Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

Amor Proibido

Publicado em 18/11/2021 por carlos augusto

Amor Proibido

O som do whatsapp, soa no telefone, no exato instante que penso nela…Fico admirado por isso se repetir, em horários bem diferentes, durante o dia. Atendo brincando, que a minha
bruxa chegou…Nos divertimos, conversando e falando de tudo um pouco…Às vezes, uma conversa fria e distante, outras vezes cheia de carinho e tesão…

Olá, meu nome é Carlos e ela, Carla…Somos casados e amantes virtuais…já fizemos várias vezes amor pelo computador, poucos minutos antes de ir deitar…Não gozo fisicamente, pois a ideia é outra…Vou para o quarto e faço minha mulher subir as paredes entre chupadas e penetrações, imaginando Carla…Me cuido para não gritar seu nome !
É muito gostoso viver assim…só tivemos um beijo, que deixou marcas, tamanha a sua intensidade…Quando discutimos algo, quero ir embora, abandonar tudo…Ela pensa o mesmo, mas tem uma força estranha, que com a mesma intensidade que nos afasta, nos puxa de volta. Às vezes, quero ser íntimo em momentos impróprios…ela alerta que não está só,, mas teimo em incomodar…falo coisas para provocar…Quero excitar ela ali, naquele momento… Fazer ela se agarrar no marido, foder com ele e depois me contar em detalhes!…Na verdade, quero ser corno da minha amante com seu marido…Oh, cara…me convida pra comer a tua mulher !…kkkkk

Esta semana, recebi um telefonema, de uma Academia numa cidade vizinha, que precisava de manutenção em um equipamento. Saí no início da tarde, para efetuar o serviço que prometia ser longo e em 30 minutos cheguei, indo direto para voltar logo. Já estava terminando o trabalho, quando ela entrou…Para minha surpresa, era Carla, toda elegante e sorridente…Vestia um abrigo discreto e uma camiseta com um decote, mostrando um pouco, seus seios lindos…Tinha me comentado, que estava fazendo caminhadas, mas nem imaginei encontrá-la por ali…Seu instrutor se aproximou e conversando, foram para outros aparelhos…Concluí o serviço, passei no escritório anexo e recebi o pagamento…Pensei em abordá-la, mas alguém poderia conhecer ela e chamar a atenção…respeite sua privacidade. Saí de fininho, para não ser notado e fui ao estacionamento…Não sabia qual era seu carro, mas entrei no meu e fiquei aguardando, de olho na porta de saída da Academia. A tarde caía escurecendo devagar…De repente, ela sai com uma toalhinha na mão, passando no rosto…Deixei ela ir, para ver se estava só…Sim, entrou no carro e percebi que estava só …Corri, aproveitando o momento , abri a porta do carona e entrei…Ela levou um susto…Amor !!!…Carlos, oq faz aqui !?…
Eu disse:…_ Minha linda, não estou te complicando??…
_ Não, não…vim sozinha e estou afastada de casa…
Ela se atira em mim, me beijando …ai, que saudade !…_Mas oq vc esta fazendo aqui ?
Vim fazer um trabalho nesta academia…vi quando chegou..terminei e fiquei esperando !
Vamos sair daqui !.. disse ela
Onde vamos?… disse, beijando seu pescoço, sentindo-o salgado e molhado…
_ Estou com tempo…meu marido está fora…e as crianças estão na mãe…
_ Vem, vou te mostrar um lugar…só tenho 1 hora
Andamos poucos quilômetros…ela parou o carro e disse…_Você dirige ! Sem descer do carro, fomos trocando de lugar, ela se esfregando em mim, seus seios roçando meu rosto, e ela sorrindo…Vai lá, amor…entra naquele motel e pede a suíte 5 !
Carla é uma mulher de atitude e isso me encanta…determinada, sabe oque quer !
Liguei o carro, ela deitou a cabeça no meu colo…esfregava o rosto no meu pau, duro por baixo das calças…Fez de propósito, me deixando excitado frente a moça que atendia no guichê…Eu devia ter gritado,,,Ai, que chupada gostosa !… Mal pude dizer…Suíte 5,por favor !
Entramos nos amassando em beijos…Carla gemia , falava putarias…Nos dirigimos ao banheiro…Ela tinha bom gosto…o ambiente era agradável e delicado…Foi jogando aromas na hidromassagem…e um tirando a roupa do outro…Mergulhamos, na nossa primeira vez…Carla um pouco tímida, mas cheia de tesão, gemia dizendo.._Me fode, fode a tua puta, fode !…Seus seios lindos, eu chupava os bicos durinhos…seu perfume se misturava com o aroma da água e o cheiro de sexo…Fiz ela sentar na borda da banheira…ela se atirou para trás, se apoiando nos cotovelos…meu pau duro, roçava suas pernas, tocava sua bucetinha…fui descendo com a boca beijando seu corpo…suas pernas se abriram e beijei os lábios durinhos e molhados …minha língua foi abrindo e entrando na bucetinha cheirosa e encharcada…senti o gosto de tesão na boca, enquanto escutava sua voz rouca…_Me chupa, me fode, me come, amor !!…Era demais, meu pau latejava de tão duro e minha língua entrava e saía naquela buceta gostosa e quente…Não aguentava mais a vontade de gozar la dentro, naquele forno que me esperava…Carla puxava minha cabeça contra os lábios da bucetinha melada…Me puxava para beijar minha boca e sentir o seu gosto íntimo …Esfregava os seios no meu rosto, enquanto meu pau tocava na entrada da grutinha…Esfreguei a cabeça do pau nos lábios e ela de repente, me puxou …Meu pau, babando e lubrificado entrou todo de uma só vez, arrancando gemidos altos, de tesão, da minha boca, colada na boca de Carla…
Quase explodi, mas segurei…ainda tínhamos tempo…Entrei com ele duro várias vezes, sentindo todo o calor do corpo, abraçar o pau…Tirei e caí de boca, chupando ela com desespero, desespero de uma única vez, uma única oportunidade…Carla goza na minha boca, estremecendo…dizendo palavrões, bem puta..Sinto um líquido escorrer da bucetinha, …que delícia !…Ela me puxa, ainda gozando e lambi toda minha boca, ofegante e cheia de vontade…Manda eu ficar de pé e sentada na borda da banheira, faz entrar o pau na boca, quase engasgando, mas querendo explorar toda a tesão, daquele momento…Agarro sua cabeça e soco com delicadeza para não machucar …Mas Carla adora controlar a situação…Ela própria força a entrada do pau, sentindo bater na garganta…sente tesão ao chupar, ao ouvir meus gritos…Ai, amor…vou gozar…não aguento mais…Ela tira da boca e coloca entre os seios…Vem, amor…vamos gozar juntos…Sinto que vou explodir e a safada, tira dos seios e faz entrar todo na buceta….Aquela gruta quente, abraça meu pau e sinto jatos e jatos de leite, enquanto ela estremece gozando…Aiii, me come…me fode…me rasga…Come tua puta, amor, come !!!
_Tu é minha puta ?..
_ Sou, sou só tua…tua puta pra sempre, me fode!!
O pau ainda duro, ela mexendo gostoso, pede pra que eu goze de novo…Nao consigo, mas ela esperta, me puxa e abocanha todo melado, chupando com tanta vontade, que sinto que vou gozar novamente…Ai, amor…vou gozar…Ela, tira da boca, se vira de quatro e com a mão, guia o pau para a entrada da bucetinha…e empurra…entra todo, ainda saindo leite, da gozada anterior…Gozo de novo, com o corpo dela estremecendo e gritando….Me fode, me fode!!…
O pau amolece dentro da bucetinha, cansado pela surra que levou…Ela implora…_ de novo, amor…de novo!…Não posso deixá-la na mão…o pau amolecido não responde mais, mas caio com a boca e a língua invadindo a grutinha toda melada de leite…sinto ela vibrar de novo agarrada nos meus cabelos…uma mistura de leite e gozo dela na minha boca me enchem de tesão…faz eu respirar forte, um hálito quente naquela grutinha cheirosa…ela me puxa rápido e me beija a boca, ainda gozando, segurando minha mão na bucetinha enquanto sua língua invade minha boca melada e com o nosso cheiro…Sua respiração se acalma…e seu corpo amolece… Carla se apaga sobre a borda da banheira…Ficamos ali, alguns segundos, alguns minutos…se deliciando com aquele momento só nosso…

Carla, me traz a realidade…Vamos, amor…temos que ir !
Lá fora, a vida de cada um, nos espera…Saímos abraçados, em silêncio…
Como será agora ?…Não serão mais fantasias ou amantes virtuais…
Carla senta pertinho…Encosta sua cabeça no meu ombro…
O silêncio se quebra no barulho do motor…
Minha mão, sente suas pernas, ainda quentes e trêmulas…

Um tchau na esquina, um beijo quente, gemido e já cheio de saudade
No seu olhar, uma mistura de amor, tesão e cumplicidade
Em nós, uma nova lembrança…até um outro, encontro casual.

3047 views

Contos relacionados

Dando o Cuziho todo pela primeira vez

Hoje vou compartilhar com vocês a primeira vez que dei meu cuzinho para meu marido depois de 12 anos de casados.. Tenho 41 anos não tenho um corpo muito atlético, mais tenho um bundão e peitos...

LER CONTO

Tudo começou com apenas desejos bobos

meu nome é elen, tenho 31 anos e meu marido 39, estamos casados a 5 anos e sempre gostamos muito de sexo. Antes do comeco da pandemia nós queriamos apimentar ainda mais nossa relação e dei a...

LER CONTO

Eu e minha gerente na empresa

Eu e minha gerente na empresa Eu não  costumo lembrar-me dos meus sonhos, poucos dias atrás  tive um sonho tão  realista que acordei com o coração  acelerado. O sonho não  sai da minha da...

LER CONTO

Chamei meu namorado para um menage com duas mulheres

Eu nao sou casada, mas moro junto com meu namorado ja tem um bom tempo. Ele e um cara otimo que faz de tudo para a mulher se sentir bem. Na real somos bem felizes desde quando comecamos namorar. ...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Jorge 18/11/2021 15:02

    Se essa da foto é sua esposa, pqp que tesão de mulher

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos