Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Segredo » ADORO USAR CALCINHA E DAR O CÚ

ADORO USAR CALCINHA E DAR O CÚ

Publicado em 14/02/2023 por Casado Passivo
  • Desde que era garotinho, meu irmão mais velho me fazia usar calcinha pra ficar se masturbando enquanto alisava minha bunda. Sempre tive um corpo feminino e lindinho e a minha bunda era saliente e era muito cobiçada pelos rapazes e homens mais velhos que comiam garotinhos novinhos. E fui me acostumando a usar as calcinhas e acabei pegando o gosto por elas. Depois que meu irmão passou a me comer elas passaram a fazer parte direta de todas as vezes em que ele vinha me comer. Eu adorava as noites quando todos já estavam dormindo e ele vinha na minha cama e ao me descobrir me via só de calcinha esperando ele. E ali mesmo perto dos outros mais novos que dormiam, ele metia a pica gostoso na minha bunda e me deixava cada dia mais largo. Mais tarde, quando meu tio me pegou escondendo uma calcinha, passou a me usar também e logo estava me comendo também. E os anos foram se passando, e eu estava me tornando uma putinha dos dois dentro da minha casa.
  • Até que meu irmão trouxe certo dia um amigo dele pra comer o meu cú junto com ele. Foi uma tarde que nunca mais esquecerei na minha vida. Esse amigo dele era negro e era mais velho que ele dois anos e tinha um cacete enorme e era muito grosso. Mas na hora que meu irmão estava fudendo meu cú eu já sentia tesão e queria que ele me comesse o maior tempo possível, e então disse pra ele: “Mete bastante… Me come lá no fundo… Tá gostoso!”
  • Ele então tirando seu pau duro de dentro do meu cú me disse: “Por isso que eu trouxe o Silas… Ele vai meter no seu cú e vai te deixar mais largo. Quero ver seu cú arregaçado porque você já é um Viado, e Viado tem que ter cu aberto!”
  • E Silas veio metendo seu pinto preto enorme e grosso em meu cú e foi metendo devagar e eu sentia ele entrando e parecia que meu cú estava se rasgando mas estava delicioso. Eu adorei sentir aquilo tudo depois que entrou na minha bunda.
  • Silas me dava cada metida forte e tão gostosa que eu gemia alto na rola dele e nisso meu irmão veio na minha frente me dando seu pau duro na boca e mandou que eu chupasse ele.
  • Eu estava de quatro com Silas, o negro metendo no meu cú, e na boca com a rola do meu irmão.
  • Eu cheio de tesão pedia pra que ele, Silas, me comesse mais e ao meu irmão eu pedia para ele me comer depois. Mas acabou que meu irmão gozou na minha boca e eu bebi toda a porra que ele espirrava. Logo senti que no meu cú, Silas dava uma gozada bem funda e cada jato da porra dele chegava a me dar arrepios.
  • Em seguida me fé mamar seu pau também e eles se vestiram e foram jogar bola no campo, enquanto eu fiquei ali no chão do quarto, pelado, de quatro e meu cú todo arrombado.
  • Estava escorrendo porra pelas minhas pernas e fui no tanque de fora me lavar. E olhando do lado de fora, vi a porta do quarto do meu tio aberta e fui até lá do jeito que eu estava.
  • Quando cheguei ele me vendo pelado sentou na beira da sua cama e me perguntou: “O que é que você tá fazendo aqui desse jeito moleque, quer me arranjar cadeia é???”
  • Eu fui de frente para ele e falei: “Me come tio, tô com o meu cú todo aberto e queria dar ele pro senhor também porque eu ainda tô sentindo vontade de dar mais… Mete em mim… Pode meter!!!”
  • E me coloquei de quatro sobre a cama dele e de pernas abertas mostrei meu cú que havia acabado de ser fudido por duas rolas. E ele me vendo ali na frente dele todo oferecido, não pensou duas vezes e meteu a piroca dele no meu rabo e depois de quase 15 minutos ele também esporrou dentro do meu cú e aí sim, eu estava bem e muito satisfeito de querer tomar no meu cú.
  • Este foi o meu segredo que carrego comigo desde os meus 10 anos de idade. Porque está foi a idade em que tomei no cú pela primeira vez e foi com o meu irmão, meu tio, o amigo de meu irmão e depois todos eles passaram a comer o meu cú.
  • A partir deste dia, me viciei em tomar no cú e fui melhorando e me aperfeiçoando a cada foda.
  • Hoje, estou largo, rasgado e muito arrombado.
  • Adoro uma buceta, mas adoro tomar no cú.
  • Até a próxima vez!!?
1322 views

Comentários ao segredo

Ela acha que sou troxa?

Perguntei para minha esposa qual era os fetiches dela. E dai ela me disse que tem muita vontade de transar com dois ou tres homens. Falei que tinhamos que ver certinho e tal. E ai falei que eu...

LER CONTO
  • Enviado por: Ale

Estou confuso

Meu segredo é  que só sinto atração  por mulheres, so me apaixono por mulheres e so sinto vontade e namorar pensando em casamento com mulheres. Já  fui casado e sonho em me casar de novo e ter...

LER CONTO

Tenho tesão na minha família

Estou escrevendo sobre isso, e estou pensando se posto aqui na forma de confissao já  que sao casos reais , mas enfim hoje vou postar uma lembranca. meu pai separou da minha mae eu tinha 7 anos .....

LER CONTO

Sou crente mas quero um dominador

Meu segredo é que sou muito masoquista e ninfo... Eu amo ser violentada, aquela coisa bruta, com força  e que machuque... que tire até  sangue e me faça  chorar. Gosto muito de apanhar e ser...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos