Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos coroas » Cunhada coroa recém separada

Cunhada coroa recém separada

Publicado em 03/10/2023 por RAUL FERNANDO

Conto erótico  Cunhada coroa recém separada, em áudio

Conto erótico  Cunhada coroa recém separada

Conto erótico  Cunhada coroa recém separada

Vou contar algo que aconteceu neste mês e que no final quase não acreditei.

Sou casado e tenho 38 anos, minha esposa 37, temos um ótimo relacionamento.

Há uns dois meses minha cunhada, uma coroa de 64 anos mas muito bem conservada se separou depois de 40 anos de casamento, e pediu pra minha esposa se poderia passar um tempo em nossa casa de praia pra pensar na vida, no que de imediato concordamos.

Seu filho iria levar ela e combinamos deles passarem na quinta-feira pra pegar as chaves,no dia marcado pela manhã ela ligou pra minha esposa dizendo que não iria naquela data pois seu filho teria que viajar a trabalho e só retornaria na segunda feira, minha esposa então disse a ela que como eu estava de férias poderia levá-la.

Fui buscá-la e depois de colocar as malas no carro notei que minha cunhada estava diferente, a começar pela vestimenta pois ela sempre usava roupas comportadas em função de ser da igreja e naquele dia usava uma saia acima do joelho e uma blusinha transparente.

No trajeto já fui prestando atenção em suas pernas que ficaram a mostra e imaginando coisas. Chegamos em casa e depois de nos instalar ficamos conversando um pouco.

Fomos comer um lanche pois já era tarde e como estávamos cansados da viagem ficaria mais em conta. Aproveitei pra tomar uma cerveja e ficamos ali no deck do bar observando o movimento quando ela perguntou se poderia beber uma cerveja tbm, lógico que sim, tomei 4 latinhas e ela 2.

Fomos embora conversando sobre sua separação e blá-blá-blá. Depois de um bom banho fui tomar mais uma cerveja enquanto ela tomava banho, estava de calção e sem camisa na área quando ela apareceu em um roupão curtinho que é da minha esposa mostrando suas coxas torneadas,firmes e lisinhas.

Ficamos ali conversando e bebendo e notei que ela já estava soltinha sob o efeito da cerveja, pois nunca tinha visto ela beber, quando pra minha surpresa ela me perguntou:

-Vc já teve algum caso extraconjugal.

Na hora fiquei sem palavras,pensei um pouco e respondi.

-sim já tinha me relacionado com alguém durante meu casamento.

Ela então me questionou o que eu achava dela e eu de pronto disse:

-hoje, agora notando vc melhor lhe acho bem atraente e sexi principalmente com esse roupão de minha esposa deixando a mostra suas pernas e coxas.

Ela deu uma risadinha e então se levantou do sofá e deixou o roupão cair.

Nossa que maravilha, apesar dos seus 64 anos é uma coroa muito bem conservada. Não me contive e passei a acariciar seu pescoço e suas costas notando um arrepio percorrer seu corpo, ela se virou e nos beijamos freneticamente, minhas mãos percorriam seu corpo inteiro e ela não soltava minha rola.

Deitei ela no carpete e fui beijando cada cm do seu corpo, dei uma atenção especial aos seios enquanto minha mão acariciava seu grelinho e sua bucetinha quente,ela gemia e mexia o quadril no ritmo dos meus dedos,e fui descendo e beijando seu corpo inteiro.

Quando cheguei perto de sua bucetinha cheirosa ela me disse:

-vc vai fazer isso mesmo, nunca ninguém me fez isso.

Então falei.

-relaxa,se vc não gostar me avisa.

Fui abrindo suas pernas e aquela visão de uma bucetinha molhadinha e que nunca havia sido chupada se abrindo pra mim foi maravilhoso.

Comecei a chupar seu grelinho e ela gemia baixinho, passei a língua em sua bucetinha e ela tremeu na mesma hora. Fiquei ali chupando gostoso sem parar até que ela gozou gostoso e em abundância me lambuzando todo rosto.

Ficamos ali por alguns instantes nos beijando e nos tocando quando ela disse:

-agora é minha vez de te satisfazer e fazer algo que eu sempre quis mas só via em filmes porno que ela olhava escondido do marido.

Desceu até minha rola e ficou um tempinho olhando enquanto me masturbava, começou a passar a língua na cabeça da rola e depois começou a chupada com maestria que nem parecia ser a primeira vez, ficou ali por uns dez minutos até que não aguentando mais gozei gostoso em sua boca.

Descansamos um pouco e logo com a rola dura novamente ela subiu sobre meu corpo e começou a cavalgar fazendo minha rola sumir dentro daquela buceta molhadinha e sedenta, ela cavalgava  gemia e falava:

-delícia, come a tua cunhada com vontade, me faz tua puta, quero gozar na tua rola, mete gostoso vai.

Aquilo me deixou com mais tensão ainda e fui socando naquele rabinho gostoso até ela gemer e gozar.

Então coloquei ela de quatro com aquele rabinho gostoso empinado, dei uma chupada gostosa e comecei a penetrar vagarosamente sem pressa colocando um pouquinho de cada vez até que sua buceta recebeu toda minha rola dentro dela.

Socava com força até o talo e ela rebolava, gemia e pedia mais.

-soca tudo na minha bucetinha, vai com vontade, não para, me fode todinha quero ser tua puta tua amante, tudo que tu quiser.

Soquei sem parar por uns 15 minutos e terminamos gozando juntinhos, enchi sua bucetinha com muito leite como a tempos eu não fazia.

Ficamos ali no chão nos olhando e nos beijando.

Ela por fim me disse.

-a partir de hoje vc vai ser meu comedor e eu vou ser sua amante e puta, vms fazer mtas loucuras ainda entre 4 paredes.

Desde então temos aproveitado bastante nosso parentesco para curtir nossos corpos e visualizar e realizar algumas fantasias, que contarei em outras oportunidades.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

2208 views

Contos relacionados

Coroa Me seduziu

Coroa Me seduziu Olá meu nome é  janaina tenho 25 anos e vou contar como tive um caso com um coroa de 67 anos..Ano passado estava voltando do trabalho quando passou um carro por mim e parou...

LER CONTO

A madrasta e eu

Conto erótico A madrasta e eu 2024 Me chamo Ewerton hoje tenho 36 anos e meu caso com minha madrasta começou quando eu tinha 24 anos. Meus contos são casos reais e os nomes serão os...

LER CONTO

conto erótico Coroa Safada

Escute o conto erótico Coroa Safada em áudio Parte final. Mais um conto real pra vocês Sou intérprete de escola de samba. Um ambiente muito propício para se divertir sexualmente. Em...

LER CONTO

Sexo & Doce de leite

Mais um conto real pra vocês Estava em casa, meio adoentado. Mal conseguia andar. Já passava dás 19h. Escutei vozes femininas no pátio da casa dos meus pais. Minha mãe chegava da rua com...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Marcelo 01/04/2024 21:09

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer. Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre. Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos. 11991459394 – Marcelo [email protected]

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos