Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

CUNHADINHA.

Publicado em setembro 1, 2023 por charlinhos

NAMORAVA MEG A QUASE DOIS ANOS QUANDO COMECEI MONTAR CASA PARA ACOLHER ELA COMO ESPOSA E SUA IRMAZINHA MARI POR SER TUTORA DELA SENDO DIFÍCIL PARA MIM ACEITAR COM NATURALIDADE, COMO PROPUNHA MEG, SUA IRMAZINHA ANDANDO SÓ DE CALCINHA PELA CASA ASSIM COMO MEG E EM ALGUMAS VEZES ME TORTURAVAM POR ESTAREM NUAS COM MARI MOSTRANDO UM CORPINHO CURVILÍNEO BEM DESENVOLVIDO MESMO COM A POUCA IDADE.

ERA COMUM MARI ENTRAR NO BANHEIRO PARA CONVERSAR COMIGO MESMO QUANDO SUA IRMÃ NAO ESTAVA E NUMA VEZ QUE TOMAVAMOS BANHO JUNTOS MEG SE IMPONDO AJOELHOU PARA MAMAR MEU CACETE E JÁ QUERENDO GOZAR, FOMOS INTERROMPIDOS COM A CHEGADA DE MARI COMIGO TENDO QUE ME IMPOR PARA TOMAR O PINTO DA BOCA DE MEG E ENQUANTO MARI FAZIA XIXI PARECENDO HIPNOTIZADA OLHANDO MEU CACETE, QUANDO MEG ME MANDOU VIRAR DEIXSNDO ELA ALUCINADA PORQUE MINHA ESTAVA DURA APONTAVA PARA ELA, ENQUANTO MEG ESFREGAVA MINHAS COSTAS FINGIA NÃO VER MEG SENTADA NO BIDÉ DE PERNAS ABERTAS MOSTRANDO A BOCETINHA ABERTA ME DEIXANDO VER QUE ERA OU JÁ FORA MUITO USADA.

QUANDO MEG ABRAÇADA EM MIM POR TRÁS SEGUROU MEU CACETE ALISANDO ELE SUAVEMENTE, FECHEI OS OLHOS COM MEG PUXANDO MEU CABELO FAZENDO VIRAR A CABEÇA PARA NOS BEIJAR, ESTREMECI QUANDO MARI BEIJOU A CABEÇA DE MEU CACETE MELANDO ELE COM BEIJOS PASSANDO A LÍNGUA NELE COM MEG NÃO ME DEIXANDO FUGIR DELA LARGANDO NOSSAS BOCAS PARA ME FALAR QUE A PUTINHA ESTAVA ACOSTUMADS COM ISSO.

QUANDO ME IMPUS SAINDO DALI, ELAS VIERAM PARA O QUARTO ATRAS DE MIM QUE NEM OLHAVA PARA ELAS PORQUE AO VER A BOCETINHA DA CUNHADINHA TINHA CERTEZA QUE MEU CACETE NÃO CABERIA NELA.

PARECENDO LER MEUS PENSAMENTOS, MEG SEGUROU MEU CALÇÃO NÃO ME DEIXANDO VESTI E TIRANDO A TOSLHA DO CORPO DA IRMÃZINHA MANDANDO ELA DEITAR DE PERNAS ABERTAS NA BEIRADA DA CAMA NÃO PRECISANDO MUITO ESFORÇO PARA ME CONVENCER A AJOELHAR NO CHÃO PARA FICAR NO LUGAR DELA QUE ENGOLIA A BOCETINHA DA IRMÃ FAZENDO ELA CHORAR DE PRAZER PRINCIPALMENTE QUANDO ABRIA A BOCETINHA DA IRMÃ METENDO A LÍNGUA NELA E DANDO SUGADAS EM SEU GRELINHO.

QUANDO METI A BOCA NAQUELA DELICINHA QUENTE SORVENDO SEU GOSTO MISTURADO A BABA DE MEG, DELIREI COM ELA SE ENGASGANDO DEITADA NO CHAO CONSEGUINDO FAZER A TÃO ESPERADA GARGANTA PROFUNDA, ENQUANTO MARI CHEGOU A FAZER XIXI QUANDO PRENDI SUA BOCETINHA COM UMA SUGADA FORTE ME FAZENDO ENCHER A GOELA DE MEG DE PORRA QUE ENGOLINDO TUDO CONTINUOU CHUPANDO ENQUANTO CHEGAVA DAR MEDO O ESCANDALO QUE MARI FAZIA CHORANDO DE PRAZER CHAMANDO PELA MÃE.

ESTAVA QUASE GOZANDO NOVAMENTE QUANDO MEG ME EMPURROU ME TIRANDO DA IRMÃ LIMPANDO ELA ENQUANTO ME CHAMAVA DE TARADO, VENDO MEG AJOELHADA COM A BUNDA ARREBITADA SEGUREI FIRME NELA E MANDEI PICA EM SUA BOCETA MELADA COM ELA TENTANDO A TODO CUSTO FUGIR DE MIM ENQUANTO SUA IRMÃ NOS OLHAVA.

ASSIM QUE ENCHI A BOCETA DELA DE PORRA ELA ENFIOU A MÃO NA BOCETA RECOLHENDO BOA QUANTIDADE DE PORRA ESFREGANDO NA BOCETINHA DA IRMÃ E ENQUANTO TOMAVA BANHO MEG INVADIU O BANHEIRO ME XINGANDO MUITO ENQUANTO ME MANDAVA EMBORA AVISANDO QUE FICARIA COM A CASA E TUDO O QUE ESTAVA NELA, INCLUDIVE OS CARROS, CASO NÃO ACEITASSE ME DENUNCIARIA NA LEI TAL.

COM DUAS SEMANAS MORANDO EM HOTEL,  FOI FÁCIL LEVANTAR OS GOLPES DE MEG USANDO SUA IRMAZINHA E COM AS PROVAS EM MÃOS PUS ELA PARA CORRER, POR SORTE ELA DEIXOU A IRMÃ AO FUGIR E DEPOIS DE TRATAMENTO COM TERAPIAS, LEVEI ELA PARA SUA MÃE NA BAHIA PROMETENDO AJUDAR ELA A CRIAR A FILHA COM UMA PENSÃO MENSAL E DEPOIS DE DAR UMA BOA REFORMA NA CASA, DESDE ENTÃO MARI VEM PASSAR AS FERIAS COM MINHA FAMÍLIA COM MINHA MÃE QUERENDO ADOTAR ELA.

DIAS DESSES SOUBE QUE MEG PASSOU NA CASA DA MÃE PARA SE DESPEDI, DESDE ENTÃO NINGUÉM MAIS TEM NOTÍCIA DELA.

1271 views

Contos relacionados

Gosto de ser a submissa do meu padrasto

Gosto de ser a submissa do meu padrasto Meu padrasto tem 53 anos, branco vermelho de sol, 170 de altura mais ou menos, muito peludo e corpo magro. Ele está  casado com minha mãe  faz mais de...

LER CONTO

Tentação incestuosa de Helga I

Mesmo encoberta pelos tecidos da calça e da cueca, a vergona de Daniel se sobressaia tão vivamente que Helga a sentia como se fosse carne viva se roçando no meio de sua nádegas e em especial no...

LER CONTO

A sodomização incestuosa de Hilde II

O conto Erótico A sodomização incestuosa de Hilde II Estava eu no churrasco em uma mansão de um luxuoso condomínio. Havia no máximo umas vinte pessoas. Exceto eu, Duda e mais três gurias,...

LER CONTO

Dei um chá de buceta no meu enteado real

Alguns meses como madrasta acabei me apaixonando pelo meu enteado História Real Olá me chamo Jéssica tenho 20 anos , branca, magra, seios médios, cabelo longo, me acho atraente. Meu ex namorado...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?
© 2024 - clubdoscontoseroticos.com