Não Sabia que a esposa do meu Tio era uma Vagabunda
Conto Erotico Não Sabia que a esposa do meu Tio era uma Vagabunda 2024
Meu Tio e sua esposa , todo final de ano em dezembro vem passar suas férias na casa de minha mãe . Sempre achei ela muito gata e com uma cara de safada .
Algo me dizia que a Cris era uma mulher adúltera. Sempre que eu tinha uma oportunidade eu encochava ela em algum canto da casa e ela sempre sorridente .
Em um belo dia de confraternização de ceia de Natal , a Cris bebeu bastante vinho e aproveitei para fazer elogios a ela , disse que ela era uma mulher muito atraente e elegante …. Nao precisou mais que isso e já ganhei um beijo bem molhado de língua.
Fomos para o terraço e a mesma disse que queria fuder comigo a tempos . Meu pau nesse momento já estava doendo de tão duro que estava .
Segurei a mesma pela nuca e a coloquei de joelhos e pedi que ela me mamasse. Ela colocou meu pau todinho dentro da boca ( 19,3 cm ) e engoliu todinho . A vadia chupava com maestria igual a uma atriz de filmes pornô. Nesse momento pensei , essa mulher é uma puta experiente . Nao perdi tempo e esculachei a vadia . Cuspia na cara dela , batia com meu pau no rosto dela , colocava as duas bolas dentro da boca dela . A essas alturas pedi para ela deixar eu meter na buceta dela um pouco , porque queria gozar dentro dela . A sacana não deixou , porque ficou com medo de alguém nos flagrar . Então disse a ela , você começou agora termina e me faz gozar .
A Piranha falou que queria muita porra e que iria beber tudinho . Comecei a bater uma punheta na boca da safada e gozei jatos e mais jatos de porra que caiu dentro de sua boca e até na parde voou jatos de porra . A safada não desperdiçou nem a porra que voou na parede . …
Depois desse dia transei com ela o mês de Janeiro todinho . Essas transas conto na próxima história
Contos relacionados
Milla no Motel
Mais um conto real pra vocês Meu namoro não tava nada bem. Passei o dia com Priscila e nada rolou, parecia que éramos amigos. Cansei daquela palhaçada e voltei pra casa. Quando cheguei, minha...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
A primeira vez com 1* anos
Conto erótico A primeira vez com 1* anos Após ler muitos contos eróticos resolvi relatar minhas experiências.Moro no interior de SC, hoje com 38 anos mas nunca esqueci minha primeira vez!...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
Essa tortura foi deliciosa.
Evelyn depois de passar a mão sobre a minha boca, ajoelhou no meio das minhas pernas e tirou a minha calça, ao fazer isso meu pau logo saltou para fora da calça. Silvana também se levantou e...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
Adriana – parte 2
Continuação... Depois da nossa brincadeira na parada do ônibus, combinamos de concluir tudo no motel. Adriana não dormia longe do filho , então teríamos que ir ao motel durante a tarde. ...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized