Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
clubdoscontoseroticos.com » Contos Cornos » DEIXEI MEU MARIDO DORMINDO PART1

DEIXEI MEU MARIDO DORMINDO PART1

Publicado em fevereiro 19, 2024 por Love3

Conto erotico  DEIXEI MEU MARIDO DORMINDO PART1 2024

Olá, Sou a Stefany, uma mulher linda, não sou muito alta tenho um 1.62 de altura, um bumbum redondinho muito gostoso, gosto muito de da o cuzinho.

Esse aconteceu em 2018 em BH

Sou uma menina muito bonita que gosta muito de sexo é meu marido só pensava em trabalhar, passava muitos dias fora de casa.

Meu marido viajou vou para passa um mês na empresa, vou chama-lo de WL

Isso me deixava louca, ligava pra ele é conversávamos muita sacanagem que meu cuzinho estava piscando esperando ele para ele gozar dentro é minha bucetinha estava molhadinha isso me deixava muito excitada.

Um certo dia minha vizinha perguntou se eu poderia cuida do filho dela de 18 aninhos, que ela ia passar 3 dia fora no carnaval na Bahia, disse que poderia pois estava sozinha é precisava de companhia.

Ela viajou é seu filho veio para minha casa, um menino lindo, moreno um pouco forte é com ar de safado, eu estava com baby doll todo enfiado na na minha bundinha, gosto de fica a vontade em casa, ele me olhou dos pés a cabeça.

_ oi dona Stefany

_Olà Joãozinho pode entrar vou cuida muito bem de você, falei para ele que podia se senti em casa, ele entrou e subiu para o

quarto de Hospede.

No final da tarde fui até o quarto dele leva um lanche é ela estava dormindo pelado com aquele pau grosso preto, nunca vir um menino tão novo com um pau tão grande é grosso, já estava sem sexo a uma semana fiquei com muita vontade de coloca aquele pau na minha boca chupa até gozar, me contive e desci muito excitada, no meu subconsciente sabia que não ia aguentar a fica sem sexo por muito tempo pois já estava com muita vontade de dá a minha bucetinha.

A noite preparei a janta é jantamos é perguntei a ele se ele gostava de assistir filme, ele respondeu, gosto muito dona Stefany, falei então vamos assistir depois que liga para meu marido, ele abriu um sorriso, terminamos de jantar, fui ligar para meu marido.

_Oi, amor

_Como está sendo a viagem

_wl _estou bem amor com muita saudade

_Tambem amor, estou sentindo muita sua falta

Quero que você volte logo, não vou aguentar muitos dias sem sexo.

_wl_ Quero volta logo amor não vivo sem você minha paixão.

_Amor a vizinha viajou é pedia para mim cuida do filho dela, enquanto ela está de viagem, eu aceitei ele está aqui na nossa casa.

_Wl_ Isso é ótimo amor, ele pode fazer companhia a você enquanto eu volto, tchau amor.

_tchau amor, até amanhã.

Desliguei a ligação, é fui vestir a roupa de dormir, escolhi uma calcinha que ficava toda dentro da minha bundinha, cor rosa, é uma blusa que marcava os biquínhos dos meus seios, é um baby Doll que deixava metade da minha bundinha de fora, fui até o quarto dele , ele estava lindo, vestido com um camiseta é um short bem folgado de joga futebol, quando ele me viu ficou me olhando com os olhos bem aberto, eu já estava sem sexo a algum tempo é no meu subconsciente já sabia que eu ia da a bucetinha para aquele garoto gozar dentro com muita força, talvez eu já estivesse planejando só não queria afirma para min mesma, que eu era uma putinha safada que ama leite na boquinha.

Continua meus amores bjss

447 views

Contos relacionados

FUI CORNO QUANDO NAMORAVA, NA LUA DE MEL E ATÉ DEPOIS DE CASADO.

DECIDIR SER UM MARIDO MANSO 4° PARTE: Logo após eu combinar com minha namorada para não ter segredos entre nós, então passamos a ser liberal, e como ela é nova, muito fogosa, ela sai quase todos...

LER CONTO

Eu perdi o controle sobre ela

Eu perdi o controle sobre ela Tenho 35 anos e minha esposinha tem 26. Somos casados a tres anos. Recentemente ela me propôs  um menage com outra mulher.... Mas fui sincero com ela e admiti que...

LER CONTO

Nunca Discuta se Flagrar uma Traição

Não me chame de corno que eu não gosto! Nunca entendi muito esse negócio de sexo. Meus amigos todos sempre foram muito doidos por sexo. Espiavam as vizinhas tomando banho de Sol,...

LER CONTO

Assistindo a mãezinha ser depravada – III

- Deixa de ser babaquinha, Tomas! O que eu faço com teu pai é para o bem dele! Voce já está bem grandinho pra entender o que a sensualidade significa pras pessoas! - Não acredito no que estou...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 3 = ?
© 2024 - clubdoscontoseroticos.com