Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos interraciais » Deixei um morador de rua gozar e esporrar na minha cara dentro da casa abodonada.

Deixei um morador de rua gozar e esporrar na minha cara dentro da casa abodonada.

Publicado em 26/12/2022 por Edilene Soares

Olá meus amores!

Praticamente todos os dias eu vejo aquele morador de rua especialmente quando venho do trabalho e um dia desses mais uma vez eu vi aquele homem por alí parei meu carro desci e acompanhei ele até dentro da casa velha abandonada porque eu não nego adoro dar a buceta para aquele velho negro morador de rua que dormi naquela casa, isto porque ele tem um cacete enorme parecendo de um cavalo , eu adoro um pauzão , nossa como eu adoro chupar aquele cacete , ele fala que eu sou uma loirona gostosa demais . Mais uma vez eu com aquele senhor dentro daquela casa abandonada , eu pronta e louca para dar para ele mais uma vez , porém antes dele me comer ele passou as mãos pelo meu corpo , mais especificamente na minha bundona e nos meus peitões enormes , o velho chama meus peitões enormes de dois “melões” por causa do trabalho deles  Coloquei meus peitos para fora da blusa para o velho pegar e chupar , ele palpou , massageou bastante meus peitões enormes depois ele mamou neles o quanto ele quis mamar, ele falou prá mim ” Que coisa gostosa chupar seus peitos que são grandões moça loirona do rabão”!

Então aquele homem negro bem mais velho que eu colocou prá fora da calça o pistolão de 22 cm , peguei um pouco naquele troço tava super durão com veias ,me agachei caindo de boca, o velho me agarrou pelos meus cabelos e pôs o cacete enorme e grosso na minha boca e socou e mandou eu mamar  . Mamei , chupei , suguei  aproximadamente uma hora fiz do pau dele uma deliciosa chupeta , o homem fez vai e vem na minha boca com o cacete dele , minha buceta já estava completamente molhadinha , eu chupava o pistolão do velho negro com dois dedos enterrados na minha buceta batendo uma siririca .

Até que ele não aguentou o desejo de gozar nisso ele me perguntou : “Edilene você deixa eu gozar e esporrar na sua cara ? Uma vez eu fiz isso com uma moça ela gostou ! Você deixa eu fazer isso com você?”

Claro que sim deixo sim o senhor gozar , esporrar na minha cara! Ele tirou o pistolão da minha boca e passou a esfregar ele em  minha cara  a chacoalhar o pistolão na minha cara ele deu uma , duas bombadas na segunda ele gozou despejando um jato de porra bem na minha cara que porra grossa e consistente , nunca havia visto tanta porra , deixando minha cara literalmente melecada . Amei tudo aquilo a porra escorreu até em minha boca engoli , gostei tanto mandei ele dar outra bombada e gozada melando mais ainda minha cara.

Depois dele esfregar bastante o pauzão na minha cara e deixar minha cara daquele jeito ele continuou com o pau durão , o velho negro enfiou o pistolão em minha bucetona cabeluda e socou seguidamente enquanto eu rebolava fazendo o pistolão do velho enterrar por completo em minha rachada . Falei senhor eu quero esse seu pistolão enfiado até nas bolas em minha bucetona cabeluda eu sou muito gulosa. O velho deu uma socada no capricho foi fundo senti o pistolão todo enfiado em minha rachada me fazendo gemer alto não aguentei fui ao extremo eu estava super excitada com aquele troço dentro de mim , foi quando dei uma gozada extremamente deliciosa e super boa, todavia o homem negro continuou me comendo feito um tarado agarrando e apertando meus peitões enormes que ele tanto os chama de dois “melões” até que ele socou bombando o velho gozou , senti de imediato ele se gozando isso porque percebi o pau dele vibrando dentro de minha rachada e também a porra gostosa e quente . Logo depois ele tirou da minha buceta o pistolão todo lameado de porra e do melzinho de minha buceta e esfregou novamente o pistolão na minha cara deixando minha cara literalmente melecada e esporrada .

Gente eu nunca tinha levado tanta porra na minha cara havia porra até nos meus cabelos , escorrendo até nos meus peitões , eu gostei , adorei e foi bom demais sentir porra bem no meio da cara . Vocês mulheres que lerem meu conto e nunca sentiram um jato de porra quente bem no meio da cara , vocês não sabem o que é uma coisa deliciosa.

Beijos meus amores ????!

Edilene!!!???

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

1249 views

Contos relacionados

Mamei no pau de um morador de rua até ele gozar na minha boca , dentro de uma casa abandonada.

Olá meus amores tudo bem? Todos os dias quando eu venho do trabalho eu passo por uma rua praticamente sem trânsito ,passo por alí para evitar o fluxo de veículos no centro no horário de pico ,...

LER CONTO

Fui encoxada dentro do metrô por um homem negro.

Vou contar como foi a encoxada dentro do metrô por um homem negro desconhecido foi no dia que estava acontecendo uma greve dos motoristas de ônibus . Tudo se deu da seguinte maneira  eu voltava de...

LER CONTO

CARLÃO, O pintor metendo o cacete enorme no meu cú super arrombado

Depois da delicioso experiência que tive com o pedreiro Bosco, que fez o reparo nos cômodos da chácara, que  em contrapartida, fez um estrago no meu rabo com aquele caralho preto e enorme, fiquei...

LER CONTO

Viciada em Anal

Mais um conto real pra vocês Durante muito tempo, conheci muitas mulheres em chats. Eram como os apps de hoje, só que melhores. Pois não dava pra conhecer a pessoa logo de cara. Foi assim que...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos