No apartamento de baixo
No apartamento de baixo
Gente estou chocada, preciso confessar! Tenho 46 anos e trabalho com faxina a mais de 20, faz muitos anos que trabalho para uma familia que mora em um apartamento na zona sul de sp.
Neste apartamento em que trabalho tem um predio bem na frente, a menos de 10 metros. Meu dia a dia lá sempre foi super tranquilo, até que um dia estava limpando a varanda e notei um jovem, no apartamento da frente.
Com certeza era morador novo, pois nunca o tinha visto. Ele e gato demais, deve ser modelo ou algo do tipo, novo de mais ou menos 25 anos, alto, loiro de olhos claros e com um corpo escultural, muito sarado, com um peitoral lindo e um abdomen super definido.
Ele estava deitado na cama de cueca ouvindo musica e por mais que estivesse tentando me concentrar na limpeza estava dificil nao olhar para algo tao lindo.
Ele percebeu que estava olhando pra ele e não se importou, simplesmente sorriu, fiquei com vergonha e entrei pra dentro do apartamento.
Umas horas mais tarde todos tinham deixado o apartamento, estava sozinha então passei na varanda para dar uma espiadinha, e não acreditei no que vi.
O jovem estava completamente pelado sentado na cama com as pernas bem abertas e se masturbando. Além de gato o infeliz tem um pau enorme, de mais de 20 cm.
Fiquei sem acreditar no que estava vendo, achei que se ele notasse que entrava sendo observado se esconderia, mas ao me ver olhando pra ele, ele abriu um sorriso!
Não soisso, pegou um hidratante e começou a passar em todo seu corpo, no peito, no abdômen, nas pernas.
Eu estava paralisada, não sabia o que fazer,queria parar de olhar mas não conseguia, não sei o porque!
Nesse momento ele estava todo lambuzado gente, juro que absurdo! Ele começou a bater aquela coisa enorme com força e gemer, em certo momento ele levantou da cama, deu um gemido intenso e gozou tudo no vidro da janela,mas gente serio, foi muita quantidade, não achei que era possivel sair tanto assim! Rsrs
No momento estou em choque, não sei o que faço!
Sempre achei esses tarados despreziveis, mas agente sempre imagina eles velhos, gordos e feios, e não um deus grego!
Voces acham que devo falar com os meus patrões? devo denunciar para a policia? Devo ignorar? Ou continuo assistindo?
O problema é que sou casada e tenho filhos, assistir a esse tipo de coisa pra vocês ? traição?
Gente me ajudem não sei o que faço, nunca imaginei passar por isso! Sera que ele nao percebeu que eu estava olhando? Ou ele fez de proposito e vai querer continuar fazendo? Porque ele fez isso meu Deeeeuusss!?!?!
Contos relacionados
Minha ex-namorada e suas loucas fantasias sexuais parte II
Link da primeira parte: https://clubdoscontoseroticos.com/minha-ex-namorada-e-suas-loucas-fantasias-parte-i/ Naquela epoca, como eu ainda não recebia um salário alto, tinhamos que encontrar...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos exibicionismo
Exibicionista transando para os amigos
Mulher Exibicionista Sou casada com relacionamento equilibrado, de certa maneira nunca traí o meu esposo, isso em relação a sexo com penetração; mas, confesso que adoro o exibicionismo. Desde de...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos exibicionismo
Show na webcam
Mais um conto real pra vocês Cheguei em casa do trabalho. Tomei um banho e me preparei pra jantar. A mãe servia o jantar às 22h, então dava tempo de fazer um monte de coisas. Liguei o pc,...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos exibicionismo
Tentação no elevador comercial
Como relatado em outros contos reais, eu minha esposa temos uma relação maravilhosa. Onde nos permitimos viver emoções variadas em comum acordo. Alem disso, adoramos situações inusitadas e...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos exibicionismo
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized