Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos interraciais » Dei gostoso a buceta para um morador de rua dentro da casa abodonada.

Dei gostoso a buceta para um morador de rua dentro da casa abodonada.

Publicado em 21/12/2022 por Edilene Soares

Olá meus amores ! Depois que eu dentro daquela casa velha abandonada mamei no pau daquele homem negro que é um morador de rua não   consegui esquecê_lo , foi extremamente delicioso quando ele gozou na minha boca me fazendo eu sentir aquela porra quente na minha boca, na minha garganta e além do mais eu prometi a ele que da  próxima vez eu daria para ele a buceta. Fiquei uns vinte dias ou mais sem vê_ lo por alí isto é perto daquela casa abandonada coisa normal corriqueira dessas pessoas em situações de ruas a maioria não tem moradia fixa , vou dizer a verdade senti a falta dele e quando eu lembrava daquele dia eu chupando o cacete dele eu batia uma siririca. Até que numa sexta-feira eu vinha mais uma vez passando por aquela rua e tive uma surpresa agradável eu o vi o homem por alí , parei meu carro abaixei o vidro e falei prá ele que bom senhor te ver novamente por aqui , pensei que nunca mais iria te ver , eu percebi como ele ficou contente quando me viu e percebi também o pau dele já volumoso na calça ,  o velho negro olhou fixamente para mim e falou desse jeito: ” moça eu não consegui te esquecer um só momento desde aquele dia que você chupou gostoso meu pau e me prometeu que dá próxima iria me dar a buceta e chegou o dia hein moça”! Nossa o velho negro não esqueceu mesmo de mim e com razão me reivindicava o que eu havia prometido para ele e eu estava querendo dar para ele a buceta já havia dias.

Desci do meu carro e fui com aquele senhor negro para dentro da casa abandonada eu super ansiosa e não via o momento do homem me comer e aquele pauzão entrar na minha buceta, chegando lá ele me agarrou ele estava louco para mamar nos meus peitões enormes ele chama meus peitos de dois melões por causa do tamanho deles , coloquei eles para fora da blusa e do sutiã, o velho pegou , apalpou e mamou neles o quanto ele quis , deixei o velho a vontade . Logo em seguida desabotoei a bermuda dele e segurei o pau dele tava super durão , comecei a punhetar aquele cacete durão , entretanto caí de boca chupando aquele pistolão que delícia eu mamando de novo no pau do morador de rua.

Mas ele estava querendo mesmo era meter comigo e eu nunhuma vontade danada de dar a buceta para aquele senhor dentro daquela casa velha abandonada , então eu tirei minha saia ficando eu só de calcinha vermelha com rendas enfiada no cuzinho ele ficou encantado com o que estava diante dos seus olhos , o homem não conteve me abraçou , me beijou passando as mãos por todo o meu corpo especialmente na minha bunda exageradamente grande .

Deitei num colchão o velho puxou minha calcinha tirando ela, ele parecia não acreditar no que estava diante dele uma loirona do rabão , dos peitões enormes , nua com uma bucetona cabeluda para comer, simplesmente abri toda para ele , arreganhei todinha para ele me comer.  O morador de rua enterrou sem dó nenhuma o pauzão em minha  buceta molhadinha eu senti tudo aquilo invadindo , rompendo e penetrando na minha rachada nossa tudo aquilo uma delícia inesplicavel,o homem metia em mim com muita força igual um animal quando pega a fêmea , o velho negro socava me chamando de loirona putona safada , gostosona , mas eu rebolava com gemidos eu até gritava porém de prazer . O velho tarado me comia mamando nos meus peitões nas minhas tetas , que pau gostoso daquele morador de rua . Eu mexia ,rebolava, gemia , sussurrava incontroladamente debaixo daquele homem negro mais velho que eu. O homem negro estava metendo em mim com extrema força até com um pouco de violência , ele estava indo fundo com as socadas, tudo indicava que ele não metia e não pegava uma mulher fazia tempos , porém eu estava adorando aquela agressividade por parte dele ,eu imaginava como um morador de rua meti tão gostoso como aquele senhor negro . O velho falava várias coisas ao mesmo tempo enquanto me comia dentro daquela casa velha abandonada , minha excitação foi ao extremo , minha respiração ofegante comecei a contorcer meu corpo , revirando meus olhos e com gemidos alterados e mais altos senti meu orgasmo vindo com um gozo super gostoso , no momento do meu gozo fiz com que minha buceta apertasse contraindo várias vezes no pau dele é um truque que eu faço quando estou gozando os homens adoram ,muitas mulheres fazem isso porém não são todas.

Quando o homem percebeu que eu estava gozando ele falou pra mim : “Moça tá gozando né , loirona putona, cheirosa , loirona do rabão gostosaaaaa , pode gozar no pauzão do velho negro, tá enterrado na sua buceta 22 cm , então goza safada”!

Com certeza era o que ele queria que eu gozasse primeiro que ele , no entanto ele continuou me comendo porém segurando o seu gozo porque ele queria ficar bastante tempo me comendo ,o que estava sendo bom demais . Depois dele ficar muito tempo por cima de mim chegou o momento que ele não conseguiu segurar a vontade de gozar isso porque eu rebolava , mexia incessantemente no pistolão dele, até que o velho gozou despejando um jato de porras na minha buceta melecando ela inteiramente de porra mas o velho continuou me comendo ele não queria parar de meter em mim dizendo que minha buceta é muito gostosa e continuou bombando nela. Só que eu ofereci meu rabo para ele isto é meu cuzinho pra ele comer , ele óbvio aceitou ele estava querendo mesmo comer meu cuzinho , apoiei minhas mãos sobre o chão ficando com meu rabão delicioso totalmente empinado aquele senhor veio por trás de mim dizendo o seguinte:  ” Moça você realmente tem uma bunda grandona enorme hein , que bundão , loirona você é sem dúvidas muita coisa para mim, eu nunca vi tão de perto com essa idade que tenho uma bunda com esse tamanho é realmente uma bundona!”

Em seguida ele esfregou o pistolão lameado de porra na minha bundona deu uns tapas nela, beijando ela,me chamando de loirona putona bunduda e enfiou o pistolão no meu cuzinho rebolei para o pistolão entrar ,gemi doeu naturalmente um pouco, percebi que o pau do morador de rua enfiou completamente no meu rabo ,eu continuei rebolando sou mesma uma loirona putona gulosa por um pauzão negro enfiado na buceta ou no cuzinho . O velho negro socou todavia eu continuei rebolando fazendo o senhor gozar gostoso no meu cuzinho deixando ele todo melado ao ponto de escorrer porra pela minha bundona , uau que sensação extremamente deliciosa meu rabão todo melado.

Foi desse jeito que aquele velho negro me comeu dentro daquela casa velha abandonada confesso que adorei , contudo antes de sair daquela casa chupei gostoso mais um pouco o pauzão dele. Não nego eu adoro chupar um cacete ainda mais quando é grande e negro como o daquele morador de rua , o velho chupou mais meus peitões enormes que ele os chama de dois melões por causa do tamanho deles . Aquele senhor negro chupou também minha buceta me fazendo eu gozar bem na boca dele , ele me falou que nunca uma mulher havia gozado na boca dele. Daí eu saí de dentro da casa abodonada e fui para meu carro e vim para minha casa.

Meus amores beijos 💋❤️.

Edilene!!??

.

1069 views

Contos relacionados

Viciada em Anal

Mais um conto real pra vocêsDurante muito tempo, conheci muitas mulheres em chats.Eram como os apps de hoje, só que melhores. Pois não dava pra conhecer a pessoa logo de cara.Foi assim que...

LER CONTO

Velho negro catador de latinhas me comeu dentro de minha casa.

Minha mãe faz parte de uma ONG para amenizar os sofrimentos dessas pessoas em situações de ruas ela recolhe ela recolhe e distribui alimentos , roupas,agasalhos para essas pessoas mais...

LER CONTO

pecados da mente humana final

Até mesmo João calado estava abismado com o que estava acontecendo, ladrão estuprador, o negro que era mudo de nascença, nem em seus mais irreais sonhos, poderia acreditar naquilo que estava...

LER CONTO

Sandra, a gordinha ruiva

Mais um conto real pra vocêsTrabalhava num condomínio , no Bairro Rio Branco em Porto Alegre. Ali eu conheci muita gente, muitas mulheres. Uma delas se chamava Sandra.Sandra era gordinha,...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Marcos Costa 14/03/2023 12:46

    Que belo conto, minha linda. Anda por aí fazendo caridade aos moradores de rua. Ajudando aos necessitados. 😁

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?

Bem-vindo ao Clube dos Contos Eróticos!

O Clube dos Contos Eróticos é o lugar perfeito para os amantes da leitura se aventurarem em narrativas sensuais e histórias picantes. Como um espaço dedicado à imaginação adulta, estamos aqui para fornecer um refúgio onde você pode mergulhar em contos e relatos sexuais amadores, todos compartilhados com paixão e autenticidade.

Em nossa página inicial, você encontrará uma coleção variada de contos e relatos eróticos, cada um oferecendo uma visão única da intimidade e do desejo humano. Nossos contos são escritos por autores amadores apaixonados, que compartilham suas experiências e fantasias em narrativas que capturam a imaginação.

Aqui, celebramos a expressão livre e a criatividade individual. Encorajamos os entusiastas de escrever a compartilharem suas próprias histórias sensuais e relatos íntimos. Seja você um autor experiente ou alguém que está explorando suas habilidades de escrita, o Clube dos Contos Eróticos é um lugar onde sua voz e visão podem brilhar.

Valorizamos a diversidade e o respeito. Criamos um ambiente onde todos são bem-vindos para explorar, expressar-se e se conectar por meio de palavras. Acreditamos no empoderamento pessoal por meio da escrita e da leitura, celebrando a sexualidade adulta com responsabilidade e consentimento.

Se você deseja se inspirar, se conectar com autores amadores apaixonados ou simplesmente mergulhar em histórias envolventes, o Clube dos Contos Eróticos é o lugar para você. Deixe sua imaginação fluir, explore suas fantasias e compartilhe suas reações em uma comunidade que valoriza a criatividade e a expressão.

Respeitamos as diretrizes e os princípios de conteúdo adulto responsável. Todos os contos e relatos compartilhados são destinados a um público maduro. Aprecie a leitura com respeito e mantenha uma abordagem consciente e consensual em todas as interações.

© 2023 - Club dos contos eroticos
Club dos contos eroticos