Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Heterossexuais » A vizinha exibicionista

A vizinha exibicionista

Publicado em 18/10/2023 por Jovem_sedutor

Conto erótico  A vizinha exibicionista , em áudio

A vizinha exibicionista

A vizinha exibicionista

Olá, me chamo Tiago, tenho 21 anos, pele branca, 1,78 de altura, olhos pretos, cabelo curtinho castanho, um porte físico normal, moro em um condomínio de prédios e a pouco tempo mudou-se uma nova vizinha no bloco próximo ao meu, quando eu vi pela primeira vez andando pelo condomínio fiquei maravilhado com ela, era uma mulher linda, um pouco acima do peso, mas muito linda.

Vou chamá-la de Giovana, deve ter seus 20 e poucos anos, pele branquinha, tem aproximadamente 1,68 de altura, corpo um pouco cheinho, olhos castanhos, cabelo loiro até os ombros, seios grandes e uma bunda grande, é uma mulher atraente, é uma profissional da saúde, sempre está de roupas brancas.

Da janela de meu quarto, vejo a lavanderia e a sala de seu apartamento bem visivelmente, sabia a hora que ela chegava todos os dias e a ficava olhando pela janela, todos os dias a via vestida com alguma roupa diferente dentro de casa, compridas ou curtas, em um dia de domingo, estava um dia de muito calor, eu a olhei pela janela e a via ali limpando a janela da sua sala, vestindo um short jeans verde limão bem curto e um top branco, de acordo com que ela fazia os movimentos de limpeza em sua janela, seus seios se movimentavam juntos, o que me deixava excitado, eu queria ter a chance de vê-la nua um dia, mesmo distante.

Neste mesmo dia, ela me percebeu ali a olhando atentamente, com um sorriso no rosto ela alisava sua boceta por cima daquele short jeans, só me deixando ainda mais excitado com a situação, ficou assim uns minutos, até sair da janela e fechar as cortinas, eu estava louco de tesão, e ela adorou se exibir dessa forma.

No seguinte dia, eu estava andando pelo condomínio e o zelador me entrega um bilhete “eu sei que fica me observando da sua janela, eu adoro um homem assim, depois de amanhã, as 18:00 horas esteja na sua janela, tenho um presente”.

Então rapidamente entrei em uma página de compras e adquiri um binóculo, queria ter melhor visão do presente dela, logo chegou a encomenda em casa, testei e via muito bem dentro de sua sala agora, os dias passarão e logo era o tão esperado e importante dia, já estava dando quase 18:00 horas, as cortinas da sua sala fechadas, quando ela finalmente as abre, tinha ali uma poltrona grande parecia bem confortável virada para a janela e finalmente ela, usando um jaleco branco curto, uma calça jeans branca.

Então ela se senta naquela belíssima poltrona, e vai abrindo botão por botão de seu jaleco, mordia seus lábios bem forte, aos poucos ia subindo um fogo insaciável em mim, ela então termina de abrir seu jaleco e vai o tirando, e me mostrando seus seios grandes e lindos, ficava alisando seus bicos bem demoradamente, minha boca estava seca de vontade de mamar neles, meu pau estava explodindo de tesão dentro da cueca.

Aos poucos sua mão vai descendo por seu corpo, sua barriga, suas caras de safada eram muito provocantes, já chegava a sua calça, abria o botão e o zíper, elevou um pouco seu quadril e foi puxando aquela calça para baixo, foi saindo justa e me mostrando uma calcinha branca fio dental enfiada, eu em casa, já estava com a cueca abaixada alisando meu pau duro.

Ela esfregava dois dedos por cima daquela calcinha e chupava seu dedo, seus olhos fechados me faziam imaginar o desejo que a consumia, eu estava mais excitado, passados uns minutos, ela já vai puxando aquela calcinha para baixo, me mostrando uma boceta com poucos pelinhos, aquele binóculo me ajudou a ver melhor os detalhes no corpo daquela mulher incrível e safada.

Então ela se levanta daquela poltrona e vai em direção a um dos quartos, volta depois de uns segundos com um pau de borracha e um frasco na mão, se sentando novamente com as pernas bem abertas, voltava a tocar uma siririca bem sensual e agora enfiava aquele pau em sua boca o chupando, passava a língua, queria me enlouquecer, eu acelerava e diminuía a masturbação, não queria gozar tão rápido.

Mais um tempo depois, ela pegava aquele pau de borracha, pegou um pouco do produto daquele frasco, um gel lubrificante provável, espalhou bem naquele brinquedo erótico, e foi enfiando em sua xoxota, o movimento de entrar e sair, eu estava imaginando meu pau ali metendo forte, ela com as pernas bem abertas enfiava quase inteiro dentro de si, olhando em seu rosto percebia que ela gemia baixinho com a excitação e prazeres que sentia, seu corpo mexendo sem parar naquela poltrona.

Então eis que ela para de se masturbar loucamente, tira ele de sua boceta e o lambe todinho, aquela língua percorria lentamente cada lugar daquele brinquedo, então ela se levanta e dar um xau com as mãos e fecha aquela cortina, eu estava quase gozando quando cheguei lá e gozei muito gostoso.

Na manhã seguinte eu estava saindo de casa, o zelador me disse que tinha um bilhete para mim, o pego na mão e leio.

“Bom dia meu vizinho gato, ontem eu amei me exibir para você, fiquei muito molhada e pegando fogo, tive um orgasmo incrível sendo desejada por você entre as janelas, tomara que tenha ficado com o pau bem duro e batido uma punheta para mim, eu fiquei imaginando ser seu pau aquela hora na minha boca e na minha boceta. Quem sabe um dia desses você não me tenha assim ao vivo na sua frente e me fode com todo o tesão que tem. Bjs”.

1366 views

Contos relacionados

Minha Mãe Me Deixa Puto (Parte 3 – A Câmera)

Conto Erotico  Minha Mãe Me Deixa Puto (Parte 3 - A Câmera) Depois das coisas que eu descobri fuçando no celular da minha mãe e de ter flagrado o amigo do meu amigo entrando na minha casa...

LER CONTO

A primeira DP

Escute o contos erotico A primeira DP em áudio Olá meu nome é Brenda sou baixinha tenho 1.50 cm preta olhos azuis 49 kg seios médios cintura fina bunda média e bem empinada coxas grossas....

LER CONTO

Gláucia – transando no mato

Mais um conto real pra vocês Recebi um convite de ir num churrasco na casa do concunhado do meu melhor amigo. Milton e sua esposa Sílvia iriam me buscar em casa. Avisei pra Gláucia que iríamos...

LER CONTO

A recepcionista da escola de enfermagem II

Contos eroticos A recepcionista da escola de enfermagem II, em áudio. Depois da nossa primeira vez inesquecível e muito picante, em outras oportunidades rolava umas rapidinhas e beijos, mas...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos