Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos fetiches » Apertei meu primo sem do

Apertei meu primo sem do

Publicado em 31/05/2021 por Emy

Apertei meu primo sem do

Olá, me chamo emy, tenho 28 anos sou magra, ruiva, tenho 2 belos pares de peitos e uma bunda bem chamativa.

Mas não  vim aqui falar sobre meu corpo e sim das bolas do meu primo que vieram parar na minha mão  por “acidente”. Eu estava planejando ficar com um garoto da faculdade, Anderson. Nossa, puta que pariu, que homem, ele tem 1,80m tem uma bunda redondinha, e magro, alto e  bem moreno. Ele também  tem um volume dentro das calças  surreaaaaaaal, queria muito ver aquele pau, principalmente apertar aquelas bolas com a boca. Mas não  foram as bolas dele que eu apertei.

Meu primo, Kevin de 20 anos adora me sacanear, um dia eu estava tomando banho e ele desligou a luz do banheiro, só  pra poder me ver tendo que sair pelada do chuveiro pra poder ligar a merda da luz denovo.

No dia que eu planejei ficar com o Anderson veio pra minha casa e já  sabia do meu plano, ele viu eu toda produzida, com um perfume caro e começou a rir de mim falando que eu tava me produzindo pra depois ficar toda descabelada.

Falei pra ele parar com esse tipo de brincadeira por que eu não  gostava, e aí  ele decidiu subir em cima de mim e ficar me fazendo cócegas , só  que a gente tava numa posição  tipo 69, e nesse dia ele estava com um short bem largo e sem cueca, bem típico  daquele filho da puta, e nesse dia eu vi o pau do meu primo e aquelas lindas bolas branquinhas esperando pra serem batidas, mas óbvio que eu não  faria isso com meu primo, mas ele estava acertando um ponto em mim que estava me fazendo rir muito e, gente foi sem querer kkkk, eu subi direto as mãos  no saco dele e envolvi os testículos dele na minha mão, o separando bastante do pênis  dele.

Ele chegou a ficar gelado por um minuto e olhou pra trás  meio incredulo, então  eu apertei as bolas dele até  ele sair de cima de mim (obs o pau dele ficou duro também.), Segue o esporro:
-Seu muleque filho da puta, ta maluco de me dessarrumar caralho. Reza agora pra eu não  arrancar suas bolas com a mão  e se você  gritar eu vou apertar até  voce ficar sem ar.

-Ai, porra afrouxa um pouco, por favor… Ta machucando.

-e bom que esteja.

Larguei das bolas dele e larguei um chute com tudo no meio das pernas dele, ele caiu que nem um boi no chão  segurando o saco, eu levantei da cama onde a gente estava, e terminei de me arrumar. Resumo deixei meu primo com o saco doendo e não  consegui dar pro Kevin, e isso amores. Beijos, digam oque voces acharam.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

4502 views

Contos relacionados

continuação…. meu amigo arregaçando minha mulher, eu adorando ser e corno e ver ela se transformar em puta

Dois dias depois minha mulher veio e me perguntou sorrindo, amor quando o carlos vem nos visitar, olhei e falei, humm minha putinha tá doida pra sentir a tora na buceta novamente, ela respondeu, vc...

LER CONTO

pecados da mente humana parte1

Dizem que existe muito mais pecados entre a terra e o céu do que se possa imaginar. Então lhes apresento Os pecados da mente.   Carol uma meiga e inocente jovem  , se encantou com o...

LER CONTO

Sobrinha cagando em meu pau

Tenho uma sobrinha linda, na verdade sobrinha da minha esposa,, loirinha, baixinha, bunda empinada e pernas grossas, ela era noiva e num final de semana que estavamos na casa de praia, a familia na...

LER CONTO

carol minha filha depois do baile funk parte 2

Eu creio que entrei em parafuso, ao ver Carolina naquele baile dançando e sendo sarrada daquele jeito , eu nunca olhara ela com olhares luxuriosos mas estava sentindo uma excitação inexplicável ,...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Lukinhas 09/12/2021 22:48

    Muito bacana o conto. Se quiser conversar comigo sobre coisas do tema é só chamar no Telegram @lukastwst ou no link: https://t.me/lukastwist

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos