Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos fetiches » Ela fica bêbada eu engano ela

Ela fica bêbada eu engano ela

Publicado em 25/05/2021 por Casal_ninfo

Ela fica bêbada eu engano ela

Meu segredo é  que quando estou sozinho em casa gosto de praticar masturbação  anal usando alguns brinquedinhos e sempre tive o sonho de ser penetrado no ânus  com os dedos de minha esposa; ela faz isto quando tomou uns drinques a mais.

Eu finjo que estou bêbado  também  e deixo ela a vontade para brincar no meu rabo…Ate aqui tudo bem, mas aconteceu de na tarde de ontem, dia 20/04/2021, eu estava de folga do trabalho e, como fico sozinho em casa resolvi vasculhar a internet e achei um conto muito interessante aqui nesse site, onde o autor ensina fazer um consolo improvisado usando uma mangueira, meias, fita crepe e caminha; transformando o material num pênis… Gostei da ideia e resolvi experimenta. Providenciei o material e fiz tudo como descrito no conto. Não é que ficou uma maravilha, mesmo?
Sentei no meu pênis  improvisado e delicioso e me acabei sentido ele entrar e sair… “Desfolei” o me anus todo, mas foi simplesmente maravilhoso. Foi tão  bom que não  tive coragem de desfazer ele depois.
A noite minha esposa chegou do trabalho com algumas cervejas. Abrimos as cervas e ficamos bebericando e jogando conversa fora… ela dizendo que quando fossemos para a cama iria querer fazer sexo; normal, porém  quando deitamos ela passou a alisar minha bunda e dizendo que queria foder meu rabo.

Fiquei excitado na hora e deixei ela passar a ponta do dedo e beijar meu botão. Estava tudo muito bom até sentir um dos dedos dentro, depois dois, depois trás… ate sentir que a mão  estava quase toda dentro. Ela tirou e se deitou; eu subi em cima dela, na posição  de papai e mamãe: fiquei penetrando e sentindo os dedos dela me roçando . Foi muito bom! Gozamos feito loucos e fomos dormir.
Levantei mais tarde e foi ao banheiro ver o estrago: meu ânus  esta arrombado e todo dolorido. Vou ter que ficar um bom tempo sem brincar com ele.
O que mais me impressionou foi o fato de ela dizer, enquanto a gente transava, que queria um macho para ser amante do casal!
Estou querendo fazer a vontade dela, e minha, é  claro! Se aparecer alguém  de Vitoria da Conquista e região  disposto a realizar iremos tentar sim!

2414 views

Contos relacionados

Comendo o cu da mulher do meu cunhado

Meu cunhado é um homem complicado, sua mulher, branca, pernas grossas, cabelo curto, bonita e com uma bunda enorme, minha mulher falou que o irmão reclamava que não transavam mais, então surgiu...

LER CONTO

MINHA ESPOSA ME CONTOU

QUANDO ME CASEI A COM A LÊ ELA ESTAVA COM 18 ANOS , EU COM 34 ANOS , UM HOMEM JÁ BEM MADURO VINDO DE UM CASAMENTO ANTERIOR , NOSSA CONVERSA SEMPRE FOI BEM BACANA , EU MAIS EXPERIENTE SEMPRE ME...

LER CONTO

Casal submisso goza na minha mão – I

Conto erótico  Casal submisso goza na minha mão - I  , em áudio. O telefone tocou, e olhando quem ligava já me enervei. - Já falei para não me ligar por aqui. - Desculpa, desculpa, ...

LER CONTO

carol minha filha depois do baile funk parte 2

Eu creio que entrei em parafuso, ao ver Carolina naquele baile dançando e sendo sarrada daquele jeito , eu nunca olhara ela com olhares luxuriosos mas estava sentindo uma excitação inexplicável ,...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Luiz Paulo 23/11/2022 19:08

    Que delcia

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos