Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

A primeira DP

Publicado em 28/08/2023 por Brendaa

Escute o contos erotico A primeira DP em áudio

Olá meu nome é Brenda sou baixinha tenho 1.50 cm preta olhos azuis 49 kg seios médios cintura fina bunda média e bem empinada coxas grossas.
Sou casada a 2 anos e meu marido é um gato loiro 1.88 com musculoso peludo e com um cacete bem avantajado 23 cm e grosso com a cabeça tipo cogumelo!
Sofri para perder o selinho ele teve que ter muita paciência pois era muito para min suportar uma rola dessas…com o tempo fui me acostumando mas sempre no choro e gritos para conseguir agasalhar aquela rola.
Moramos em um sítio temos uma boa vida casa com piscina e um certo luxo para vivermos bem…alex(meu marido) tem um grande amigo de infância o Tony que sempre ia nos visitar um dia chegou cedo para passar o dia eu levantei e fui tomar banho tinha tido uma noite daquelas com direito a tudo com meu marido.
Alex recebeu tony e foram tomar café na varanda eu tomei banho e coloquei um vestido curto leve com um fio dental apenas…cabelos ainda molhados fui até eles beijei o tony e meu marido disse tá linda minha preta né mano…tony me comia com os olhos respondeu…sim sempre bela.
Sorri e falei aos meninos obrigada pelo elogio…sentei no meio dos dois…Alex e Tony conversavam e não tiravam os olhos do meu decote…senti a mão do meu marido no meio das minhas coxas passando o dedo no meu grelinho fiquei nervosa pois sou sensível no grelinho e já fico toda melada…Alex seguia falando com tony e coçando meu grelinho eu olhava pra ele e já tremia pedindo com o olhar para parar pois seu amigo irmão estava do meu lado vendo meu tremor com as carícias do meu marido.
Tony sacou meu desespero com a carícia do dedo do meu marido…e levantou e pediu para ir ao banheiro.
Alex assim que tony saiu me puxou pro colo dele senti toda a dureza do seu cacete que latejava na sunga falei pra ele para querido o tony está aqui e vai nos flagrar desse jeito…Alex já chupava meus seios doloridos de tanto serem mordidos e chupados na noite passada…nem vimos quando tony voltou e ele gente boa como é agiu naturalmente.
Eu fiquei ali sentada no cacete do Alex que latejava muito e ele seguia coçando meu grelinho por cima do fio dental
Eu já não conseguia me conter e gemi dengosamente quando gozei no dedo de Alex…tony tranquilamente levantou e pude ver o volume em sua bermuda…Alex também notou e comentou tá nervoso mano eu ainda no colo do meu maridão fiquei hipnotizada com o volume…tony disse vou caminhar um pouco Alex rapidamente diz cara vai botar uma sunga e vamos pra piscina com esse calor só banho e cerveja…levantei com a mão do meu marido em minha bunda deu um tapa sem esperar dei um gritinho no que Tony passou a mão no seu pau com o olhar de tarado.
Alex levantou mostrando toda sua excitação na sunga branca transparente, aí foi a vez do Tony zuar ele vai acampar mano tá de barraca armada! Eu já dentro de casa via os dois como garotos travessos dando risada…Alex disse voce também tá indo acampar de barraca armada e riram bastante.
Eu senti que escorria pelas coxas meu mel depois da coçada no grelinho que meu maridão fez…arrumei algumas coisas e fui novamente pro banho e coloquei meu biquíni bem escandaloso…na realidade é um micro biquíni…nem sei porque fiz isso pois só uso com meu marido em casa.
E fui levar cervejas pros rapazes…eles me viram naquele biquíni Pink neon e ficaram babando pois Tony foi direto…Brenda você tá muito sexy com esse biquíni…Alex disse minha esposa é muito gostosa né mano…sem dúvida alguma respondeu Tony.
Deitei e pedi para o maridão passar óleo em mim…Alex veio e passou óleo em todo meu corpo se demorando na bunda e seios…pedi a ele que se contivesse pois o nosso amigo iria me agarrar se ele insistisse em me mostrar pra ele.
Alex falou você já se mostrou com esse biquíni…só falta fuder com ele…olhei pra ele espantada…você tá me oferecendo pro Tony? Perguntei incrédula…Alex disse se você quiser eu aceito pois vi que ficou impressionada com o volume na bermuda do Tony.
Envergonhada pedi perdão pois o amo e jamais o trairia, ainda mais que já tinha um garanhāo em casa não precisava de mais.
Meu marido falou más se vc quiser experimentar ele comigo junto podemos falar para ele se juntar a nós e fazermos um menage delicioso
Fiquei de boca aberta, nunca pensei que meu marido fosse me deixar meter com outro homem…falei vou trocar de biquíni não deveria ter posto esse perdão meu amor não vai acontecer mais eu juro.
Alex rapidamente chamou Tony para junto de nós…mano você está incomodado com o biquíni da Brenda? Não é lógico que vocês estejam em casa e você e Brenda usam o que quiserem.
Viu amor fique a vontade aqui não tem puritanos vamos nos divertir…olhei para eles e levantei onde vi uma gosminha na sunga Laranja do nosso amigo a vontade que deu foi de me ajoelhar e chupar ele ali até gozar na minha boca toda.
Eles ficaram conversando e olhavam pra mim comecei a sentir formigamentos pelo corpo todo tamanho o tesão que sentia naquele momento
Nadaram beberam e eu fui pra cozinha fazer o almoço olhei pela janela e eles não estavam na piscina certamente foram caminhar um pouco…aprontei o almoço e fui chamar eles para comerem qual a minha surpresa ao entrar na sala paralisei vejo os dois pelados e rolas duras apontando pro teto rindo pra min (a do Tony mais parecia um pulso de tão grossa cabeça bem vermelha…depois fiquei sabendo que tinha 27cm!) Gaguejei…o que vocês fazem pelados??? Meu marido levantou e veio me pegando por trás e disse para seu amigo “olha Tony o que bela bunda tem minha mulher…me virou mostrando pra ele me virou novamente e liberou meus seios mostrando a ele levou a mão embaixo e disse suculenta molhadinha e chora na vara!
Tony latejava aquele monstro sem se tocar…eu me entreguei as carícias do meu macho…gozei apertada pois o biquíni enterrado na minha xaninha prensava meu grelinho sensível jorrei perna abaixo tremendo em espasmos de gozo meu marido me pegou no colo eu molinha ainda e me largou no colo do nosso amigo
Tony rapidamente caiu de boca em meus seios descendo para a xaninha tentei afastar ele pois fico muito sensível após gozar daquele jeito nisso já estava com a rola do Alex na boca e esperneando na língua áspera e endiabrada do Tony meu marido me judiava socando minha boca eu engasgada com aquela tora chorava de prazer Tony me botou de quatro e encostou a cabeça na xaninha e forçou quis sair pois era descomunal sua rola eu não aguentaria…me pegou com jeito porém firme e forçou denovo a cabeça entrou dei um berro esperneei para tirar más meu marido me afirmou nos quadris e Tony foi metendo Com golpes firmes a cada medida eu gritava meu marido estava para gozar e eu ali chupando tomei um banho de porra na cara e ainda tomei um pouco…Tony conseguia meter só a metade eu me sentia empalada por ele.
Alex saiu e eu fiquei de quatro aguentando aquele monstro sofrendo na minha primeira vez com outro homem…Tony me ergueu sem tirar a rola e sentou eu fiquei espetada naquilo(parecia um pau de cavalo) mexe putinha mexe pro teu comedor mexe cadela eu comecei devagar pois era difícil mesmo não é frescura de mulher não acredito que até um putinho iria fugir daquele monstro.
Alex voltou e ficou olhando seu amigo me comer mexe amor mexe gostoso pro Tony gozar foi aí que me dei conta que ele não tinha colocado a camisinha…pedi que gozasse fora pois estava no período fértil ele nem deu ouvidos e incentivado pelo meu marido mete Tony mete nessa gostosa enche ela de porra ela gosta!
Tony acelerou entrou mais eu berrava não aguentava tanta pressão dentro de mim…deitou no sofá e batia na minha bunda rebola cadela pra mim gozar dois tapao bem fortes e gozei gritando chorando tremendo meu corpo todo.
Alex foi buscar mais cervejas e eu ali ainda espetada na rola de cavalo do seu amigo…sentia ele latejar ainda estava cheia de porra quando subi o corpo saiu muito leite branco grosso cremoso de dentro da minha xaninha que ficou arregaçada de tanto ser fudida.
Sentei no sofá suada e com a bucetinha latejando escorrendo porra meu marido veio alcançou a cerveja pro Tony e pra min e falou gostou de comer a bucetinha da minha mulher? Tony só elogios pra mim…agora vamos fazer uma DP nessa preta vamos arregaçar o cuzinho também fiquei nervosa e disse bem alto NÃO eu não vou aguentar vou morrer…parem nem pensar!
Alex veio me beijou fez carinho e Tony por trás de mim incrivelmente com aquilo duro como ferro atrás de mim roçava minha bunda enquanto Alex roçava na frente e me beijava me virou pro Tony me beijava também e ficaram me trocando um com outro…meu tesão subiu novamente e agachei para chupar o Tony lambia e chupava o que dava babava naquela picona…chupava Alex também…fomos para nosso quarto Tony deitou e eu fui por cima Alex pegou KY e passou na minha bucetinha esfolada e no meu cuzinho…pedi a eles tenham calma não me machuque ta??? Disseram só não fuja porque vamos te fuder todinha entendeu disse meu marido me fazendo subir na rolona do Tony fui e baixei devagar dessa vez entrou um pouco melhor…porém ardia por dentro…Alex fez eu deitar no peito do Tony que enlaçou minhas costas e me segurou firme Alex encostou a cabeça e de um golpe firme passou a cabeça berrei e chorando tentava sair apanhei muito na bunda pra ficar quieta me judiaram muito em suas rolas
Acabaram juntinhos fui inundada por um rio de porra gozaram aliviados saíram eu fiquei de perna aberta na cama soluçando de choro…mas o pior estava por vir…o Tony não sairia sem comer meu cuzinho!
Essa parte vou contar no próximo bjsss da Brenda!

816 views

Contos relacionados

A recrutadora e uma entrevista envolvente.

Contos eroticos  A recrutadora e uma entrevista envolvente , em áudio. Olá meus leitores queridos e cheios de tesão, vou contar hoje a história, sobre uma recrutadora muito safada com...

LER CONTO

Adriana – parte 2

Continuação... Depois da nossa brincadeira na parada do ônibus, combinamos de concluir tudo no motel. Adriana não dormia longe do filho , então teríamos que ir ao motel durante a tarde. ...

LER CONTO

A recepcionista da escola de enfermagem II

Contos eroticos A recepcionista da escola de enfermagem II, em áudio. Depois da nossa primeira vez inesquecível e muito picante, em outras oportunidades rolava umas rapidinhas e beijos, mas...

LER CONTO

Como ser mulher de dois homens.

Conto erótico  Como ser mulher de dois homens em audio Oi gente sou a Brenda vcs já me conhecem dos relatos que aqui contei...a mudança em nossas vidas é real tanto que tony falou que...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?

Parceiros Do Site

© 2024 - Club dos contos eroticos