Fiz sexo com minha esposa na frente do amigo

Avalie este conteúdo:
Seu voto levará você ao Ranking.

Eu e minha esposa e mais 3 amigos fomos curtir um domingo de sol.

E entre uma cerveja e outra papo animado eu disse para minha esposa viu como o Edson devora sua ppk ela disse que também havia percebido e gostou eu imediatamente perguntei se ela toparia desta vez sair da fantasia e partir para algo a 3.

Ela ficou toda feliz com a ideia e quando Marcos e João foram dar uma volta e mergulhar ela aproveitou e pediu para ele espalhar o protetor solar…e viu que ele ficou bem assanhado e disse amigo so de passar o protetor ja ficou de pau duro … ele riu e se desculpou.

Eu disse para ele ficar tranquilo e que nos gostaríamos de realizar uma antiga fantasia de transar na presença de um conhecido e se ele toparia.

Edson não pensou 2 vezes e topou assistir inicialmente só ver sem participar.
Fomos para um motel próximo e lá…ela nervosa e excitada .

Coloquei ela de 4 na beira da cama deixando cu e bucetinha bem expostos para ele ver..e para deixar ele a vontade mostrei que ela adora dar o cu Coloquei meu dedo na beira do cuzinho e ela piscava facilitando eu colocar todo o dedo e ele ao ver fez um gesto se poderia fazer o mesmo eu deixei e ela achando que era facilitou deixando colocar o dedo eu confesso que deu ciúme mas o tesao foi muito maior….nem vou contar o resto da tarde como foi….

You may also like...

1 Response

  1. Kzl M&C diz:

    Muito excitante adoramos somos casal curtimos exibicionismo fazer amizades com casais trocar intimidades fotos vídeos etc com responsabilidade segurança csmx035@outlook.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *