Minha esposa exibicionista
Ola, bom dia a todos, so para registrar essa noite…. estou de ferias e nesses dias estou em casa, acompanhando a rotina, tenho uma esposa muito linda e brava, ela é baixinha mas tem um rabo e umas coxas de dar inveja a minha mulher por ai….
Ontem ela resolveu me provocar, mesmo com esse frio a danada resolveu colocar sua calça de ginastica mais apertada, evidenciando bem suas partes como a raba, coxas e claro um pacotão com uma bela pata de camelo aparecendo….
Eu fico doido, adoro ver aquele bucetão dividido ao meio… só de lembrar me da agua na boca… mas não demorou fui a cozinha atrás dela…
Fui tomar água e fui chegando perto dela.. primeiro já chegue no pescoço dela… dei aquela cheiradinha de leve…meu pau já ficou duro na hora…dei um bela de uma encoxada, e fui passando a mão no corpo todo dela…
Seios, barriga, fui descendo, ate chegar no bucetão divido pela calça justa… nossa fiquei esfregando o dedo e sentido o bucetão babar….
Ela toda safada esta sem calcinha so com a calça e foi descendo baba… não resisti e a coloquei em cima da pia… e cai de boca na pata de camelo babada, chupei sua buceta por cima da calça, sentia o gosto daquele bucetão tesudo…. não demorei e baixei as calças dela… e pude chupar aquele bucetão peludo e greludo todo melado e babado….chupei como se fosse a ultima vez…. meti a lingua dentro da buceta.. chupei o grelo ate ela começar a gritar de tesão…. chupai tanto que senti ela gozar na minha boca….
Ela ficou toda mole…. ai a comecei a foder sua buceta sem do…. ela so gemia e pedia para eu socar até o talo…. depois ela se virou e disse me coma igual a uma puta…. e foi o que fiz…. toma rola de 4, e pau pra dentro… ela gemia muito e meu tesão so aumentava… quando estava para gozar tirei o pau e gozei onde ela sempre quer na boca e nos peitos…. gozei um montao…. e foi isso…. uma delicia…. e hoje vai ter mais…
obrigado a todos por ler este desabafo….
Contos relacionados
Bateria nota 10
Mais um conto real pra vocês Em 2011, depois de voltar pro Carnaval, conheci Alessandra. Uma negra gordinha com uma bunda enorme, muito gostosa. Alê saía na bateria da escola de samba onde eu...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
Encontro ao Acaso
Conto erótico Encontro ao Acaso em audio Era uma sexta-feira por volta de umas 21:30, após uma semana corrida e cheia de desafios nada fora da rotina, mais era daqueles dias que eu não...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
Minha transa intensa!
Preciso agora contar como gosto de fazer sexo! A minha familia toda acha que sou virgem pq sou um pouco nova(16 anos) mais ja namoro a algum tempo e preciso contar pra alguem como gosto de...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
Minha 1a gordinha
Mais um conto real pra vocês. Depois de muito relutar, praticamente por obrigação, comprei um celular. Meus irmãos já tinham os seus aparelhos, mas eu não queria ser encontrado. Então meu pai...
LER CONTO- Enviado por: digopyro
- Contos Heterossexuais
0 - Comentário(s)
Este Conto ainda não recebeu comentários
Deixe seu comentário
Categorias
- Contos Cdzinhas
- Contos Cornos
- Contos coroas
- Contos empregadas
- Contos exibicionismo
- Contos fantasias
- Contos fetiches
- Contos gang bang
- Contos Gays
- Contos Glory hole
- Contos Heterossexuais
- Contos Incestos
- Contos interraciais
- Contos lésbicas
- Contos locais públicos
- Contos Oral
- Contos professores
- Contos sexo virtuais
- Contos surubas
- contos Swings
- Contos traição
- Contos Travesti
- Contos virgens
- Contos zoofilia
- Sem categoria
- Sem categoria
- Uncategorized