesa da professora e começamos a nos beijar, ele tinha uma pegada forte e toda vez que saia com ele ficava com a calcinha bem melada, dessa vez não estava sendo diferente. Os beijos estavam quentes demais, logo a mão dele começou a percorrer meu corpo por baixo na minha blusa, fiquei louca sentindo aquela mão grande alisando minhas costas e minha barriguinha, não demorou e a mão avançou nos meus peitos, era a primeira vez que estávamos ficando num lugar fechado, antes sempre tinha sido numa praça, na praça não dava para fazer muita coisa além de beijar. Quando ele começou a alisar meus peitos resolvi facilitar as coisa para ele e tirei o sutiã, ele ficou louco e logo levantou minha blusa e começou a chupar meus peitinhos, ele estava louco demais chupando meus peitinhos.

O clima estava gostoso demais, Maicon me beijando gostoso e chupando meus peitos, em determinado momento ele estava me chupando, inclinei a cabeça para trás e estava bem relaxada, até que senti que meus dois peitos estavam sendo chupados, foi então que vi que o amigo da porta tbm estava me chupando, fiquei sem saber o que fazer, como estava bem gostoso eu deixei, fiquei ali sendo devorada por dois rapazes sedento de prazer, acabei beijando o amigo do Maicon, nem sabia o nome dele.

Depois de muito sendo chupada, o Maicon desabotoou a calça e colocou o pau para fora, nossa levei um susto com o tamanho, sem falar nada e no extinto, já fiquei de joelhos e comecei a chupar ele, o pau dele estava todo babado, quase não cabia na minha boca de tão grosso, o amigo do Maicon não largava meus peitos, eu chupando o Maicon e o amigo chupando meus peitos. Nesse momento já havíamos esquecidos totalmente que estávamos numa sala de aula, Maicon foi da uma olhada na porta e eu fiquei de joelhos com o amigo dele, foi só o Maicon tirar o pau da minha boca que o amigo veio e me beijou, ao me beijar ele enfiou a mão por dentro da minha calça e ficou alisando meu bumbum e percebeu que minha calcinha era minúscula, Maicon voltou e já foi enfiando aquele pau enorme na minha boca.

porno telegram

Maicon então disse que queria transar comigo, eu tive um momento de consciência e disse que não transaria com ele ali, pois seria perigoso alguém chegar, ele tentou me convencer do contrário mas não cedi, nesse momento o amigo dele se levantou e colocou o pau pra fora tbm, um pau lindo, menor que o do Maicon mas bem bonito, e me deu para chupar, foi a primeira vez que fiquei de joelhos com um pau em cada mão e fiquei chupando os dois, revezando claro.

Vendo que eles estavam perto de gozar, tirei minha camisa para não sujar, isso deixou os dois loucos de tesão, quando dei a primeira bocada no pau do Maicon ele gozou, foi muito leite, não consegui beber tudo, acabou escorrendo pela minha boca, lambuzando meus peitos, o amigo dele vendo a cena não se aguentou e gozou no meu rosto, quando senti o primeiro jato me virei e tentei beber o dele tbm, mas já era tarde ele já havia me lambuzada toda, os dois safados sentaram e eu fiquei ali de joelhos no chão cheia de leite no rosto, nos peitos e no cabelo, sorte que tinha um banheiro perto, Maicon se recompôs e foi no banheiro pegar papel, me limpei como deu, me vesti e fiquei tbm sentada com os meninos, Maicon se levantou e disse que precisava ir para a aula, fui dar um beijo nele e ele não quis, ele disse ” tá louca, vc está, toda gozada! ” E logo saiu, o amigo dele ficou na sala comigo, vendo a cena ele se levantou e disse que precisava ir tbm, ele veio e me deu um beijo delicioso, ele disse que tinha sido maravilhoso e que me queria de novo só que dessa vez sem o Maicon, o beijei novamente e ele saiu.

Vendo a reação dos dois decidi que nunca mais ficaria com o Maicon e cumpri e iria ficar de novo com o Bruno, só fui descobrir o nome do amigo quando fiquei com ele dias depois. Acabei ficando com o Bruno algumas vezes, inclusive transamos, mas isso e história para outro conto. Beijinhos amores ????

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

1135 views

Contos relacionados

Suruba da Segurança

Conto erótico  Suruba da Segurança em áudio. Mais um conto real pra vocês Trabalhei muito tempo como segurança, hoje em dia não desempenho mais a função. A coisa anda muito perigosa e...

LER CONTO

Do elevador para reunião

Então , dando continuidade ao conto do elevador, que foi uma das experiências mais maravilhosas que tive com minha esposa, algo que só acontece com a gente mesmo rrsss Como leram , para surpresa...

LER CONTO

Loucura de suruba

Que loucura inimaginável! Bom, já sabia que a noite prometia , pois duas amigas minhas lindas e loiras me ligaram do nada perguntando o que estava fazendo. Nem pensei muito e já as convidei para...

LER CONTO

Minha esposa se arrepende de ser adúltera, mas eu a entendo.

Sinto um verdadeiro orgulho em ser casado com Janice. Nada é mais gratificante que o reconhecimento das pessoas à sua beleza. Suas curvas esculturais que chegam a ser um pouco avantajadas (na minha...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos