Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos surubas » Confidente da amiga na visita com sua prima

Confidente da amiga na visita com sua prima

Publicado em 08/05/2023 por Golden Beach

Tenho uma grande e verdadeira amiga chamada Paula.

Éramos realmente grandes amigos e confidentes. Por tanto certo dia Paula me liga e disse que precisava me ver aquele dia , logo cedo e que precisava muito conversar. Prontamente falei que estaria a esperando.
Quando chegou , estava acompanhada de uma prima do interior e me disse que a prima foi a desculpa para virem a cidade fazer compras… A prima era daquelas meninas de roça , toda pacata , tímida e caladinha… enfim, sentou no sofá e ficou prestando atenção em nossa conversa.
Paula desabafava sobre seu casamento que não andava nada bem. Seu marido além de não a procurá-la ainda tinha muito ciúmes é a repreendia de quase tudo, até das roupas. E Logo ela que sempre foi alegre, divertida , cheia de amigos e amigas e cultuava muito seu corpo escultural. Loira, linda , com um corpo bem mignon super bem distribuído. Por isso sempre usou roupas mais leves e curtas , deixando seu bronzeado sempre se destacando.
Nunca tivemos nadinha , mas conversávamos bastante .

Nesse dia eu me coloquei totalmente a disposição dela, escutando tudo calmante, pois senti que ela precisava desabafar , desde que não confiava em ninguém na cidade dela. E a prima, toda quietinha nada falaria…

Apesar de ser de manhã ainda, começamos a tomar um vinho até para relaxar um pouco. Nisso a conversa fluía muito bem e Paula cada vez mais a vontade, e como confiava em mim, meio que deitou em meu peito…

A prima se mantinha caladinha e sentada no sofá em frente a gente, observando tudo… As vezes falávamos com ela se estava tudo bem e ela dizia que sim… soltando uma: Fiquem tranquilos , estou cada vez mais a vontade… e deu um sorrisinho.
Quando fui a cozinha buscar uma outra garrafa de vinho e voltei, ela estava sentada ao lado de Paula… Quando resolveu falar com a gente e disse que na cidade dela era ainda pior, pois os homens só queriam saber de cavalgadas e bebedeiras… Deixando ela é as amigas praticamente sozinhas sempre. E por conta disso, elas se reuniam para ver coisas na internet e assistir filmes eróticos.
Paula ficou meio sem jeito e sem acreditar que aquela menina, até então pacata, falava aquelas coisas… mas se interessou pelo assunto e começou a perguntar umas coisas pra ela . A conversa começou a ficar bem boa, até para sair do sofrimento. E disse a ela que ficasse tranquila para falar o que quiser, afinal tbm estava guardando segredo sobre aquele assunto e momento.
Pronto , foi o suficiente para a prima se soltar. Contando as aventuras com as amigas que ficavam imaginando noque vinham juntas … que bebiam juntas e como não tinham os homens por perto, se permitiam a se acariciarem e fazer algumas coisas que aprendiam com os vídeos e histórias.
Daí falou pra gente que estava adorando a minha conversa com Paula e aquela cena estava mexendo com ela. Meio tímida, ainda, perguntou a Paula se poderia se soltar, até porque o vinho já estava deixando todos nós bem relaxados.

Paula me olhou , meio que perguntando noque eu achava e se estava de boa… Prontamente falei que ela me conhecia bem é segredo era comigo mesmo.
Nesse momento ela se virou para Paula e disse que a admirava é que achava ela linda demais… pegando no cabelo dela por debaixo da nuca , acariciando os ombros e meio que descendo pelo decote perguntando se ela não estava com calor… A Paula não acreditava no que estava acontecendo e me olhando… quando disse a ela : Relaxa amiga, se permita a algo novo… sua prima não é tão pacata assim rrssss

Sentindo o clima, inventei algo para fazer em meu quarto. Até porque eu tbm estava meio embaraçado e já imaginando o que estaria por vir. Fiz a coisa certa as deixando a vontade. Mas não consegui ficar muito tempo no quarto imaginando o que estaria acontecendo.
Quando retornei então vi que Paula havia sucumbido aos carinhos da prima , com a blusa já desabotoadas , com um lindo sutiã a mostra. Então começaram a se beijar quando a mão da prima foi bem no meio das pernas dela, apertando firme as coxas.
Paula suspirando olhou pra mim e falou: É amigo , já era , vem me ajudar a cuidar dessa menina…

Confidente da amiga na visita com sua prima

Confidente da amiga na visita com sua prima

Me aproximei delas é não tive como esconder o volume que estava em meu shorts… Elas sentadas e eu em pé, com o rosto delas praticamente na direção do meu membro muito duro. Quando a prima já segurou ELE bem firme e colocou pra fora do short. Deu uma lambida bem de leve na cabecinha que estava pulsando. Olhou pra Paula e falou: Vem prima, não estava se lamentando que a tempos não via uma rola?

Prontamente puxei a cabeça dela e da prima colocando elas para se olharem fundo. Então começaram a se beijar com meu pau no meio das duas … revezando entra uma e outra chupando! Eu estava louco a essa altura!
Ai que a prima , uma morena de pele branquinha, de seios médios e redondos, uma cintura fina é uma bunda fenomenal, tirou a alcinha de seu vestido e deixou que ele caísse no chão.
Eu ali, vendo a Paula, loira, malhada e bronzeada e a prima, inteira de uma cor só , branca e mega gostosa com carinha de anjo.

Então ela sutilmente coloca a Paula de bruços no sofá , puxando a cintura dela pra cima, baixa a calça dela juntamente com a calcinha e enfia a língua bem no meio da Bunda. Chupando ela por trás, revezando da bocetinha até o rabinho . Ela gemia sem parar… Até que olhou pra mim e disse: Se vc é realmente meu amigo de verdade, vem aqui me dar rola. Pois hj eu vou me liberar totalmente e me permitir a tudo. Pois está muito gostoso… Prima, muito obrigado mesmo. E a prima diz: Tenha calma prima , não tem ideia ronque podemos fazer. Se seu amigo for retado ele vai cuidar de nós duas !

Nossa, aquilo me deu um tesao fora do normal!
A prima então sentou na frente dela e abriu as pernas, puxando a Paula para chupa-la … nessa posição, a bunda dela ficou completamente empinada . Apesar de ser minha grande amiga, não perdoei , abri a bunda e sentindo ela encharcada coloquei bem de leve a cabecinha, enfiando bem devagar sem deixar entrar, fazendo movimentos circulares e provocando ela deixando completamente louca !!! Enfiando cada vez mais a cara na bocetinha da prima…

Segurei o cabelo dela por debaixo da nuca e a outra mão segurei bem firme pela cintura. Virei a cara dela pra mim e de uma só vez enfiei ELE todo de uma só vez!!!
A mulher endoideceu, gritou alto chegando até a virar os olhos. Quando comecei a socar com força , muita força mesmo, afinal ela merecia por estar tanto em falta. Que cena linda , eu comendo ela , ela chupando a prima que me olhava com uma cara de safadinha… O delírio foi quando gozamos os três juntos!!!

Mas a prima não deixaria barato e foi logo segurando meu pau e engolindo, chupando bem gostoso que em pouco tempo já estava duro como um ferro. Ai que ela me sentou no sofá, virou de costas e colocou aquele rabao em meu colo. Sem cerimônia, sentou com força e começou a rebolar freneticamente. Revezando entre movimentos circulares e outros de vai e vem…E ainda puxou a Paula para poder chupar os seios dela …

Gozamos loucamente algumas vezes em diversas posições e dali em diante, mais alguns encontros aconteceram … inclusive ela de vez em quando ainda trazia alguma amiga da cidadezinha dela…

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

518 views

Contos relacionados

Hospedado na casa de Casal de Amigos

assim poderia acontecer comigo. Tudo começou, quando fui contratado para trabalhar numa cidade vizinha a minha. Cerca de 50km da minha cidade. Por vezes, preciso ficar em Goiania quando tem algum...

LER CONTO

Vanda e sua coleção de buttplugs II

Amanda mexe a cabeça de um lado pro outro com Teo fungando em seu pescoço. Uma das mãos dele está com os dedos acariciando internamente a xana da bela mulher vinte anos mais velha que ele. A ponta...

LER CONTO

Dei para 5 no carnaval

Olá pessoal, vou relatar uma experiência única que tive nesse carnaval, meu marido estava trabalhando no domingo de carnaval, duas amigas me chamaram para irmos a um bloco na zona sul do Rio de...

LER CONTO

Loucura de suruba

Que loucura inimaginável! Bom, já sabia que a noite prometia , pois duas amigas minhas lindas e loiras me ligaram do nada perguntando o que estava fazendo. Nem pensei muito e já as convidei para...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos