Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos interraciais » Dei gostoso a buceta para o entregador de gás.

Dei gostoso a buceta para o entregador de gás.

Publicado em 04/09/2022 por Edilene Soares

Cheguei em casa e fui preparar meu almoço nesse dia eu estava de folga da loja que eu gerencio , era também o dia de folga da minha empregada , quando vou acender o fogão nada de acender , verifiquei o botijão estava leve deitei ele para ver se tinha pelo menos um restinho de gás contudo não tinha nada o botijão estava realmente vazio , aí então liguei para uma distribuidora de gás, eles me falaram que no máximo em quinze minutos o gás estaria aqui em minha casa.

Fui para fora ficando na calçada a espera , eu estava vestida com um shortinho legging de academia amarelo dando para ver a marquinha de minha calcinha e o tamanho exato de minha bucetona e o tamanho de minha bunda que é um bundão, não demorou muito chegou um homem negro de moto de uns 50 anos ou mais, ele desceu da moto e perguntou se era alí mesmo falei que era sim o gás era pra mim, ele prendeu o capacete sobre a moto travando a mesma , em seguida ele tirou o botijão eu falei com ele pode me acompanhar entramos pelo portão da garagem , passamos pela sala, pela copa eu caprichando no meu rebolado com meu bundão em destaque naquele shortinho legging de tecido meio transparente , eu adoro provocar homens com meu rabão de loirona safada , chegamos na cozinha mostrei pra ele onde estava o fogão, ele colocou o botijão no chão e comentou “moça sua casa é muito grande você mora com alguém aqui né”, falei com ele não eu moro aqui é sozinha , nisso o homem negro começou a desenroscar o botijão vazio enquanto eu esperava com os braços cruzados encostada sobre a mesa , vi uma aliança em seu dedo e perguntei você é casado ? Ele disse que sim e tem duas filhas uma de 20 anos e outra de 18 anos , o homem negro fazia o seu trabalho conversando comigo e observava meu corpo e tamanho da minha buceta naquele shortinho legging , ele fez um prévio comentário “moça o gás sempre acaba na hora imprópria né” , ele tirou o botijão vazio e rapidamente colocou o botijão cheio e ainda se ajeitou a capa do botijão que tem a estampa de uma galinha e olhando pra mim falou “moça resolvi o seu problema pode fazer sua comida”eu sorrindo respondi ainda bem né!

Foi então que ele se levantou e olhando fixamente pra mim foi dizendo “nossa você é uma moça muito linda!”

Obrigada tudo bem! Mas senhor quanto é o preço do seu gás ? “Moça são 120 ,00 reais”! Nossa tudo isso, ah dá um desconto pra mim senhor! Mas ele foi taxativo comigo dizendo que não poderia dar o desconto porque eles lá na distribuidora eles descobririam e ele estava ainda na experiência naquele trabalho, tudo bem entendo sua situação falei para ele , o homem negro casado ainda argumentou “o preço tá alto moça é por causa dessa inflação descontrolada que corrói o nosso sacrificado dinheiro !”

Tudo bem senhor entendo!

porno telegram

Nisso falei pra ele que poderia me esperar na copa pois eu iria até o quarto pegar o dinheiro pra ele , só que eu vesti uma camisola vermelha transparente a mais curta e sex que eu tenho , eu estava com uma minúscula calcinha branca em renda,eu estava sem sutiã , respirei fundo e o chamei : senhor vem até aqui vou te pagar! Quando ele chegou na porta do quarto o homem negro ficou parado , estagnado com o que estava diante dele uma loirona do rabão , coxas grossonas e com uns peitões , com uma voz sensual e suave falei pra ele vêm me provar , só me provar! Só que ele falou “não , não posso moça sou casado e bem casado!”

Mas eu falei pra ele pode me provar sim sua esposa não vai ficar sabendo de nada e sei também que você está louco pra me comer , você tava de olho no meu rabão e também na marquinha da minha calcinha na minha buceta , vem meter comigo!

Nisso ele se apaixonou de mim me agarrando , abracei ele, beijei aquele senhor negro , ele falou “moça você é uma perdição mas é gostosa”!

Em seguida ele abocanhou um dos meus peitões enormes mamou bastante comentou “que peitões enormes você tem loirona “! O homem baixou a calça me mostrando o pau um pauzão diga_se de passagem , segurei naquele pauzão punhetando ele entretanto foi só um pouco porque eu queria era mamar naquele pauzão , mamei e foi bastante tempo , suguei sedenta o pistolão do homem negro e logo depois deitei na cama abri as pernas tão somente arredei para um lado a calcinha , ele atolou o pistolão meteu ele com força na minha bucetona cabeluda porque eu não havia depilado ela já havia alguns dias , mas ele falou pra mim que adora buceta peluda  , nisso eu falei pra ele que têm homens que falam que mulheres que deixam a buceta ficar peluda é falta de higiene da mulher.

O pistolão grossão do homem entrou na minha buceta rompendo as entranhas dela, ele socava feito um tarado , eu putona safada que sou rebolava pro pistolão dele entrar todo e mais fundo na minha bucetona cabeluda porque eu sou extremamente gulosa ,eu sussurrava e gemia no ouvido dele , deixando aquele homem negro mais louco que tava , eu propriamente fiquei nunhuma excitação fora do normal com aquele senhor negro  mais velho que eu por cima de mim socando estocando e resultado foi que eu gozei super delicioso , era o que ele queria que eu gozasse primeiro que ele , o homem continuou me comendo até que ele gozou enchendo por completo minha bucetona de porra até escorrendo no lençol da cama , ele ficou por uns instantes quieto em cima de mim , parece que ele não estava querendo sair de cima de mim.

Aí então ele saiu de cima de mim o pau dele já não estava mais durão , só que eu dei uma lambida na cabeça dele , o homem me segurou pelos meus cabelos enfiou o pistolão em minha boca mamei chupei gostoso aquele pistolão que endureceu dentro da minha boca que delícia,mas eu mamei com mais força chupei chupei o pauzão enfiado em minha boca, só que eu queria sentar naquele pauzão , o homem deitou com a barriga para cima então sentei naquele pauzão rebolei meu rabão com ele me segurando pela cintura e chamando de loirona putona safada , cavalguei no pistolão do homem negro desconhecido casado , eu esfregava meus peitões enormes na cara dele , ele aproveitava e mamava neles , até que eu gozei gostoso pela segunda vez e fiz minha buceta apertar o pau dele fazendo ele gozar novamente , mas ele falou “moça loirona, rabuda, putona , cavalona eu nunca meti nunhuma mulher gostosa como você safada!” Então senhor aproveita não sei se vou te dar novamente!

O homem negro bombou uma , duas , três vezes gozando mais outra vez , deixando minha buceta literalmente melecada e toda melada de porra, nisso ele falou loirona gordinha cavalona gostosa tenho que ir já tá na hora do meu almoço e minha esposa com certeza está a minha espera, eu saí de cima dele porém o pau dele permanecia duro bem ereto, esfreguei meus seios no pau dele, ele chupou gostoso mais um pouco meus peitões.

Daí então ele se vestiu,eu também me vesti, fui até a gaveta do guarda_ roupas peguei minha bolsa tirei uma nota de 100,00 reais passei pra ele pagando o gás, ele aceitou sem recusa e sem falar nada, apenas disse “moça quando o seu gás acabar é só nos ligar ” , já estando na sala falei pra ele quando chegar em sua casa transa com sua esposa com seu pau sujo e lameado de minha buceta ,todas putas adoram isso, mas ele olhando para mim falou “moça não sei se vou aguentar pegar minha mulher hoje , depois dessa foda aqui com você acredite , você é realmente uma loirona cavalona putona e safada mas é gostosona”!

Sorri acompanhando ele até o portão da garagem , depois entrei e fui preparar o meu almoço.

Edilene!

Beijos!!!

2083 views

Contos relacionados

Dei gostoso a buceta para um velho negro morador de rua na noite de fim do meu noivado.

Olá meus amores! Alguns anos atrás eu tinha um namorado, eu confiava muito nele , ficamos até noivos e pensávamos até em nós casarmos e sermos felizes , só que com o tempo notei que ele já...

LER CONTO

Velho negro do pauzão catador de recicláveis reapareceu.

Oi meus amores! Depois  de um ano velho negro do pauzão reapareceu na loja que eu sou gerente , já estava no final do expediente , ele sabe muito bem que eu sou uma das últimas pessoas que sai...

LER CONTO

Um homem negro desconhecido me comeu dentro do beco escuro ( Continuação).

Cheguei  próxima daquele beco escuro que costumeiramente eu passo por alí porém só durante o dia a noite eu nunca passei mas eu estava decidida em passar naquele beco mesmo sendo noite até...

LER CONTO

Apartamento Novo

Mais um conto real pra vocêsDepois de passarmos o fim de semana todo transando muito, Verônica lembrou de me contar uma novidade.Minha sogra tinha comprado um apartamento novo em outro bairro....

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 5 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos