Voo 357 e a surpresa da aeromoça
Estávamos eu e minha esposa em um voo noturno para Lisboa.
Escolhemos as últimas poltronas para ficarmos mais a vontade, desde que adoramos umas aventuras em lugares inusitados.
Nos permitimos a algumas aventuras, nos libertando em comum acordo e as vivendo intensamente.
Como estávamos indo de férias, nossas mentes férteis já estava a mil do que iríamos aprontar nessa viagem. O que não esperávamos era que já no voo de ida iríamos viver algo tão especial.
Bom, quando acabou o serviço de bordo e as luzes se apagaram, colocamos um cobertor sobre nós e aproveitando que o voo estava meio vazio, começamos umas safadezas ali mesmo. Nos beijávamos loucamente e claro que a libido já estava a flor da pele.
Com a Carla não tem essa, deu vontade ela sempre da um jeito e assim foi, me segurando firme por debaixo do cobertor e me beijando forte… Teve uma hora que até mergulhou por debaixo e me deu uma chupada deliciosa… Mas voltou pra fora e ficamos ali nos pegando forte.
Eis que de repente surge uma aeromoça simplesmente linda nos perguntando se precisávamos de algo… Prontamente Carla pediu vinho e quando a aeromoça nos serviu , deixou que derramasse um pouco no ombro de Carla. Já com carinha de safada, pediu desculpas e se ofereceu pra limpar.
Carla já me olhou, meio que sentindo o clima e me pedindo autorização… Entendi tudo e me virei pra janela … Como conheço bem minha esposa, sabia que ela daria o troco na aeromoça.
Essa por sua vez começou a limpar Carla nos ombros e meio que já descendo a mão perto dos seios… Carla se encheu de tesao e os bicos estavam quase furando o vestido…
A aeromoça então falou: Vcs ao entrarem chamaram minha atenção de uma forma especial. E adorei ver como estavam a vontade a bordo. Me desculpem, mas não tive como não ficar observando ali de trás, espero que não tenham se incomodados… Vou retornar ao meu assento, fiquem a vontade.

Voo 357 e a surpresa da aeromoça
Eis que Carla falou: Serio? Pois saiba seus olhos cruzaram com os nossos tbm quando nos serviu o jantar…
pra que a pressa? Sente-se um pouco aqui para conversarmos…
Ela sentou-se e olhou fixamente nos olhos de Carla é disse: Acredito que desejo muito mais que conversar… e já prontamente passou a mão pela nuca de Carla…
E eu só ali de lado olhando para a janela e as deixando super a vontade.
Logo as duas estavam se pegando forte ! Quando Carla colocou uma das pernas dela sobre a poltrona se abaixou e enfiou o rosto no meio das coxas dela. Começou a chupar bem profundo fazendo com que ela gemesse sem acreditar no que estava acontecendo. A aeromoça me olhava e mordia os lábios forte e ela mesma apertava seus seios… completamente louca com a situação.
Carla já sabendo que meu pau estava pra fora desde a hora que estávamos nos pegando é certa que estava louco de tesao, pegou a mão da aeromoça e levou até meu pau que estava completamente duro!
Então ela não se segurou e caiu de boca enquanto era chupada… Até que não se aguentou e gozou forte na boca de minha esposa.
Ela meio que tentou se recompor e falou pra Carla: Nossa, a minha intenção era só puxar uma conversa e saber se poderíamos tomar um café em Lisboa…
Eis que Carla falou: Então querida , está sendo um prazer te conhecer melhor e com certeza tomaremos esse café em Lisboa. Vc conheceu as pessoas certas. Porém não quando chegou aqui meio que nos interrompeu e agora deixou meu marido completamente louco. Vc se importa sentar no banco do meio e deitar sua cabeça em meu colo?
Ela meio que desorientada com tudo e percebendo onde tinha se metido não pestanejou e obedeceu prontamente . Com a cabeça no colo de Carla, passou a alisar as coxas e massagear-lá lambendo os biquinhos dos seios da minha esposa.
Ai que minha esposa orientou a ela para dar um jeitinho e empinar a bundinha em direção a mim… e que relaxasse que eu cuidaria bem de tudo.
Ai que levantei a saia dela e vi aquele rabo de uma morena excepcional, com uma marquinha de biquíni maravilhosa toda empinada pra mim ao mesmo tempo que se aproveitava de minha esposa.
Abri aquela bunda e enfiei minha língua bem no reguinho. Quando minha língua tocou a bocetinha dela, senti aquele perfume e completamente molhada.
Ela não acreditava no que estava acontecendo…
E passou a acreditar menos ainda quando sentiu meu pau muito duro entrando nela meio de ladinho…: Aí ela gemeu de verdade. Eu comendo ela bem gostoso, em movimentos circulares e suaves, tirando ele praticamente todo e enfiando com toda força lá dentro.
Ela gozava freneticamente até que quando eu estava quase gozando, Carla me pediu para tirar , se virou junto com ela e falou para gozar na carinha delas.
Eu segurando nas duas cabeças, enchi as carinhas delas de porra, mas muita porra mesmo.
Carla não perdoou e lambuzou a cara da aeromoça toda com meu gozo quente e grosso…
Deu nosso cartão de contato a ela e deixou ela voltar ao trabalho. Mas claro que tinha que falar pra ela: Ei Gisela, simplesmente adoramos, só toma cuidado com um homem casado com uma mulher mais safada que vc … Ela riu muito e foi se recompor.
Claro que nos encontramos em Lisboa durante nossa estadia …
Contos relacionados
carol minha filha num baile funk 1
Eu me separei a dois anos atrás ,vim morar numa chácara aqui mesmo na cidade onde sempre vivi, já me habituara a minha solidão , apesar de sentir muito a ausência do convívio com minha...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos exibicionismo
Tentação no elevador comercial
Como relatado em outros contos reais, eu minha esposa temos uma relação maravilhosa. Onde nos permitimos viver emoções variadas em comum acordo. Alem disso, adoramos situações inusitadas e...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos exibicionismo
Dodgging – Transei Com Esposa Na Praça
Dodgging - Transei Com Esposa Na Praça Confesso que não sabia dessa fantasia sexual que chamam de ” Dodgging ”, ( O termo Dodgging corresponde ao fato de os casais fazerem sexo exibicionista...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos exibicionismo
No apartamento de baixo
No apartamento de baixo Gente estou chocada, preciso confessar! Tenho 46 anos e trabalho com faxina a mais de 20, faz muitos anos que trabalho para uma familia que mora em um apartamento na zona sul...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos exibicionismo
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized