Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Cornos » DEIXEI MEU MARIDO DORMINDO PART1

DEIXEI MEU MARIDO DORMINDO PART1

Publicado em 19/02/2024 por Love3

Conto erotico  DEIXEI MEU MARIDO DORMINDO PART1 2024

Olá, Sou a Stefany, uma mulher linda, não sou muito alta tenho um 1.62 de altura, um bumbum redondinho muito gostoso, gosto muito de da o cuzinho.

Esse aconteceu em 2018 em BH

Sou uma menina muito bonita que gosta muito de sexo é meu marido só pensava em trabalhar, passava muitos dias fora de casa.

Meu marido viajou vou para passa um mês na empresa, vou chama-lo de WL

Isso me deixava louca, ligava pra ele é conversávamos muita sacanagem que meu cuzinho estava piscando esperando ele para ele gozar dentro é minha bucetinha estava molhadinha isso me deixava muito excitada.

Um certo dia minha vizinha perguntou se eu poderia cuida do filho dela de 18 aninhos, que ela ia passar 3 dia fora no carnaval na Bahia, disse que poderia pois estava sozinha é precisava de companhia.

Ela viajou é seu filho veio para minha casa, um menino lindo, moreno um pouco forte é com ar de safado, eu estava com baby doll todo enfiado na na minha bundinha, gosto de fica a vontade em casa, ele me olhou dos pés a cabeça.

_ oi dona Stefany

_Olà Joãozinho pode entrar vou cuida muito bem de você, falei para ele que podia se senti em casa, ele entrou e subiu para o

quarto de Hospede.

No final da tarde fui até o quarto dele leva um lanche é ela estava dormindo pelado com aquele pau grosso preto, nunca vir um menino tão novo com um pau tão grande é grosso, já estava sem sexo a uma semana fiquei com muita vontade de coloca aquele pau na minha boca chupa até gozar, me contive e desci muito excitada, no meu subconsciente sabia que não ia aguentar a fica sem sexo por muito tempo pois já estava com muita vontade de dá a minha bucetinha.

A noite preparei a janta é jantamos é perguntei a ele se ele gostava de assistir filme, ele respondeu, gosto muito dona Stefany, falei então vamos assistir depois que liga para meu marido, ele abriu um sorriso, terminamos de jantar, fui ligar para meu marido.

_Oi, amor

_Como está sendo a viagem

_wl _estou bem amor com muita saudade

_Tambem amor, estou sentindo muita sua falta

Quero que você volte logo, não vou aguentar muitos dias sem sexo.

_wl_ Quero volta logo amor não vivo sem você minha paixão.

_Amor a vizinha viajou é pedia para mim cuida do filho dela, enquanto ela está de viagem, eu aceitei ele está aqui na nossa casa.

_Wl_ Isso é ótimo amor, ele pode fazer companhia a você enquanto eu volto, tchau amor.

_tchau amor, até amanhã.

Desliguei a ligação, é fui vestir a roupa de dormir, escolhi uma calcinha que ficava toda dentro da minha bundinha, cor rosa, é uma blusa que marcava os biquínhos dos meus seios, é um baby Doll que deixava metade da minha bundinha de fora, fui até o quarto dele , ele estava lindo, vestido com um camiseta é um short bem folgado de joga futebol, quando ele me viu ficou me olhando com os olhos bem aberto, eu já estava sem sexo a algum tempo é no meu subconsciente já sabia que eu ia da a bucetinha para aquele garoto gozar dentro com muita força, talvez eu já estivesse planejando só não queria afirma para min mesma, que eu era uma putinha safada que ama leite na boquinha.

Continua meus amores bjss

434 views

Contos relacionados

UMA IDA A CASA DE RAÇÃO ….

pix email. [email protected]  Telegram @digopyro  valor R$9,99 Me chamo Simone tenho 42 anos , casada sou morena com um corpo e peitões bem atraentes modéstia parte, e chamo um...

LER CONTO

Mãe dando pro marido da nora

Bento está se preparando pra entrar no carro quando o vizinho grita por seu nome. Ele também está perto de seu carro com a esposa ao lado. - Bento, meu chapa! Tô atrasado pra reunião e a Neide...

LER CONTO

Minha esposa fudeu com o Uber

Todo dia pela manhã minha esposa sai para trabalhar, sempre bem arrumada com cabelos lisos e  batom ???? vermelho provocante ou Roxo, delineador, e sempre bem maquiada e cheirosa, ela sempre sai de...

LER CONTO

Nosso Padrinho 4

Conto erótico  Nosso Padrinho 4 em áudio. Vou nos apresentar, meu nome é Marcos tenho 44 anos 1,80m e 100kg cabelos e olhos claros, ela Cristina 39anos 1,75m 70kg cabelos pretos olhos...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 1 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos