Tentação no elevador comercial
Como relatado em outros contos reais, eu minha esposa temos uma relação maravilhosa. Onde nos permitimos viver emoções variadas em comum acordo.
Alem disso, adoramos situações inusitadas e nós pegamos em vários lugares com aquela sensação que vão nos pegar.
As provocações são constantes e nesse dia estávamos indo a uma reunião com uma nova advogada.
O escritório era um prédio comercial bem alto e com aqueles elevadores que leva um mundo de gente.
Como fomos os primeiros a entrar, ficamos no canto e no fundo atrás de todo mundo. Ai que Carla me olhou com a carinha mais safadinha do mundo e se posicionou em minha frente. Estava com vestidinho leve , com as costas nua é justo, marcando seu delicioso corpo, principalmente sua bunda torneada , a cintura fininha e os seios empinados não conta certa. Além de seu bronzeado e cabelo loiro. Eu com 1,75, ombros largos e abdômen sarado , graças aos anos de natação. Olhos claros , barba rala e cabelos curtos . Enfim, um casal que chama a atenção…
O elevador foi enchendo e ela não pensou duas vezes ao encostar aquela bunda deliciosa em mim e dando uma roçada de leve. Suficiente para meu Pau dar um pulo e já ficar bem saliente na calça. Ela sentindo, colocou a mão pra trás e começou a me apertar forte, me deixando completamente louco. Ela com a carinha seria , como se nada tivesse acontecendo, até conversava com o ascensorista.
Então comecei a dar o troco levantei o vestidinho por trás , com cuidado para não verem , e enfiei a mao no rego da bunda dela por dentro da calcinha. Consegui descer minha mão até o cuzinho dela. Antes já tinha dado uma boa lambida no dedo deixando um pouco de saliva.
Quando enfiei o dedo do meio no rabinho ela não aguentou e suspirou sem conseguir esconder muito… Ficamos ali naquela sacanagem gostosa até que chegou nosso andar.

Tentação no elevador comercial
Saímos do elevador completamente inebriados com a libido a mil.
Quando andávamos pelo corredor, percebemos uma loira alta , executiva atrás da gente com um perfume inebriante. E para nossa surpresa, chegou na mesma porta do escritório que estávamos indo. Ela tbm ficou surpresa, sorriu pra gente e se apresentou justamente sendo a advogada que teríamos a reunião.
Contos relacionados
Voo 357 e a surpresa da aeromoça
Estávamos eu e minha esposa em um voo noturno para Lisboa. Escolhemos as últimas poltronas para ficarmos mais a vontade, desde que adoramos umas aventuras em lugares inusitados. Nos permitimos a...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos exibicionismo
Dodgging – Transei Com Esposa Na Praça
Dodgging - Transei Com Esposa Na Praça Confesso que não sabia dessa fantasia sexual que chamam de ” Dodgging ”, ( O termo Dodgging corresponde ao fato de os casais fazerem sexo exibicionista...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos exibicionismo
Minha ex-namorada e suas loucas fantasias sexuais parte II
Link da primeira parte: https://clubdoscontoseroticos.com/minha-ex-namorada-e-suas-loucas-fantasias-parte-i/ Naquela epoca, como eu ainda não recebia um salário alto, tinhamos que encontrar...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos exibicionismo
carol minha filha num baile funk 1
Eu me separei a dois anos atrás ,vim morar numa chácara aqui mesmo na cidade onde sempre vivi, já me habituara a minha solidão , apesar de sentir muito a ausência do convívio com minha...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos exibicionismo
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized