Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos surubas » Do delivery para as realizações

Do delivery para as realizações

Publicado em 18/05/2023 por Golden Beach

Agora sim, passando a sensação das traições, passamos a aproveitar tudo o que tínhamos direito.

Acordamos no outro dia e fomos tomar café da manhã, como se nada tivesse acontecido frente ao meu amigo e sem saber como iríamos administrar aquela situação. Todos bem a vontade, com roupas leves , desde que o calor estava alto e com isso as silhuetas das duas me deixando louco… Nos olhávamos meio que nos perguntando o que faríamos… Eu tive que me sentar na mesa, pois minha ereção era gritante, o que as duas perceberam e já ficaram excitadas. A Hellen disfarçava e mordia os lábios olhando para Carla… Quando senti um pé macio por debaixo da mesa no meio das pernas, chegando até meu pau…  Aquela mulher estava pra tudo, disposta mesmo a viver emoção de verdade. Eu estava sentado no meio das duas e Carla como é retada , puxou a mão dela e juntas começaram a me apertar. Me deixando totalmente sem jeito na frente do meu amigo…

Do delivery para as realizações

Do delivery para as realizações

Precisava tomar uma atitude, daí que perguntei como estava o estoque de bebidas após a noite de ontem. Então o Murilo foi checar no bar e na dispensa e voltou falando que tinha , mas como o final de semana seria longo, era melhor abastecer mais… Então nós olhamos meio que dizendo um pro outro como faremos…

Me ofereci para ir comprar e Carla gentilmente convidou todos para irmos , assim aproveitavam para conhecer os arredores. (Claro que não era isso que queria rrss)

Para nossa surpresa, Murilo pergunta se não nos importaríamos se ele ficasse para finalizar uns relatórios do trabalho…

Pronto, o gatilho para termos mais emoções… Fomos os três ao mercado, ainda meio embaraçados , porém cheios de vontade de algo de novo… Então que as duas resolveram me fazer de brinquedinho delas e fazendo de tudo para me provocar . Uma hora se abaixando em minha frente pra pegar algo em uma prateleira baixa, deixando a bunda praticamente de fora, noutra encostando atrás de mim e roçando os seios em minhas costas, ou uma passando a mão na outra em minha frente…

Ate que chegamos na fila e aí que virei a caça delas, ficando uma na frente e a outra atrás, a da frente roçando a bunda e a de trás os seios. Claro, sem nos expor demais. Impressionante como mantinham as caras como se nada tivesse acontecendo. Até que Hellen colocou a mão pra trás e me segurou ali no meio das gôndolas sem ninguém ver… Carla falou baixinho: QUE PUTA É VC… ela se virou e disse: Vc não viu nada ainda…

Puta merda e eu no meio daquela safadeza toda!!!! Enfim, pagamos às compras e seguimos no carro, com as duas judiando de mim. Literalmente me usando como queriam. Carla do meu lado se abaixava em meu colo e me chupava, Hellen falava sacanagens no ouvido dela enquanto a tocava… Uma loucura é claro que fui pelo caminho mais longo pra casa…

Enfim chegamos, com a libido a mil!!!

Encontramos Murilo meio preocupado, sem querer mostrar muito e até pensamos que estava desconfiado… Mas ele disse que estava com problemas sérios e teria que ir até o escritório resolver algo urgente… Nossa cara de decepção foi instantânea, imaginando que Hellen tbm iria… Eles foram pro quarto conversar enquanto arrumávamos às compras. Daí que voltaram e Hellen com a maior cara de artista , pergunta: Carla, vc se importa se eu ficar e esperar o Murilo aqui? É que o dia tá lindo e queria tanto pegar um sol… Eu até me virei pra não dar na cara… rrssss E Carla mais artista ainda diz: Claro Hellen, assim fazemos companhia uma a outra, pois meu amor só fica entretido na cozinha… A comida é boa, mas me deixa meio abandonada.

Pronto, Murilo agradeceu muito e disse que seria o mais breve possível…

Assim que ele saiu e o portão se fechou, nos olhamos e demos uma grande gargalhada!!!!

Me ofereci para fazer uns drinks e as meninas foram pra piscina. Quando lá cheguei, a visão era dos deuses. Estavam as duas em minúsculos biquínis, passando bronzeador uma na outra. Só que não passavam nas costas e tal, a essa altura já estavam praticamente se pegando, cheias de vontade. Eu de sunga quando cheguei perto, elas me olharam e quase que juntas falaram: Eita que vamos passar bem hj!!!

Não se contiveram e foram logo me segurando, colocando pra fora e se beijando as duas com ele no meio. Revezando entre uma chupada e outra, me deixando completamente louco, até que não aguentei e gozei muuuuito na boca delas que disputavam para ver quem engolia mais… Que cena, as duas completamente lambuzadas com meu gozo … Elas se pegando e fazendo carinho uma na outra, tbm gozando maravilhosamente. Que delícia aquilo tudo…

Da pra imaginar como foi nosso dia né? Porém algo ainda mais inusitado estava para acontecer, no próximo conto…

377 views

Contos relacionados

Fui usado pelo casal

Meu conto é que hoje na manha deste sábado 30/10, eu sai bem cedo para transar com um casal. Moro em Sobradinho-DF, andei de carro ate o Nucleo Bandeirante, tambem no DF, quase 1 h de carro de...

LER CONTO

Nada como dois machos e o marido ausente

No litoral de Itajai – SC, temos uma casa que fica numa ruazinha de terra e só tem outras 3 casas e uma em construção no terreno ao lado. Por isso é bem tranquilo e posso ficar bem à vontade...

LER CONTO

Meu Marido Transa Com Amigo

Meu Marido Transa Com Amigo Sou a Valdilene, casada com o Márcio a mais de dez anos; mas, nunca imaginei que iria passar por uma experiência traumática no nosso relacionamento. No último...

LER CONTO

A herança da devassidão da viúva Íngride

Carlos sentado do outro lado da piscina, observa sua esposinha Daniele ser paparicada por dois homens que poderiam ser pai dela. Sua sogra Ingrede está deitada ao seu lado, descansando do que foi...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 1 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos